Kkkkkkkk odeio, mas assisto as copas
Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
TEAM Sagraódio
Que resultados? Único torneio que disputou, conseguiu ser vice em casa para Argentina...winstrol escreveu: ↑03 Jun 2022 14:18A seleção variou o esquema 4 vezes nessa última partida, algumas variações são bem interessantes e ele usa em quase todas as partidas, já outras podem acontecer devido a características do próprio jogo.
A seleção tá muito bem treinada, podemos questionar algumas escolhas como GJ e Coutinho, mas de modo geral o trabalho é muito bom e os resultados mostram isso.
Eu aposto que ele vai apostar na formação com pontas e Paquetá e Neymar se revezando entre ponta de lança e falso 9. Quem permite todas essas mudanças táticas é o Paquetá que consegue jogar bem em quase todas as posições do meio campo, foi a ascensão dele que fez a seleção subir de nível técnica e taticamente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ou seja, voltamos àqueles posts onde dizíamos que a seleção depende, sobretudo, do bom desempenho do Paquetá, mesmo com 3 ou 4 variações (e dessas 4 eu gosto mesmo de apenas duas).winstrol escreveu: ↑03 Jun 2022 14:18A seleção variou o esquema 4 vezes nessa última partida, algumas variações são bem interessantes e ele usa em quase todas as partidas, já outras podem acontecer devido a características do próprio jogo.
A seleção tá muito bem treinada, podemos questionar algumas escolhas como GJ e Coutinho, mas de modo geral o trabalho é muito bom e os resultados mostram isso.
Eu aposto que ele vai apostar na formação com pontas e Paquetá e Neymar se revezando entre ponta de lança e falso 9. Quem permite todas essas mudanças táticas é o Paquetá que consegue jogar bem em quase todas as posições do meio campo, foi a ascensão dele que fez a seleção subir de nível técnica e taticamente.
É bom, porque gosto do cara, mas é ruim porque é pouco.
Queria ver essa seleção distribuir essa dependencia. Ignorar a fase do Vini Jr, Bruno Guimarães, Raphinha, Antony etc é temeroso.
No mais, tomarnocu Daniel Alves na lateral. Cada jogo que passa reforça minha opinião de escalar o Fabinho na lateral - ou até Militão.
E Alex Telles é o 6 da Copa, exceto lesão. Carimbou o nome já.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Essas laterais preocupam demais. Danilo, Alex Sandro e Telles vivendo uma fase péssima em seus clubes, Dani Alves com seus 84 anos e Arana que só rende na banania.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ralf scarface
- Contato:
Copa América 2019.
Mestre Jesus e Bob Firmino cometeram o crime pra cima dos hermamos.
Aquela copa América do ano passado foi feita só pra tirar a virgindadepassando do anão mendigo...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O Neymar rende mais ao lado do Paquetá e acho isso um ponto positivo, essas variações que podem ser feitas mudando o Paquetá e/ou Neymar de posição e entrando apenas um jogador são positivas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Jun 2022 11:45Ou seja, voltamos àqueles posts onde dizíamos que a seleção depende, sobretudo, do bom desempenho do Paquetá, mesmo com 3 ou 4 variações (e dessas 4 eu gosto mesmo de apenas duas).
É bom, porque gosto do cara, mas é ruim porque é pouco.
Queria ver essa seleção distribuir essa dependencia. Ignorar a fase do Vini Jr, Bruno Guimarães, Raphinha, Antony etc é temeroso.
No mais, tomarnocu Daniel Alves na lateral. Cada jogo que passa reforça minha opinião de escalar o Fabinho na lateral - ou até Militão.
E Alex Telles é o 6 da Copa, exceto lesão. Carimbou o nome já.
Claro que tanto Neymar como Paquetá rendem mais em posições específicas, mas o Neymar pode jogar centralizado, na ponta ou até de falso 9, o Paquetá de meia, volante, ponta e falso 9, essa polivalência dos dois ajuda bastante nessas mudanças táticas rápidas.
O Tite treinou com os pontas e Ney/Paquetá de falso 9, agora é torcer pelo time fazer outra grande partida e ele continuar com esse esquema. Aí durante a partida ele pode colocar o richarlisson, trazer o Paquetá o lado e Neymar para o meio, apesar de não gostar tanto, o time tem consegue render bem jogando dessa forma.
Sobre essas 4 formas eu concordo com você, mas imagine numa prorrogação com alguns jogadores mortos? Uma dessas variações entrando sangue novo pode decidir.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Irmão isso aqui e Brasil... Única coisa que importa e a copa, isso ele perdeu vergonhosamente...ralf scarface escreveu: ↑04 Jun 2022 13:12Copa América 2019.
Mestre Jesus e Bob Firmino cometeram o crime pra cima dos hermamos.
Aquela copa América do ano passado foi feita só pra tirar a virgindadepassando do anão mendigo...
Dunga que falam tanto contra, ganhou esse título minúsculo e outros.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Vamos ver o ataque da copa.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- FernandoFS
- Contato:
É o nosso meio campo mais criativo, não sei que jogo tu tá assistindo.
Enquanto isso, o cachaceiro tá matando todos os contra ataques do Brasil.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Casemito joga demais
- KRATOSCS 85
- Contato:
Neymala tá matando o ataque nesse segundo tempo, Maluco só tem gás pra 45 minutos mesmo.
Jogo ruim... Nada de novo no front...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- KRATOSCS 85
- Contato:
Sempre arrumam uns pênaltis pra inflar os números do Neymarra
Esse filho de uma cadela do Tite levou o Danilo pra quê? Só para fuder com meu Palmeiras...
Vai tomar no Cu Adenor e sua panela... Se passar das oitavas na copa vou ficar muito surpreso...
Vai tomar no Cu Adenor e sua panela... Se passar das oitavas na copa vou ficar muito surpreso...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Vamos ganhar a copa çimmm
Samus melhor que a arjentina
Samus melhor que a arjentina