Date ruim, relatos
-
- Contato:
Date ruim, relatos
tópico pra relatar as merdas que já deu com mulher, causos engraçados, mulheres agindo como louca, vc agindo como idiota, chifres, etc
Tava com uma ficante na casa dela, primeira vez que ia comer o cu, fiz o padrão, oral, sexo convencional e ela cedeu. Ficou de 4, luz do quarto apagada, do corredor acessa, não enchergava quase nada. Peguei o lubrificante na mochila e fui esfregando no fuero dela. Os olhos foram se acostumando e vi que o cu dela tava ficando pastoso, achei estranho, sei que existem medicamentos que podem ser em gel ou em pomada mas lubrificante nunca tinha visto, continuei por mais um segundos e deu um estalo
"Pqp, to passando pasta de dente no teu cu!!!"
Eu sempre levava pasta de dente pro trampo e nesse dia levei o lubrificante tb, na semi escuridao nem lembrei de pasta.
Quase que instantaneamente o cu da mina começou a arder e ela voou pro banheiro. Por sorte ela tinha chuveiro e ficou lá se refrescando na privada
Fiquei igual um tonto esperando no quarto pensando que a foda tinha acabado mas passou um tempo e consegui terminar o serviço, dessa vez com a bisnaga certa.
O pior foi chegar no boteco no dia seguinte, contar essa história e o povo no bar me apelidar de colgate
Tava com uma ficante na casa dela, primeira vez que ia comer o cu, fiz o padrão, oral, sexo convencional e ela cedeu. Ficou de 4, luz do quarto apagada, do corredor acessa, não enchergava quase nada. Peguei o lubrificante na mochila e fui esfregando no fuero dela. Os olhos foram se acostumando e vi que o cu dela tava ficando pastoso, achei estranho, sei que existem medicamentos que podem ser em gel ou em pomada mas lubrificante nunca tinha visto, continuei por mais um segundos e deu um estalo
"Pqp, to passando pasta de dente no teu cu!!!"
Eu sempre levava pasta de dente pro trampo e nesse dia levei o lubrificante tb, na semi escuridao nem lembrei de pasta.
Quase que instantaneamente o cu da mina começou a arder e ela voou pro banheiro. Por sorte ela tinha chuveiro e ficou lá se refrescando na privada
Fiquei igual um tonto esperando no quarto pensando que a foda tinha acabado mas passou um tempo e consegui terminar o serviço, dessa vez com a bisnaga certa.
O pior foi chegar no boteco no dia seguinte, contar essa história e o povo no bar me apelidar de colgate
Editado pela última vez por bartkaninde em 01 Jun 2022 18:24, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Date ruim, relatos
bartkaninde escreveu: ↑01 Jun 2022 18:18
Por sorte ele tinha chuveiro e ficou lá se refrescando na privada
Date
Ele
Humm
Ele
Humm
-
- Contato:
que delícia mestre
ele tinha uma piroquinha feminina?
ele tinha uma piroquinha feminina?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Revolver Assassino
- Contato:
Date foi foda. kkkkkk
Já começou errado pelo título mestre
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Muita coisa errada desse Bart nó cego ! Sai com meninos e ainda se acha transão tirador de onda contando no buteco, sem contar que escova o dente com K Y ;
-
- Contato:
N sabia q programa c veco se chamava date...
- KRATOSCS 85
- Contato:
Pelo título achei que fosse algum código de programação
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
A pior foda da vida foi com a prima de um grande brt…..
Ela era uma japonesa bem delícia -hoje, ele deu uma engordada-, muito gata e gostosa. Quando comecei a frequentar a casa desse meu brt, algumas vezes ela tava e sempre me dava mole, até que começamos a ficar; contudo, ela nunca me dava, so pegava no pau e uns amassos mais violentos….
Após quase uns 3 meses só de amasso, ela decidiu me liberar... pqp, foi uma merda, não podia chupar o peito pq fazia cócegas, não dava de 4 nem montava pq não era vagabunda e por aí vai. Ó sexo se resumiu a uma metida papai e mamãe super sem graça(Aqui eu tb vacilei, pois levei a mina em um motel lixodemais).
No geral, das minas que eu comi, poucas experiências foram ruins, o que me emputece ate hoje são as minas que eu deixei de comer por cabacice, nem gosto de pensar nessas porras, pois sou casado e não quero ficar pensando na possibilidade de corrigir as cabacices do passado.
Ela era uma japonesa bem delícia -hoje, ele deu uma engordada-, muito gata e gostosa. Quando comecei a frequentar a casa desse meu brt, algumas vezes ela tava e sempre me dava mole, até que começamos a ficar; contudo, ela nunca me dava, so pegava no pau e uns amassos mais violentos….
Após quase uns 3 meses só de amasso, ela decidiu me liberar... pqp, foi uma merda, não podia chupar o peito pq fazia cócegas, não dava de 4 nem montava pq não era vagabunda e por aí vai. Ó sexo se resumiu a uma metida papai e mamãe super sem graça(Aqui eu tb vacilei, pois levei a mina em um motel lixodemais).
No geral, das minas que eu comi, poucas experiências foram ruins, o que me emputece ate hoje são as minas que eu deixei de comer por cabacice, nem gosto de pensar nessas porras, pois sou casado e não quero ficar pensando na possibilidade de corrigir as cabacices do passado.
- FernandoFS
- Contato:
Vou acompanhar o tópico de perto, quando tiver tempo, volto aqui pra contar uns causos traumatizantes. kkkkkkkkkkkkkkkk
Não duvido que tu tenha algum caso muito traumatizante...FernandoFS escreveu: ↑01 Jun 2022 20:10Vou acompanhar o tópico de perto, quando tiver tempo, volto aqui pra contar uns causos traumatizantes. kkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:
Editado pela última vez por Monsoon em 02 Jun 2022 18:58, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quem sai pra um date, frita churros com as pregas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).