Eis o porquê dos sertanejos não precisarem da Lei Rouanet
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Eis o porquê dos sertanejos não precisarem da Lei Rouanet
Os cantores de música baiana essa hora tão rezando pra essa treta acabar.
- Revolver Assassino
- Contato:
Uma ou outra banda de metal teve relevância na gringa...
Dizem que o Ivan Lins era muito respeitado...
É muito difícil um cantor pop brasileiro fazer sucesso lá fora.
Tem a questão da língua e a Anitta não é tão bonita ou carismática ou canta bem pra bater de frente.
A única música dela que eu ouvi foi a das poderosas.
Não adianta forçar a barra.
Anitta é fraca, Wagner Moura e um ator medíocre e José Padilha e um diretor de segunda linha.
Fora futebol, os brasileiros mais conhecidos lá fora são Romero Britto e Paulo Coelho. Duas merdas também.
Tem a questão da língua e a Anitta não é tão bonita ou carismática ou canta bem pra bater de frente.
Anitta é fraca, Wagner Moura e um ator medíocre e José Padilha e um diretor de segunda linha.
Fora futebol, os brasileiros mais conhecidos lá fora são Romero Britto e Paulo Coelho. Duas merdas também.
vira latas em desespero
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mas essa comparação perde o sentido quando vc diz “levar tudo que se tem”, pois um show de 1 milhão pro GL não é quase nada comparado a tudo que ele faz de grana. Como o Léo disse, em um único boteco o cara faz quase 10 milhões PRA ELE, vc acha que o cara que faz isso vai ficar de divisão com prefeito de cidade pequena? Pra ganhar alguns milhares de reais? Ou que vai fiscalizar de onde vem a grana pra pagar o cachê que ele cobra?Filipe escreveu: ↑02 Jun 2022 12:57Imagine que vc seja dono de uma loja que venda carros.
Chega um cara e diz que vai levar todos. 1 milhão no total.
Vc conhece o cara e sabe que ele é um ladrão que faz dinheiro invadindo creche e roubando merenda de criança. Vc vende mesmo assim? A consciência n pesa nem um tico?
Cada município que fiscalize o que seus prefeitos gastam ué, não vai ser o artista que vai fazer isso. A grande maioria dos lugares tem mais que isso de retorno, seja com a galera de outras cidades que vão pra ver o show ou com o famoso pão e circo.
A comparação de valores deve ser feita com o cachê de shows particulares: nesses são cobrados os mesmos valores? Sim, são, então não tem o que discutir.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Revolver Assassino escreveu: ↑02 Jun 2022 14:20Uma ou outra banda de metal teve relevância na gringa...
Eu poderia concordar com vc, mas aí seriam dois falando merda.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
O que mais me perguntaram de música aqui fora (tá certo que foram 4/5 vezes apenas) foi sobre Sepultura. Faço cara de paisagem pois não conheço nenhum som.Revolver Assassino escreveu: ↑02 Jun 2022 14:20Uma ou outra banda de metal teve relevância na gringa...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Revolver Assassino escreveu: ↑02 Jun 2022 14:20Uma ou outra banda de metal teve relevância na gringa...
Ahahahahahahahahahahahaha Troll!
Não fosse esse giv seu do Doc Holiday tu ías ouvir agora.
Team Cara de Sapato 

- KRATOSCS 85
- Contato:
Os caras são viras latas demais pqp
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Eu acho o Wagner Moura um pouco superestimado mesmo. Todo os papéis recentes dele têm os trejeitos do Cap. Nascimento kkkkkkk
Agora o José Padilha é pika pô. É lavajista mas é um baita diretor.
Agora o José Padilha é pika pô. É lavajista mas é um baita diretor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
e cade os comentarios sobre o Mestre Rodrigo Santoro?
um dos melhores sotaques br em ingles... se pah o melhor de longe com Alice Braga em segundo lugar...
abss
um dos melhores sotaques br em ingles... se pah o melhor de longe com Alice Braga em segundo lugar...
abss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Revolver Assassino
- Contato:
Ser vira lata é o que o Angra já reclamou e acho que o Sepultura também. Só deram valor a essas bandas quando elas foram reconhecidas lá fora.
Claro que temos bons artistas, mas tem a barreira da língua.
Dizem que os discos do Tim Maia na época que ele não estava usando droga (então com a melhor voz - fase racionais) tem um bom público lá fora. Mas mesmo pra um cara como ele ou uma Elis Regina é difícil vencer a barreira do português.
Quantos músicos brasileiro já se apresentaram no carnegie hall?
Temos bons cantores/músicos, mas não de música pop. Muito menos pra bater de frente com os cantores pop gringos.
Wagner Moura é medíocre no sentido de mediano mesmo. Padilha é de segunda linha no sentido de que ta longe dos melhores diretores do mundo. Bem longe.
O filme Cidade de Deus é que eu já ouvi falar que é considerado uma obra-prima, mas não é mainstream.
O Paulo Coelho é baboseira de auto-ajuda. Hoje seria chamado de coach.
Romero Britto é o único que eu mencionei de zoeira. Não tenho opinião.
Acho que a artista brasileira mais conhecida do mundo deve ser a Carmem Miranda mesmo.
Tom Jobim e a bossa nova, apesar de dizerem que tem um lance de politica no meio, eu acho que os americanos realmente gostavam do som.
Escritor deve ser o Machado de Assis.
Claro que temos bons artistas, mas tem a barreira da língua.
Dizem que os discos do Tim Maia na época que ele não estava usando droga (então com a melhor voz - fase racionais) tem um bom público lá fora. Mas mesmo pra um cara como ele ou uma Elis Regina é difícil vencer a barreira do português.
Quantos músicos brasileiro já se apresentaram no carnegie hall?
Temos bons cantores/músicos, mas não de música pop. Muito menos pra bater de frente com os cantores pop gringos.
Wagner Moura é medíocre no sentido de mediano mesmo. Padilha é de segunda linha no sentido de que ta longe dos melhores diretores do mundo. Bem longe.
O filme Cidade de Deus é que eu já ouvi falar que é considerado uma obra-prima, mas não é mainstream.
O Paulo Coelho é baboseira de auto-ajuda. Hoje seria chamado de coach.
Romero Britto é o único que eu mencionei de zoeira. Não tenho opinião.
Acho que a artista brasileira mais conhecida do mundo deve ser a Carmem Miranda mesmo.
Tom Jobim e a bossa nova, apesar de dizerem que tem um lance de politica no meio, eu acho que os americanos realmente gostavam do som.
Escritor deve ser o Machado de Assis.