Humpty Dumpty escreveu: ↑01 Jun 2022 20:44
Menor alcance? É melhor você ter 200 milhões de fãs em um país ou ter 500 gatos pingados espalhados pelo mundo? É melhor você ter 15 músicas no TOP 50 do Spotfy de seu país ou 1 música no top global com "jeitinho" brasileiro?
Carreira internacional tem Ed Motta, algumas bandas de metal pesado[ e outros tantos brasileiros que nós nem conhecemos aqui no Brasil. Aqui o mestre Regis Tadeu explana a "carreira" internacional da Anitta.
Mestre Humpty Dumpty eu falei por percepção , nem tinha olhado os numeros mas segue ai o que eu vi no spotify ,
a Anitta tem uma musica com 250 milhao, o dobro da musica mais escutada do Gustavo Lima mas ele tem 3 musica com mais de 100 milhoes ..
Ambos tem 1 milhão de likes nas suas playlists do spotify,
sobre ter milhões de fãs no Brasil ou ter centenas de milhares de fãs espalhados pelo mundo, isso vai do artista mas acho que ambos vão ganhar mto dinheiro mas o poder de consumo do americano/europeu é maior do que do brasileiro, o adsense e yt pagam 5 vezes menos em ads para o Brasil,
e isso se aplica pra musica e celebridades...
A Anitta ta tentando abrir as mesmas portas da JLo, Cardi-B ? qual o problema disso? eu não acho que a qualidade dela é mto diferente de uma megan the stallion, eu acho que a Anitta deve ser até mais talentosa que essa hahahahahahahaha... e abrindo essas portas ela consegue fazer ads pra gringo, qual o erro nisso? e como alguem consegue manipular isso sem ter algum tipo de talento? po hahahahahaha nao da pra ignorar
e eu não subestimo o tamanho do gustavo lima, da Anitta, do FunkBr , tudo isso tem seu publico, seu fans fanaticos que ficam dando loop nas musicas e afins...
eu nao julgo arte mestre humpty dumpty, nessa altura do campeonato acho até infantil quem tenta fazer, tipo o régis...
eu te falo o que eu vi/ouvi como um mero observador nesses anos no norte :
- shows lotados do seu jorge e do rodrigo amarante em lugares pequenos
- musica do michel teló - nooooooossssaaaaa
e é isso.. e agora esses dias ouvi sobre anitta e vi ela no coachella pelo yt...e talvez conhecia pelo fórum..
gustavo lima conheci agora nesse topico,
e nao curto nenhuma dessas musicas... nem me arriscarei a ouvir hahahahahaha
abssss!