Só vejo títulos, mascotekyo_spirit escreveu: ↑29 Mai 2022 20:23Ammmmm...10 anos atrás o Real Madrid estava sendo rebaixado no Espanholzão?
Brasileirão 2022
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Brasileirão 2022
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Incluindo a série B?
PS: já deu a data da aposta, pode tirar o avatar mano.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Líderes. Vai ser difícil perder a ponta
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Real Madrid de Castillakyo_spirit escreveu: ↑29 Mai 2022 20:23Ammmmm...10 anos atrás o Real Madrid estava sendo rebaixado no Espanholzão?
- Djair Ferreira
- Contato:
Até esse vc chorou ?kyo_spirit escreveu: ↑29 Mai 2022 20:55Incluindo a série B?
PS: já deu a data da aposta, pode tirar o avatar mano.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Fortaleza cavando um buraco complicado, 2 pontos em 24 e pegam o Flamengo fora na próxima rodada. Se eles repetirem o excelente aproveitamento do ano passado, terminam com 47 pontos. Ou seja, vão ter que jogar muita bola apenas pra evitar o rebaixamento. Num ano que tinha tudo pra ser histórico, devido a participação na Libertadores, pode acabar de forma trágica.
O VAR no Brasil garfa na cara de pau!!!
Hoje Goianiense x Corinthians foi um grande exemplo… linha de impedimento de mesma linha é muito fácil eles ajustarem 1 milímetro pra lá ou pra cá dependendo do interesse ou vontade deles.
Bizarro de mais.
Hoje Goianiense x Corinthians foi um grande exemplo… linha de impedimento de mesma linha é muito fácil eles ajustarem 1 milímetro pra lá ou pra cá dependendo do interesse ou vontade deles.
Bizarro de mais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A linha está lá bem clara mostrando o pezinho à frente. E a proximidade dos dois mostra o quanto o lance era difícil.
Já qd teve um penal inacreditavelmente absurdo marcado a favor no jogo contra o Cuiabá....não fez comentário de "roubo" nenhum
Então entra acompanha direito que eu comentei no tópico do São Paulo que pra mim não foi. Em compensação no mesmo lance um pouquinho antes teve um pênalti claro de mão na bola quero juiz não deu. Talvez o VAR até chamaria, mas como o juiz marcou o pênalti na continuação da jogada nem precisou chamar.kyo_spirit escreveu: ↑04 Jun 2022 23:31A linha está lá bem clara mostrando o pezinho à frente. E a proximidade dos dois mostra o quanto o lance era difícil.
Já qd teve um penal inacreditavelmente absurdo marcado a favor no jogo contra o Cuiabá....não fez comentário de "roubo" nenhum
Eu não vi nada claro no lance, assim como São Paulo e Ceará tb não vi… como eu disse é muito fácil colocarem a linha um milímetro pra lá ou pra cá… o VAR não é preciso, ainda mais qdo comparam pé com ombro por exemplo. Tá ali aquela dúvida cruel pra mim é mesma linha e pró ataque. A graça do futebol é o gol.
O Zé Ricardo fodeu o Vasco kkk.
Mas ele tá certo, o cara não tinha garantia nenhuma de continuar mesmo com uma boa campanha (como vem acontecendo) depois da 777 assumir.
Mas ele tá certo, o cara não tinha garantia nenhuma de continuar mesmo com uma boa campanha (como vem acontecendo) depois da 777 assumir.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu não tenho dó de clube quando técnico mete o pé na bunda, pq quando é o contrário...
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmmm foi nao
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cuida bem dela pra devolver pro dono.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu lembro q vc comentou q não achou penal do Cuiabá, falei só pra torrar o saco mesmoPavão escreveu: ↑05 Jun 2022 03:21Então entra acompanha direito que eu comentei no tópico do São Paulo que pra mim não foi. Em compensação no mesmo lance um pouquinho antes teve um pênalti claro de mão na bola quero juiz não deu. Talvez o VAR até chamaria, mas como o juiz marcou o pênalti na continuação da jogada nem precisou chamar.
Eu não vi nada claro no lance, assim como São Paulo e Ceará tb não vi… como eu disse é muito fácil colocarem a linha um milímetro pra lá ou pra cá… o VAR não é preciso, ainda mais qdo comparam pé com ombro por exemplo. Tá ali aquela dúvida cruel pra mim é mesma linha e pró ataque. A graça do futebol é o gol.
- semchinelo
- Contato:
Problema é que estão coitando Jardine e Barroca.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti