Carol Nakamura merece um tópico só pra ela
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Carol Nakamura merece um tópico só pra ela
Será que ela realmente adotou?? digo com relação a seguir todos os trâmites legais exigidos pelo Eca e pelas resoluções do Conanda.
Duvido mto que tenha sido de fato uma adoção, até mesmo pq nesses casos há o rompimento dos laços com a família consanguínea e, caso o adotante “devolva” a criança, há inúmeras sanções e represálias.
Não li mto sobre a situação, mas acho q não foi adoção não… no máximo pegou o filho de alguém para criar.
Duvido mto que tenha sido de fato uma adoção, até mesmo pq nesses casos há o rompimento dos laços com a família consanguínea e, caso o adotante “devolva” a criança, há inúmeras sanções e represálias.
Não li mto sobre a situação, mas acho q não foi adoção não… no máximo pegou o filho de alguém para criar.
Será que poderia rolar menos treta e mais fotos do rabo da Deusa Nakamura????
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- KRATOSCS 85
- Contato:
Pior que a coisa mais normal são devoluções em adoção, minha tia adotou 3 irmãos e ela contou como funciona, o processo é moroso até para testar a vontade de quem quer adotar pq muitos não se adaptam.palmeirense escreveu: ↑01 Jun 2022 17:24Será que ela realmente adotou?? digo com relação a seguir todos os trâmites legais exigidos pelo Eca e pelas resoluções do Conanda.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Contato:
Deve tá faltando problema na vida dessa mulher pra ela ta caçando assim a toa. Se lascou toda ta ligada emocionalmente com esse garoto que todo mundo sabe o tipo de adulto que vai virar.
se ela quiser ela pode me adotar
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Dá pra trocar também?KRATOSCS 85 escreveu: ↑01 Jun 2022 17:32Pior que a coisa mais normal são devoluções em adoção, minha tia adotou 3 irmãos e ela contou como funciona, o processo é moroso até para testar a vontade de quem quer adotar pq muitos não se adaptam.
- Revolver Assassino
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Só sairia da casa da Nakamura se fosse pra ser readotado pela Iza !

Melhor do Brasil!Mutcha Lutcha escreveu: ↑01 Jun 2022 19:18Só sairia da casa da Nakamura se fosse pra ser readotado pela Iza !
![]()

- KRATOSCS 85
- Contato:
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
O processo de adoção foi paralisado com a pandemia, mas nesses dois anos(quase 3) a criança continuou morando com eles.palmeirense escreveu: ↑01 Jun 2022 17:24Será que ela realmente adotou?? digo com relação a seguir todos os trâmites legais exigidos pelo Eca e pelas resoluções do Conanda.
Eu lembro dessa história aí, o guri vivia naquele lixão gigantesco que foi fechado.
A mãe biologica parece que acabou de sair de uma internação e o guri resolveu voltar antes do processo finalizar.
Garoto tem 12 anos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Comer ela de 4 demanda um esforço descomunal pra não gozar com duas bombadas……. Pqp…….Mutcha Lutcha escreveu: ↑01 Jun 2022 19:18Só sairia da casa da Nakamura se fosse pra ser readotado pela Iza !
![]()
2 sanfonadas e acaba o forróMutcha Lutcha escreveu: ↑01 Jun 2022 19:18Só sairia da casa da Nakamura se fosse pra ser readotado pela Iza !
![]()
- Revolver Assassino
- Contato:
pelo amor dos meus filhinhos...
Tanto Iza, Januza ou Nakamura ali 2 pedaladas escapa a corrente... Pra poder ir ali tem que se entupir de Tadalafila e rezar pra não rolar um priabismo e a rola necrosar e cair...
Foder uma fêmea dessas é roleta russa... Mas eu faria tudo sem pensar duas vezes e fodaci...
Foder uma fêmea dessas é roleta russa... Mas eu faria tudo sem pensar duas vezes e fodaci...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre