FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
ASURA: THE CITY OF MADNESS - mais um filme de ação foda koreano. Um policial corrupto capataz do prefeito e que começa a ser achacado por um grupo de promotores. Adoro esses roteiros que não fica querendo mostrar lado bem ou mal, heróis ou vilões. Todo mundo é fudido e filho da puta na história e tem seu preço.
E para variar cenas de ação fodas, sangue pra caralho e muito soco, facada e bomba.
É praticamente uma seleção dos melhores atores koreanos em um filme, tem uma galera do Parasita.
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
Parece bom esse filme coreano.
Vi the outfit. Achei bom. Pensei que fosse outra coisa, mas é bonzinho. Só não veja com grandes expectativas.
Vi the outfit. Achei bom. Pensei que fosse outra coisa, mas é bonzinho. Só não veja com grandes expectativas.
- Revolver Assassino
- Contato:
Gosto de filmes mais escuros e sombrios, mas o erro é confundir isso com excesso de realismo e tentar dar um ar de seriedade num filme que no final das contas é um maluco vestido de morcego dando porrada em bandido.Germer escreveu: ↑05 Jun 2022 01:26revi batman e dessa vez, distante de todo o hype do momento, e ao invés de telão do cinema, na tela da tv, em casa, acho que pude ver com mais objetividade e mais imparcialidade...
e devo admitir que seus defeitos incomodaram bem mais... todo o arco da mulher gato, que da primeira vez já não consegui gostar, dessa vez foi detestável... é chato pra cacete... é tudo completamente dispensável, nada ali é útil pra história em si... só tem uma função, que é de inchar o filme, sendo que esse é o principal motivo de sua duração absurdamente longa que da primeira vez não chegou a incomodar, mas dessa vez incomodou sim, e muito
o filme tem um senso de auto enaltecimento de sua grandiosidade que também me torrou o saco ... cenas prolongadas como se o tudo aquilo mostrado tivesse de fato muita importância, mas não tem... muita cena descartável ou prolongada
diálogos tolinhos e até expositivos e muita coisa copiada de outros filmes... enfim... filme legal, não acho que seja ruim, mas longe daquilo que achei da primeira vez... continuo gostando da direção e do conceito visual do filme, mas os defeitos gritaram nessa segunda vez
Os filmes da DC confundem escuridão com realismo e o pior, se levar muito a sério. Isso são coisas completamente diferentes.
Cara, como esse filme é pretensioso. O homem de aço também.
Pega essa coisa de tentar aprofundar uma discussão sobre a origem da fortuna do Batman.
Porra, o Tony Stark fez fortuna vendendo arma. Os filmes da Marvel arranham essa discussão algumas vezes sim, mas depois foda-se, pq todo mundo quer ver é porradaria.
A gente quer ver o Batman botando pra fuder, Superman vs Shazaam numa porradaria destruindo uma cidade inteira e no outro dia ninguém ta nem aê se morreram milhares de civis. Que se foda.
Essas discussões devem funcionar melhor nos quadrinhos e nas animações, mas acho que pra filme não da. Fica ridículo. Olha, eu achei que fosse possível, mas mudei de ideia. Simplesmente não dá.
O filme do coringa não conta. Não é um filme de super herói.
-
- Contato:
Netflix ou torrent?JackmAtAll escreveu: ↑05 Jun 2022 13:12
ASURA: THE CITY OF MADNESS - mais um filme de ação foda koreano. Um policial corrupto capataz do prefeito e que começa a ser achacado por um grupo de promotores. Adoro esses roteiros que não fica querendo mostrar lado bem ou mal, heróis ou vilões. Todo mundo é fudido e filho da puta na história e tem seu preço.
E para variar cenas de ação fodas, sangue pra caralho e muito soco, facada e bomba.
É praticamente uma seleção dos melhores atores koreanos em um filme, tem uma galera do Parasita.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
achei legal
só belengo
só belengo
Eu vi esse filme no cinema mas não lembro de ter visto essa cena. Extremamente boa! Foda como os Sentinelas são super-potências adaptativas. Detesto quando os escritores preguiçosos tornam o bagulho superforte mas não dão poderes reais, tipo o Thanos lá de Infinity War. Essa dinâmica de poder - super nullifying - é animal, e absolutamente aterrorizante. Queria ver um negócio desses convertido em mecânica no MCOC. Eles estão colocando os personagens cada vez mais buffados, mas sem uma inteligência central operando e auto-regulando os elementos da gameplay.
- Revolver Assassino
- Contato:
Acho que já ouvi falar desse Asura, mas não lembro se assisti. De qualquer forma estou baixando
O filme Father Stu é bem fraquinho.
O filme Father Stu é bem fraquinho.
Assisti o último filme da Sandra bullock. Atuação muito boa da delicinha.
Puta que pariu, isso é um verdadeiro clássico, melhor filme indiano ever!!! Esse vídeo me deixou todo arrepiado... Mestre Prabhas é o melhor ator vivo, De Niro dessa geração, um verdadeiro camaleão, um gênio da atuação, e o sucessor superior do Mestre Tom Cruise no cinema de ação! Eu vou ter que ver esse filme hoje.
Mestre Prabhas nesse filme é como a mistura perfeita de Thor, Ethan Hunt e Dan Bilzerian distribuídos em 1,90 de puro talento, estilo e sensualidade indiana!
-
- Contato:
-
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
Revi um sonho de Liberdade.
Envelheceu nada. Continua um puta filme.
Eu já acho um dos mais superestimados da históriaRevolver Assassino escreveu: ↑08 Jun 2022 22:31Revi um sonho de Liberdade.
Ruim? Longe disso. Porém ser o filme com a maior nota no IMDB? Tnc.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"