Eis o porquê dos sertanejos não precisarem da Lei Rouanet
Re: Eis o porquê dos sertanejos não precisarem da Lei Rouanet
mestre cheio de empresa, contratando galvão bueno, vai se sujar pra fazer stand up sim 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
A questão aqui é simples:
Existe o que já mamou
O que está mamando
E o que vai mamar nas tetas do dinheiro público
De resto é choradeira de quem não está surfando na onda
Nos anos 90/2000 os inimigo eram sambista/pagodeiro/axé Bahia esse pessoal dominou a mídia e o dinheiro.
O Brasil funciona assim infelizmente.
Existe o que já mamou
O que está mamando
E o que vai mamar nas tetas do dinheiro público
De resto é choradeira de quem não está surfando na onda
Nos anos 90/2000 os inimigo eram sambista/pagodeiro/axé Bahia esse pessoal dominou a mídia e o dinheiro.
O Brasil funciona assim infelizmente.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não se faz sertanejo com posto de saúde ou escola!

- Revolver Assassino
- Contato:
Por um acaso me deparei com esse vídeo agora há pouco.
E aê a gente tem que escutar que essas porcarias de hoje em dia são cantores.
Sim, antigamente era melhor. Pelo menos em termos de música, não tem como. Deve ter coisa boa fora do mainstream, mas não dá não.
Revolver Assassino escreveu: ↑07 Jun 2022 11:43
Por um acaso me deparei com esse vídeo agora há pouco.
E aê a gente tem que escutar que essas porcarias de hoje em dia são cantores.
Sim, antigamente era melhor. Pelo menos em termos de música, não tem como. Deve ter coisa boa fora do mainstream, mas não dá não.

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Felipe Melo sendo exmplo de mestre ?! Nossa agora eu ja vi de tudo mesmo nesse forum.
Nego não tem um pingo de vergona na cara.
Nego não tem um pingo de vergona na cara.
Que aula do caralho!El Cid escreveu: ↑07 Jun 2022 07:53krataum, eu sei que vc é puro de coração, acreditou em doria, micto, neymar , só gente boae agora tá defendendo o GL.
pega o ky e ve aqui um vídeo da analise da situação toda de um empreendedor que saiu da cloaca do suburbio do rj e com seus proprios meritos, sem dinheiro publico, virou uma das pessoas mais influentes e bem sucedidas do seu meio
anita = rj = merito = riqueza sem $$$ público
nelipe feto = rj = merito = riqueza sem $$$ público
loocas netu = rj = merito = riqueza sem $$$ público
winderson = ceará = merito = riqueza sem $$$ público
sertanojos = capiau de apto com cara de hello kitty = teta = mamata = dinheiro público = jabá
Espero que o gado do kratos tire a careca horrível dele desse tópico
-
- Aprendiz
- Contato:
- H.Wolowitz
- Contato:
Eis o porque.
https://baladapp.com.br/a/buteco-salvador-2022/2679
Salvador deve ser a segunda capital do país que menos consome Sertanejo e o homem já esgotou o camarote maior e mais barato e tá no 7º lote do camarote mais caro, e ainda botou preço único na pista pro povão. é o maior artista do país longe do segundo e igual massa de pão, quanto mais bate mais cresce.
Não tem jeito, enquanto isso a ex-empresária da Anitta fala que tem máfia de sertanejo pra não deixarem elas cantarem no rádio, sendo que, só quem ouve rádio hoje e não tem um stream é taxista, mecânico e outras profissões de gente que não só tem menos poder aquisitivo, quanto menos acesso a tecnologia.
Vocês acham que esses caras querem ouvir de amor, ou até de cachaça e buteco que tá no cotidano deles ou querem ouvir anitta e Luisa Sonza dizendo que querem sentar e esfregar em vitão e afins? é só ter um pouco de discernimento e ser menos mal intencionado que a cegueira ideológica vai embora.
https://baladapp.com.br/a/buteco-salvador-2022/2679
Salvador deve ser a segunda capital do país que menos consome Sertanejo e o homem já esgotou o camarote maior e mais barato e tá no 7º lote do camarote mais caro, e ainda botou preço único na pista pro povão. é o maior artista do país longe do segundo e igual massa de pão, quanto mais bate mais cresce.
Não tem jeito, enquanto isso a ex-empresária da Anitta fala que tem máfia de sertanejo pra não deixarem elas cantarem no rádio, sendo que, só quem ouve rádio hoje e não tem um stream é taxista, mecânico e outras profissões de gente que não só tem menos poder aquisitivo, quanto menos acesso a tecnologia.
Vocês acham que esses caras querem ouvir de amor, ou até de cachaça e buteco que tá no cotidano deles ou querem ouvir anitta e Luisa Sonza dizendo que querem sentar e esfregar em vitão e afins? é só ter um pouco de discernimento e ser menos mal intencionado que a cegueira ideológica vai embora.
Maestra Marilia Mendonça já tinha entregado o esquema em 2019. Nenhum prefeito aceitava o projeto dela de fazer shows gratuitos.
Sem cachê, sem dinheiro pra desviar.
https://oglobo.globo.com/cultura/musica ... raca.ghtml
"O projeto 'Todos os cantos' é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!", escreveu.
"Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam q façam! ok.. aqui a luta não para".
"O projeto 'Todos os cantos' é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!", escreveu.
"Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam q façam! ok.. aqui a luta não para".
Flamengo
- H.Wolowitz
- Contato:
Cara, as capitais tinham muita dificuldade logística pra executar. Porque ela queria fazer em cima da hora em pontos turísticos, tinham que montar a estrutura inteira no mesmo dia pra não vazar a informação pq era parte do projeto o mistério, até pras prefeituras divulgavam em cima, dificuldade de montarem o esquema de segurança nos lugares, pouca flexibilidade pra acertarem datas por causa dos shows de verdade dela.Latino escreveu: ↑07 Jun 2022 16:13Maestra Marilia Mendonça já tinha entregado o esquema em 2019. Nenhum prefeito aceitava o projeto dela de fazer shows gratuitos.
Haviam cláusulas leoninas pros municípios em razão da falta de tempo da operação. Se tornou MUITO conveniente falar do projeto por causa da situação toda do Zé Neto.
acabei de conhecer a Marilia Mendonça graças a vcs aqui do topico e descubro que a mesma denuncia um gigante esquema de corrupçào e o avião dela "cai"?

absss!!!

absss!!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
H.Wolowitz escreveu: ↑07 Jun 2022 16:00

entendo não gostar da Anitta ou do Felipe Neto, mas ignorar que eles tem publico é um erro.... Felipe Neto é cantor tb ? esse eu achei que era só youtuber
e sobre o topico, isso é o pão e o circo po, clássico já milenar... 0 de novidades...
abssss!!!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030