tb não tenho essa tara.
Date ruim, relatos
- KRATOSCS 85
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Date ruim, relatos
Masculino ou feminino?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Kkkkkkkkkkkkkkkk
- ralf scarface
- Contato:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
mm/dd/yyyy eu prefiro dd/mm/yyyyy
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- Raul Nutti
- Contato:
Cu é tão bom que até quem não gosta de buceta gosta de cu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Embora não tenha ficado claro em seu texto, vc só come mina menstruada se for debaixo do chuveiro??
Eu só não chupo, mas meto a rola em qualquer local.
- rafaelratão
- Contato:
Tenho vários casos dos “dates” ruins q o florista criou aí… vou só esperar pararem de encher o saco dele e depois volto kkkkk
-
- Contato:
Como diria o Doutor Peludo, "se tem mamada, tem leitada".
No caso do colega do tópico, "se tem date, tem leite".
Em tempo, pra mim quem fala DATE e anda com LUBRIFICANTE na mochila é VAGABUNDO.
Em tempo, pra mim quem fala DATE e anda com LUBRIFICANTE na mochila é VAGABUNDO.
Mestre Dumpty sempre certeiro...Humpty Dumpty escreveu: ↑02 Jun 2022 20:28Como diria o Doutor Peludo, "se tem mamada, tem leitada".
Spoiler:
- FernandoFS
- Contato:
kkkkkkkkkk, pior que nunca tive caso ruim com milf, mestre. (Deixando claro que é milf na casa dos 40/50, não essa idosa que tu colocou aí).
Então, tenho um que com certeza me traumatiza até hoje e foi por causa do caralho do Tinder.
Conheci uma morena lá pouco dias antes de uma viagem marcada pra SP e começamos a conversar, pelas fotos, ela era aquele padrão de morena alta, gostosa mas um pouco cheinha, rosto bonito, dava um 7,0/7,5 fácil. Trocamos ideia por uns dois dias e marcamos de eu ir finalizar o serviço na casa dela no fim de semana, pois eu iria viajar já na semana seguinte. Porém, segundo ela, na sexta feira daquela semana a menstruação dela desceu e ela tava sentindo dores e por isso a gente deixou suspensa a foda pra quando eu chegasse de viagem (era o aviso de que eu deveria ter saído correndo dessa porra). Beleza, viajei, até fui de esquema arranjado com uma outra mulher que já conheço há algum tempo mas mora em SP, curti a viagem e na volta, marquei de ir ver essa morena do Tinder no primeiro fim de semana depois da minha chegada em Brasília.
Cheguei em casa na quinta feira e fui ver essa mina no sábado, cheguei na esquina da casa dela e o baque veio. A mina colocou no Tinder umas fotos de no mínimo uns 4 anos atrás, quando me deparei com a cidadã, era um mamute de 5 toneladas, com a cara idêntica a um chokito, toda explodida de espinhas e com a fisionomia do E-Honda chegou e veio direto me dando um beijo.
Moleque, o maior arrependimento da minha parte foi ter dado a entender na conversa de que o negócio ia ser pica primeiro e conversa depois. Por um lado eu tava bolado, por outro, eu pensei que não ia ter coragem de falar na cara dela que ela era um dragão insano e por conta disso eu ia ter que comer aquele bagulho lá. Comi 1x, inventei que tava passando mal (tava um calor do caralho na época) e fui embora. Mas na minha cabeça, até hoje, foi o mesmo que comer o Shrek. Contei tempos depois essa história pra um amigo meu e toda vez que a gente se reúne com outros amigos, ele fica dizendo pra eu contar a história "do Shrek". Tomar no cú, mano.
Pegar mina feia é uma coisa, mas aquilo ali era outro patamar.
Rapaz, eu já quase caí numa cilada bem parecida com a sua: Zapeando no tinder dou match com uma mina arrumadinha de rosto, loira natural, olho claro, mas somente foto de rosto ou enquadrando as mamas... só aí já acende o sinal amarelo na cabeça, né?FernandoFS escreveu: ↑02 Jun 2022 21:07kkkkkkkkkk, pior que nunca tive caso ruim com milf, mestre. (Deixando claro que é milf na casa dos 40/50, não essa idosa que tu colocou aí).
Então, tenho um que com certeza me traumatiza até hoje e foi por causa do caralho do Tinder.
Conheci uma morena lá pouco dias antes de uma viagem marcada pra SP e começamos a conversar, pelas fotos, ela era aquele padrão de morena alta, gostosa mas um pouco cheinha, rosto bonito, dava um 7,0/7,5 fácil. Trocamos ideia por uns dois dias e marcamos de eu ir finalizar o serviço na casa dela no fim de semana, pois eu iria viajar já na semana seguinte. Porém, segundo ela, na sexta feira daquela semana a menstruação dela desceu e ela tava sentindo dores e por isso a gente deixou suspensa a foda pra quando eu chegasse de viagem (era o aviso de que eu deveria ter saído correndo dessa porra). Beleza, viajei, até fui de esquema arranjado com uma outra mulher que já conheço há algum tempo mas mora em SP, curti a viagem e na volta, marquei de ir ver essa morena do Tinder no primeiro fim de semana depois da minha chegada em Brasília.
Cheguei em casa na quinta feira e fui ver essa mina no sábado, cheguei na esquina da casa dela e o baque veio. A mina colocou no Tinder umas fotos de no mínimo uns 4 anos atrás, quando me deparei com a cidadã, era um mamute de 5 toneladas, com a cara idêntica a um chokito, toda explodida de espinhas e com a fisionomia do E-Honda chegou e veio direto me dando um beijo.
Moleque, o maior arrependimento da minha parte foi ter dado a entender na conversa de que o negócio ia ser pica primeiro e conversa depois. Por um lado eu tava bolado, por outro, eu pensei que não ia ter coragem de falar na cara dela que ela era um dragão insano e por conta disso eu ia ter que comer aquele bagulho lá. Comi 1x, inventei que tava passando mal (tava um calor do caralho na época) e fui embora. Mas na minha cabeça, até hoje, foi o mesmo que comer o Shrek. Contei tempos depois essa história pra um amigo meu e toda vez que a gente se reúne com outros amigos, ele fica dizendo pra eu contar a história "do Shrek". Tomar no cú, mano.
Pegar mina feia é uma coisa, mas aquilo ali era outro patamar.
Resolvi usar uma estratégia diferente e já cheguei deixando claro que meu negocio era só putaria. Acabou que a conversa rolou mto bem nesse sentido, a mina era bem pra frente e ficamos uns 2 dias, durante a semana, conversando sobre esse tipo de assunto e louco pra chegar o fim de semana para amassar aquela buceta. Aí já veio o segundo sinal amarelo: Gorda ou mulher mais derrubada geralmente é mais aberta à putaria pois sabem que tem que compensar em algum aspecto.
O ultimo sinal foi quando eu fui averiguar, com mais calma (e pensando mais com a cabeça de cima do que a de baixo), as fotos da moça no insta que ela tinha me enviado antes. Apesar de ter um padrão parecido com as do tinder, não dando mto na cara que ela era gorda, dava pra perceber que ela era cheinha, ali naquele limite entre a gordinha e a tia da merenda. O ponto veio quando eu fui cruzar a data das fotos: se a mulher já tava no limite ha, sei la, 2 anos atrás, a chance dela já estar nivel jubarte era IMENSA, já que se ela tivesse mais magra com certeza teria postado algo mais recente de corpo inteiro. Ali foi o estopim.
Dito isso e deixando a vontade de esvaziar o saco um pouco mais de lado, dei um migué na mulher falando que nao daria para encontrá-la e depois nem toquei mais no assunto.
Final da história é que sigo virgem no que se refere a experiência masculina de comer uma gorda safada. Não que eu me orgulhe disso, até pq a gente não sabe o dia de amanhã, mas ainda dá pra achar alguma carne de melhor qualidade antes de se enveredar para esses lados kkkk
Who dares wins.