Date ruim, relatos
-
- Contato:
Re: Date ruim, relatos
Porra, coloquei essa merda de date pq todo mundo sabe oq eh. Queriam que eu colocasse oq ? Encontro ? Por ainda, sexo? Não se resume a isso m, vsf
Estranho e vc andar com ky.... Fudedor n usa essas merdas, coloca o pau e elas que se danem.bartkaninde escreveu: ↑02 Jun 2022 00:32Porra, coloquei essa merda de date pq todo mundo sabe oq eh. Queriam que eu colocasse oq ? Encontro ? Por ainda, sexo? Não se resume a isso m, vsf
Acabei de comer o cu de uma coroa, só direcionei e empurrei, elas reclamam para por devagar, mas depois falam que gostam do atrito entrando kkkk
Pena que ela n deixou ir na pele( só pega AIDS quem faz exame)
Date, ele, lubrificante na mochila....
-
- Contato:
Pra quem tem micro pênis eh mais fácildidigo escreveu: ↑02 Jun 2022 02:16Estranho e vc andar com ky.... Fudedor n usa essas merdas, coloca o pau e elas que se danem.
Acabei de comer o cu de uma coroa, só direcionei e empurrei, elas reclamam para por devagar, mas depois falam que gostam do atrito entrando kkkk
Beta demais...
Curti uma figura esse final de semana que fez foi falar "eu gosto é da dor" ahahahahaha
Cumêcú é como abater um porco. O orazer está em ouvir o grito da presa.
Curti uma figura esse final de semana que fez foi falar "eu gosto é da dor" ahahahahaha
Cumêcú é como abater um porco. O orazer está em ouvir o grito da presa.
Team Cara de Sapato 

- KRATOSCS 85
- Contato:
Quando comem teu cu tu solta um grito mestre AldebaCu?
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- Revolver Assassino
- Contato:
kkkkk tamo gastando, bicho. Ficou engraçado. Hueahueahueabartkaninde escreveu: ↑02 Jun 2022 00:32Porra, coloquei essa merda de date pq todo mundo sabe oq eh. Queriam que eu colocasse oq ? Encontro ? Por ainda, sexo? Não se resume a isso m, vsf
Mestre, geralmente viado que gosta de cumêcú curte um rabão de tanajura tipo o seu.
Como naturalmente viado curte um freak, acabam ignorando sua careca de Homer Simpson. Kkk
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
quem diz que come todo cu seu lubrificante é semi virgem, experiencia sexual quase 0. O cara comeu na vida toda umas 2 minas que deram o cu sem lubrificante e acha que todas as mulheres do mundo são assim.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É o buraco menos preferido por mim.
Pela ordem: buceta-boca-cu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hj em dia e difícil achar mulher que não de o cu... Caso tenha dificuldade para identificar, basta seguir a máxima:
Tem tatuagem? Fuma? Então pode ir que e certo dar o cu
Sem contar essas minas de app, meu reduto principal, praticamente todas curtem dar o cu sem frescura ou óleo de baitola que forista fica andando por aí.
Sem contar essas minas de app, meu reduto principal, praticamente todas curtem dar o cu sem frescura ou óleo de baitola que forista fica andando por aí.
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, cê é comedor mesmo! Esse post exala testosterona!didigo escreveu: ↑02 Jun 2022 14:22Hj em dia e difícil achar mulher que não de o cu... Caso tenha dificuldade para identificar, basta seguir a máxima:
Sem contar essas minas de app, meu reduto principal, praticamente todas curtem dar o cu sem frescura ou óleo de baitola que forista fica andando por aí.![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Teu pau deve ser pequeno mestre, meus 18 cm só entram no rabo delas com muito lubrificante e cuidado, e olha lá, da pra contar nos dedos quantos cus eu já deflorei.didigo escreveu: ↑02 Jun 2022 02:16Estranho e vc andar com ky.... Fudedor n usa essas merdas, coloca o pau e elas que se danem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se vc tá conseguindo comer vários cus com facilidade, a regra é clara: pau pequeno.didigo escreveu: ↑02 Jun 2022 14:22Hj em dia e difícil achar mulher que não de o cu... Caso tenha dificuldade para identificar, basta seguir a máxima:
Sem contar essas minas de app, meu reduto principal, praticamente todas curtem dar o cu sem frescura ou óleo de baitola que forista fica andando por aí.![]()