Djair Ferreira escreveu: ↑06 Jun 2022 10:10Pior que esse aí parece que ele tem as bolas grandes não o pau
Ter pênis grande é péssimo!
Re: Ter pênis grande é péssimo!
Eu acho que é o pau mesmo, veja o ângulo da curva... Ele dobrou ele mole envolto nas bolas - rocambole - pra caber dentro da sunga. Saco grande seria como o do Lula, parece um punho guardado na cueca:
Spoiler:
GOAT ontem tava com a pica apontada para o teto, by pofexô.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Parece não
Lembra aquele cara da record
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Na gringa: colega de seleção diz que Messi é bem dotado. E não como jogador
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... or.amp.htm
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... or.amp.htm
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Nossa, Mestre Gilberto tem o saco maior que uma cabeça de bebê! Se eu visse na rua, ficaria tentado em apertar pra ver se é de verdade mesmo - foda se fosse alguma inflamação e o Mestre Gil desmaiasse...
Spoiler:
Não sei se eu já vi mais a rola do Leto ou a buceta da bate estaca nesse fórum de lutas, pelo que eu saiba.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre Jared Lethal precisa de um tópico de apreciação próprio, URGENTE! O cara é foda. Não só é rico, famoso e bonito, como parece Jesus Cristo. E como se não bastasse parecer Deus, tinha que passar pela vida como se fosse: Ator de prestígio internacional; estrela do Rock; aparenta ser pelo menos vinte anos mais jovem do que é e tem um pau de quase trinta centímetros! Isso aí é a definição literal de vencer na vida. LOL
Spoiler:
- Djair Ferreira
- Contato:
Leto é nosso Deus
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Podia rolar um tópico de rola dos famosos. Colocar em spoiler dixavado e tals .
Ia acabar se tornando o tópico do God Emperor Leto de qualquer forma. O cara é o PICUDO PRIME; Deus Príapo em forma humana; o ápice da rolice! Olha pra tu ver a apelação que é nesse vídeo. No final, todo o maquinário pesado de guerra começa a gravitar em torno do pau colossal do Mestre Lethal! E o pior é que nem é zoeira nesse caso, é real mesmo...
Os caras que tão com ele não gravitaram em torno do pau colossal porque são brothers do Mestre God Emperor Lethal, eles já sentiram o grip e tem imunidade à gravitação!
Falando no Mestre Lethal, cês viram que ele tá em uma série com a Anne Hathaway? Não preciso nem dizer, né? Óbvio que hora dessas ele já seduziu a mina e tá empurrando a Moby Dick nela. Ela é tão sortuda e tão azarada ao mesmo tempo. Sortuda por ser deflorada pelo Roludo Divino. Azarada porque vai virar um túnel de carne. Mas fazer o que né, as maiores recompensas são seguidas dos maiores riscos!
-
- Aprendiz
- Contato:
Único rival a altura do mestre Leto é o Caio Blat. O cara tirou a virgindade da Ximenes, imagina o estrago