Quem é maior Neymar ou Ronaldo?
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?
Exigo saber os 2 cornos que votaram no Neypinga?
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Contato:
Se o Neymar ganhar as próximas 3 copas do mundo, fazendo 3 gols de bicicleta por jogo, continua menor.
Que pergunta filha da puta!!!!
Que pergunta filha da puta!!!!
Não tem comparação, Neymar pode ser bom jogador, mas em nenhum dos fundamentos era melhor que o gordo.
Até no drible, no um contra um, que tanto falam que o Neymar é bom, o Ronaldo era melhor. É que o pessoal pega o final da carreira do gordão, mas ele sempre teve explosão absurda, um raciocínio fora de série e um muito drible, era comum ver o Ronaldo entortando os zagueiros.
Até no drible, no um contra um, que tanto falam que o Neymar é bom, o Ronaldo era melhor. É que o pessoal pega o final da carreira do gordão, mas ele sempre teve explosão absurda, um raciocínio fora de série e um muito drible, era comum ver o Ronaldo entortando os zagueiros.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não tem nem cabimento essa comparação!!! Kkkkkkkkk
Eu acho que ganhando a Copa, mais uma champions sendo protagonista e sendo eleito melhor do mundo pelo menos uma vez, ai sim poderia ter discussão por conta dos números e rendimento em clubes, mas mesmo assim eu consideraria o Ronaldo maior e melhor por larga escala.JackmAtAll escreveu: ↑07 Jun 2022 17:25Se o Neymar conseguir nessa copa:
-ser o melhor jogador
-ser o artilheiro
-ser vice e 2 vezes campeão da copa do mundo
-ser o melhor jogador do mundo 3 vezes
-quebrar o record de gols, ou ser o segundo nessa posição.
Acredito que sim.
Primeiro ponto: Até acredito que o Brasil consiga ser campeão do mundo, mas o Neymar não será protagonista e sobre a champions acho improvável.
Segundo ponto: As lesões encurtaram muito a carreira do Ronaldo em alto nível e no fim da carreira nem mesmo ele queria jogar, acho que sem lesões o Ronaldo seria comparado ao Pelé.
Eu acho a discussão de Messi x Maradona bem mais difícil, o Neymar para ser comparado ao Ronaldo teria que dar uma virada na carreira conquistando coisas grandes nos próximos anos e sabemos que isso n vai acontecer.
Isso para ser comparável, não para ser melhor ou maior pq isso acho impossível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
velho, a gente precisa urgentemente normalizar que o neymar não é maior que Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, Rivaldo e Kaká.
é absurdamente insano comparar a Ronaldo ou Romario.
sem memes, sem zoeira, sem mimimi, a verdade é uma só, porra. Não tem copa, não tem bola de ouro, não tem relevância para conquistas gigantes da amarelinha. Em um outro quesito pode ser melhor que um dos 4, mas no todo, façam-me o favor. E em relação aos dois é é papo de bêbado, de gente doida.
TNC.
sem memes, sem zoeira, sem mimimi, a verdade é uma só, porra. Não tem copa, não tem bola de ouro, não tem relevância para conquistas gigantes da amarelinha. Em um outro quesito pode ser melhor que um dos 4, mas no todo, façam-me o favor. E em relação aos dois é é papo de bêbado, de gente doida.
TNC.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Menino ney precisa ganhar a copa..
E Ronaldao precisa ganhar champions e libertadores tambem né, ca entre nós...
Ah, e medalha de ouro olimpica tb…
E Ronaldao precisa ganhar champions e libertadores tambem né, ca entre nós...
Ah, e medalha de ouro olimpica tb…
Obrigado, poupou meu post.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jun 2022 18:22velho, a gente precisa urgentemente normalizar que o neymar não é maior que Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, Rivaldo e Kaká.
TNC.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Rasta é parça
O outro foi o jason
Se tiver outro é o fantasma do scofield
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa comparação é covardia com qualquer jogador porque Ronaldo foi gigante pela seleção, se bobear carreira com a camisa amarela é maior do que com clubes.winstrol escreveu: ↑07 Jun 2022 18:11Eu acho que ganhando a Copa, mais uma champions sendo protagonista e sendo eleito melhor do mundo pelo menos uma vez, ai sim poderia ter discussão por conta dos números e rendimento em clubes, mas mesmo assim eu consideraria o Ronaldo maior e melhor por larga escala.
Primeiro ponto: Até acredito que o Brasil consiga ser campeão do mundo, mas o Neymar não será protagonista e sobre a champions acho improvável.
Segundo ponto: As lesões encurtaram muito a carreira do Ronaldo em alto nível e no fim da carreira nem mesmo ele queria jogar, acho que sem lesões o Ronaldo seria comparado ao Pelé.
Eu acho a discussão de Messi x Maradona bem mais difícil, o Neymar para ser comparado ao Ronaldo teria que dar uma virada na carreira conquistando coisas grandes nos próximos anos e sabemos que isso n vai acontecer.
Isso para ser comparável, não para ser melhor ou maior pq isso acho impossível.
O nível dele foi tão absurdo que a melhor copa onde foi considerado o melhor jogador foi aquela da amarelada, com a seleção que era uma zona e ainda passando mal na final, mas jogou naquela época pré lesão.
Como o cabeça falou, a comparação teria que ser com os jogadores que venceram 1 copa a menos que ele faça uma copa absurda esse ano sendo melhor jogador, metendo gol a rodo e o brasil sendo campeão, porque gol por número é até ridiculo a comparação tendo em vista o rendimento que teve em copas e que hoje tem como profissional.
Tapirus terrestris
- KRATOSCS 85
- Contato:
5 FDP votaram no menimo bosta aff
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
O cara só esqueceu de colocar no texto que o Neymar é o principal jogador da seleção há tanto tempo pq não teve transição. Ronaldo herdou o protagonismo do Romário, por um azar do destino não jogaram uma copa juntos. O Neymar não teve transição alguma, herdou uma seleção sem protagonista. Adriano imperador morreu pro futebol em 2009, Kaka deu o ultimo suspiro na copa de 2010 e o Robinho nunca foi o que se esperava dele. Ser protagonista de um ataque com Oscar, Hulk e Fred não é algo tão relevante assim.Thecker escreveu: ↑07 Jun 2022 15:30Tem um parça do Neymar trabalhando no UOL
"Sim, Neymar é maior que Ronaldo e acho que o maior depois de Pelé no futebol nacional. Na parte técnica, é muito mais completo que qualquer um. Neymar é o principal jogador da Seleção Brasileira há 12 anos, algo que nem Zico conseguiu. Neymar vai se tornar em breve o maior artilheiro da seleção. Hoje, tem 74 gols e 51 assistências em 119 jogos. Vai ser o segundo com mais jogos. Teve uma passagem muito mais marcante pelo Barcelona do que Ronaldo, sendo campeão e artilheiro da Liga dos Campeões. Neymar ganhou a Libertadores pelo Santos. Não acho que só a conquista de uma Copa do Mundo defina essa disputa" .RODOLFO RODRIGUES.
5 enzos gabriéis que, ou não viram, ou viram apenas o fenômeno jogar no corinthians com mais de 100kg

Óbvio que é o menino. 6 votos agora, e vamos virar.
Eu votaria mais quantas vezes fosse necessário no Neymar. Brasileiro tem que saber valorizar mais seus ídolos.
Quantas copas da confederação o Ronaldo tem, quantos ouros olímpicos?
Pode fechar o tópico.
Quantas copas da confederação o Ronaldo tem, quantos ouros olímpicos?
Pode fechar o tópico.