Eis o porquê dos sertanejos não precisarem da Lei Rouanet

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Eis o porquê dos sertanejos não precisarem da Lei Rouanet

Mensagem por jotaerre » 02 Jun 2022 07:55

Filipe escreveu:
02 Jun 2022 00:00
Sobre a galera n aceitar que a Top 1 do Spotify, reconhecida mundialmente, é mais famosa que o cantor do qual nos próximos dois meses só vai por o pé em cidades com menos habitantes que um bairro de porte médio.

E isso levando 1 milhão de cada. Eu n sei cantar uma música da Anita até o final, mas essa defesa desse cara me deixou puto!

Pra vcs terem uma ideia. Essa cidade aí vai pagar uma milha pro cantor no próximo mês...

Imagem
Tem cidade de menos de 30k habitantes que gastou mais num show de GL que em um ano de merenda escolar. Ninguém é tão incompetente para não saber que isso é burrice. É quase certo que existam esquemas por fora e, existindo, só é possível com a participação dos cantores.

Mas é muita gente grande e muito dinheiro envolvido. Capaz de não dar em nada.

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 02 Jun 2022 08:52

Se um prefeito do interior compra uma Ferrari de um milhão, quem deve ser culpado por isso?

A - prefeito
B - concessionária da Ferrari
C - o papa
D - depende da opção de voto de cada um deles

Conseguiram politizar até essa merda, como tudo nessa bosta de país. Deveriam politizar pra saber que podem estar usando esses shows pro famoso pão e circo, por saberem que políticos fazem isso pois sabem que essas coisas fúteis dão moral e votos no futuro.

Brasil é assim infelizmente, merenda não dá voto, esgoto tratado, melhorias em educação, segurança e qualidade de vida não dão votos, tá tudo errado pra todo lado. Mas a culpa é do cara que tá estourado no país inteiro e vende o show dele de 1 milhão igual água, afinal ele não é carioca (kkkkk) e é minion, que absurdo isso.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 02 Jun 2022 09:41

Will R escreveu:
02 Jun 2022 08:52
Se um prefeito do interior compra uma Ferrari de um milhão, quem deve ser culpado por isso?

A - prefeito
C - o papa

Conseguiram politizar até essa merda, como tudo nessa bosta de país. Deveriam politizar pra saber que podem estar usando esses shows pro famoso pão e circo, por saberem que políticos fazem isso pois sabem que essas coisas fúteis dão moral e votos no futuro.

Brasil é assim infelizmente, merenda não dá voto, esgoto tratado, melhorias em educação, segurança e qualidade de vida não dão votos, tá tudo errado pra todo lado. Mas a culpa é do cara que tá estourado no país inteiro e vende o show dele de 1 milhão igual água, afinal ele não é carioca (kkkkk) e é minion, que absurdo isso.
Se a compra foi feita com dinheiro público e sem licitação, é óbvio que a investigação vai abarcar, além da prefeitura, a concessionária que vendeu para chegar se há superfaturamento, caixa 2, sonegação de IR, favorecimento de políticos, etc.

Mas é como você falou, politização e uma merda mesmo. As pessoas conseguem até normalizar que uma prefeitura de 8k habitantes gaste mais com um show que em merenda das crianças.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 02 Jun 2022 10:09

Will R escreveu:

A - prefeito
C - o papa

Carai, vc não entendeu ainda que o tema é a hipocrisia destes caras?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Jun 2022 10:11

Will R escreveu:

A - prefeito
C - o papa

A galera não tem vergonha na cara mesmo, os caras ficam se mordendo pq um artista que não é do RJ está ganhando rios de dinheiro. É por isso que essa merda de cidade tá assim, enquanto cidade do interior com 14k de habitantes está gastando 1 milhão de reais sem licitação com artistas em esquemas super estranhos, os "malandros" do Rio ficam se doendo pq um mlq humilde que já até teve depressão tá ganhando seu ganha pão honesto.

Isso sem contar que o carioca é de esquerda e vai eleger o Freixo agora, por isso que pegam no pé do GL que é bolsonarista.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 02 Jun 2022 10:12

winstrol escreveu:
01 Jun 2022 23:35
A discussão é sobre o que?
Achei que fosse sobre a hipocrisia de arrotar que não recebe nada da Lei Rouanet e recebe 1 milhão de Prefeitura com 20 mil habitantes.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 02 Jun 2022 11:40

malicia escreveu:
02 Jun 2022 00:31
Mestre Humpty Dumpty eu falei por percepção , nem tinha olhado os numeros mas segue ai o que eu vi no spotify ,
a Anitta tem uma musica com 250 milhao, o dobro da musica mais escutada do Gustavo Lima mas ele tem 3 musica com mais de 100 milhoes ..
Ambos tem 1 milhão de likes nas suas playlists do spotify,

sobre ter milhões de fãs no Brasil ou ter centenas de milhares de fãs espalhados pelo mundo, isso vai do artista mas acho que ambos vão ganhar mto dinheiro mas o poder de consumo do americano/europeu é maior do que do brasileiro, o adsense e yt pagam 5 vezes menos em ads para o Brasil,
e isso se aplica pra musica e celebridades...
A Anitta ta tentando abrir as mesmas portas da JLo, Cardi-B ? qual o problema disso? eu não acho que a qualidade dela é mto diferente de uma megan the stallion, eu acho que a Anitta deve ser até mais talentosa que essa hahahahahahahaha... e abrindo essas portas ela consegue fazer ads pra gringo, qual o erro nisso? e como alguem consegue manipular isso sem ter algum tipo de talento? po hahahahahaha nao da pra ignorar
e eu não subestimo o tamanho do gustavo lima, da Anitta, do FunkBr , tudo isso tem seu publico, seu fans fanaticos que ficam dando loop nas musicas e afins...

eu nao julgo arte mestre humpty dumpty, nessa altura do campeonato acho até infantil quem tenta fazer, tipo o régis...

eu te falo o que eu vi/ouvi como um mero observador nesses anos no norte :
- shows lotados do seu jorge e do rodrigo amarante em lugares pequenos
- musica do michel teló - nooooooossssaaaaa

e é isso.. e agora esses dias ouvi sobre anitta e vi ela no coachella pelo yt...e talvez conhecia pelo fórum..
gustavo lima conheci agora nesse topico,
e nao curto nenhuma dessas musicas... nem me arriscarei a ouvir hahahahahaha :punk:

abssss!
Você foi enganado pelo Spotfy, mestre. As músicas que aparecem ali em primeiro não são as mais tocadas do artista. Sei lá que critério eles utilizam, mas não são as mais tocadas. Sugiro pesquisar no youtube pelo nome do artista e filtrar pelos vídeos com maior visualização.

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 02 Jun 2022 11:41

Sertanejo é tão forte que rádios POP tiveram que se render e colocar na programação, metropolitana, disney, jovem Pan...
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 02 Jun 2022 11:58

Aqui o mestre Leo explica melhor, quem ainda não entendeu é pq não quer mesmo.

phpBB [video]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Jun 2022 12:01

KRATOSCS 85 escreveu:
02 Jun 2022 11:41
Sertanejo é tão forte que rádios POP tiveram que se render e colocar na programação, metropolitana, disney, jovem Pan...
Rola um jabá forte tbm.

Isso é cíclico galera, tivemos o sertanejo de verdade no topo em outros tempos, pagode mela cueca, axé e até o Rock.

Essa safra acho que só perde para os tempos sombrios do Axé, aquilo era horrível!
Oremos por Bolsonaro

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Jun 2022 12:07

Will R escreveu:
02 Jun 2022 11:58
Aqui o mestre Leo explica melhor, quem ainda não entendeu é pq não quer mesmo.

phpBB [video]
Nossa, que ótimo exemplo de pessoa super isenta! Kkkkkkk

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 02 Jun 2022 13:03

Todo mundo sabe que é o GL que senta na mesa e negocia todos os shows...
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Jun 2022 13:40

KRATOSCS 85 escreveu:
02 Jun 2022 13:03
#elenãosabiadenada
Oremos por Bolsonaro

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Jun 2022 13:46

Humpty Dumpty escreveu:
02 Jun 2022 11:40
Você foi enganado pelo Spotfy, mestre. As músicas que aparecem ali em primeiro não são as mais tocadas do artista. Sei lá que critério eles utilizam, mas não são as mais tocadas. Sugiro pesquisar no youtube pelo nome do artista e filtrar pelos vídeos com maior visualização.
mas isso só sustenta o que eu falei, ter view no Brasil vale menos que ter view nos EUA ou Europa... é isso que o google, yt, tiktok, spotify e cia fazem...

e olhei por cima os dois no youtube, ambos tem milhões e milhões de views e como eu disse eu não ignoro nenhum dos dois mas dizer que a Anitta é fabricada e não tem um publico dela é um erro bobo...

Ela tem sim e é gigante, como o do Gustavo Lima, a diferença é que ela tem mais alcance do ponto de vista financeiro...

Eu não quero entrar em treta por causa de Anitta e sertanojo hahahahahahaha mas eu como um mero observador vejo que os dois são bem populares, um focado no Brasil e o outro tentando uma carreira internacional ... e negar que ela ta conseguindo alguma visibilidade por mérito proprio é um erro, óbvio que ela ta e vale mto a pena ser uma Cardi B BR... só a grana de ads que ela vai conseguir de empresa gringa por redes sociais já vale a pena....

Abssss!!!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 02 Jun 2022 13:48

KRATOSCS 85 escreveu:
02 Jun 2022 13:03
Na verdade é a empresa 17 do Eduardo bananinha

Responder