É incrível o charme dessa mulher!
Paola Carosella
Re: Paola Carosella
Eu comeria brincando. Tetas maravilhosas e ainda daria pra descarregar dentro.
Agora eu tenho certeza que ela gosta de levar no cu.
- H.Wolowitz
- Contato:
Rapaz, golpista desgraçada. MAs vai esperar o que de argentino?
Até o Ponzinibbio que nego chama de gente boa pegou na hora do resultado da luta com o chechel e saiu do octógono antes sem cumprimentar puto e xingando os juízes.
Só é gente boa quando tá tudo bem pra ele, por mais legal que o argentino seja ele sempre vai ser argentino, sempre espere o pior.
Inclusive até por isso defendo que não tenha o último jogo das eliminatórias (remarcado por conta da fraude deles, pra variar) Vão chamar um monte de açougueiro do futebol local pra lesionar os pastores do time do tite
Até o Ponzinibbio que nego chama de gente boa pegou na hora do resultado da luta com o chechel e saiu do octógono antes sem cumprimentar puto e xingando os juízes.
Só é gente boa quando tá tudo bem pra ele, por mais legal que o argentino seja ele sempre vai ser argentino, sempre espere o pior.
Inclusive até por isso defendo que não tenha o último jogo das eliminatórias (remarcado por conta da fraude deles, pra variar) Vão chamar um monte de açougueiro do futebol local pra lesionar os pastores do time do tite
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HmmmmmH.Wolowitz escreveu: ↑01 Jun 2022 15:54

Olhe pelo lado positivo- se quebrarem Neymar, G. Jesus, Coutinho e Dani Alves....a seleção brasileira q vai pra Copa já melhora bastante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sério isso? Brasil tá uma zona, até argentino dando volta em brasileiro.Aldebarã escreveu: ↑27 Mai 2022 23:36Mestra manja dos paranauê dos investimentos.
Meteu uma baiúca de vender comida, conseguiu 7 investidores, fez um puta restaurante, fez corpo mole por meses para o faturamento desabar e comprou a sociedade com troco de pinga.
Charmosa, rica, anti-bozo e ainda faz gol de mão. Kkkkkkkkk
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- H.Wolowitz
- Contato:
A partida que o vovô olímpico fez em la paz tá quase me fazendo dar um crédito pra ele, 42 do segundo tempo na altitude e dando pique pra dar carrinho no campo de ataquekyo_spirit escreveu: ↑01 Jun 2022 23:09Hmmmmm![]()
Olhe pelo lado positivo- se quebrarem Neymar, G. Jesus, Coutinho e Dani Alves....a seleção brasileira q vai pra Copa já melhora bastante
-
- Contato:
Uma que eu acho charmosa e tenho tesão é a Rita Lobo
Porra, uma imensa quantidade de foristas elogiando essa golpista miserável. Esse fórum já foi melhor.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O que ela fez foi sacanagem. Fodeu os sócios. Foi esperta e conseguiu sucesso, inegável. Mas lascou a vida dos caras ..
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
EITA
feiasso isso, hein?
feiasso isso, hein?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.