Foda, mestre. Fico imaginando a desgraça que não deve ser aula em federal. Os caras não podem ser demitidos e se vão para a gringa assistir palestra, voltam arrotando "especialização em Harvard".codematrixbr escreveu: ↑05 Jun 2022 08:03Grandes bostas, maioria dos professores que tive na federal, nem aula davam direito, ficavam só passando trabalho, ou fichamento nada mais, no máximo em aula davam um resumo mequetrefe sobre determinado tema, mas na hora da prova vinha fudendo.
Tem muita hipocrisia no mundo egocêntrico dos professores principalmente de federais, engraçado que raramente tive aula boa com professor doutor, só aula vagabunda onde parecia que eu tinha ganhado na mega sena por ter a honra de estar em uma mesma sala que ele.
E olha que eu passei um bom tempo na federal fiz 2 graduações nela, e independente do curso os professores na maioria são iguais.
Então antes de cagarem goma, com a galera que tá de saco cheio e só quer terminar essa merda de curso, deveriam repensar e ver que esse é o menor dos problemas da graduacao no Brasil.
Vou contar o que ocorreu comigo, na minha primeira monografia, fiz sobre um tema complicado que meu orientador "sugestionou" e ainda me exigia que fosse bem feito de verdade, em que perdi quase 1 período (6 meses) meses fazendo pesquisa de campo, quebrando cabeça com os dados, entrevista com empresários e os cambau, e ia e vinda de revisão, onde meu orientador mandava eu fazer algo, e depois que eu fazia ele mandava retirar, fiz bem feito a coisa pensando que ia adquirir conhecimento bla bla bla, apresentei show de bola e tudo mais, recebi elogios da banca e um tapa no ombro e um abraço, um tempo depois descubro que todo o trabalho que eu tive, e que toda "sugestão" do meu orientador foi para que na verdade ele apresentasse como sendo uma pesquisa dele no doutorado em que ele estava fazendo, na verdade eu estava era fazendo a tese de doutorado do filho da puta pois ele me "sugestionou" para o tema que ele queria, engraçado que toda a minha pesquisa estava lá, inclusive diversos itens que ele mandava retirar na revisão da monografia, ele salvava e incluía na tese dele...
então o golpe ta ai cai quem quer....
Brasileiro é caipira demais, bicho! Sempre lembro da fala da Marilena Chauí sobre a classe média. Pensa num povo jeca é o brasileiro.