Clube de empréstimo PicPay
Clube de empréstimo PicPay
Recebi um cupom de 12 reais aqui do PicPay e vi que no menu de "investimentos" tem a opção "investir no clube de empréstimo", onde o usuário empresta a outros que querem emprestado e o próprio picpay faz a análise de risco. Só que todos estão como "baixo risco" e a observação: "caso aconteça algum problema, não se preocupe. Nós vamos te ajudar com a cobrança". E os juros são um completo absurdo. Tem empréstimo lá pra você comprar cota de recebíveis com quase 70% aa.
Isso não seria ilegal, pessoal? Porque pra mim, tá claro que é apenas mais uma excelente oportunidade de perder dinheiro!!
Isso não seria ilegal, pessoal? Porque pra mim, tá claro que é apenas mais uma excelente oportunidade de perder dinheiro!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Clube de empréstimo PicPay
Liberaram a agiotagem, agora é isso aí, agora pode
Emprestar dinheiro com retorno de 70% ao ano? Excelente oportunidade
Ainda mais com a garantia sendo a cobrança da picpay
O agiota raiz cobra quanto de juros?
Ainda mais com a garantia sendo a cobrança da picpay
O agiota raiz cobra quanto de juros?
Eu achei zoado pq é o tipo de operação mais do que arriscada, mas que o picpay joga como "baixo risco" e com uma garantia de merda (nós cobramos pra você, champz). Eu imagino a taxa real que o infeliz paga (aos que pagam), considerando impostos sobre operações financeiras, lucro do picpay e mais a taxa de retorno ao "investidor".
Acho que isso daí é tão ilegal quanto aqueles empréstimos cobrados no cartão de crédito.
Acho que isso daí é tão ilegal quanto aqueles empréstimos cobrados no cartão de crédito.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Quão confiável é um cadastro do Pic Pay ?
Quem garante que o cara rouba dados, cria uma conta fake, pega um empréstimo e você toma no cú ?
Pelo que eu entendi, o Pick Pay vai ser apenas um intermediário, se o cara não pagar, eles só ajudam a cobrar, mas quem toma o prejuízo é você.
Acho risco muito alto, pra um risco nesse nível, é melhor colocar em Bitcoin.
Quem garante que o cara rouba dados, cria uma conta fake, pega um empréstimo e você toma no cú ?
Pelo que eu entendi, o Pick Pay vai ser apenas um intermediário, se o cara não pagar, eles só ajudam a cobrar, mas quem toma o prejuízo é você.
Acho risco muito alto, pra um risco nesse nível, é melhor colocar em Bitcoin.
Agiota de 10 a 15 % depende o valor
Agiotagem com penhora 7,5 a 10 %
Agiotagem colombiana quando os caras são gente boa 25% ao mês recebendo por dia ou semana
Agiota raiz é igual puta, você é o cliente, mas é você quem adula. Pensa numa raça que eu ODEIO (agiota e puta)
Flw...
Flw...
Team Cara de Sapato