FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2022 13:12

Imagem
ASURA: THE CITY OF MADNESS - mais um filme de ação foda koreano. Um policial corrupto capataz do prefeito e que começa a ser achacado por um grupo de promotores. Adoro esses roteiros que não fica querendo mostrar lado bem ou mal, heróis ou vilões. Todo mundo é fudido e filho da puta na história e tem seu preço.

E para variar cenas de ação fodas, sangue pra caralho e muito soco, facada e bomba.

É praticamente uma seleção dos melhores atores koreanos em um filme, tem uma galera do Parasita.
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Jun 2022 21:25

Parece bom esse filme coreano.

Vi the outfit. Achei bom. Pensei que fosse outra coisa, mas é bonzinho. Só não veja com grandes expectativas.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Jun 2022 21:52

Germer escreveu:
05 Jun 2022 01:26
revi batman e dessa vez, distante de todo o hype do momento, e ao invés de telão do cinema, na tela da tv, em casa, acho que pude ver com mais objetividade e mais imparcialidade...

e devo admitir que seus defeitos incomodaram bem mais... todo o arco da mulher gato, que da primeira vez já não consegui gostar, dessa vez foi detestável... é chato pra cacete... é tudo completamente dispensável, nada ali é útil pra história em si... só tem uma função, que é de inchar o filme, sendo que esse é o principal motivo de sua duração absurdamente longa que da primeira vez não chegou a incomodar, mas dessa vez incomodou sim, e muito

o filme tem um senso de auto enaltecimento de sua grandiosidade que também me torrou o saco ... cenas prolongadas como se o tudo aquilo mostrado tivesse de fato muita importância, mas não tem... muita cena descartável ou prolongada

diálogos tolinhos e até expositivos e muita coisa copiada de outros filmes... enfim... filme legal, não acho que seja ruim, mas longe daquilo que achei da primeira vez... continuo gostando da direção e do conceito visual do filme, mas os defeitos gritaram nessa segunda vez
Gosto de filmes mais escuros e sombrios, mas o erro é confundir isso com excesso de realismo e tentar dar um ar de seriedade num filme que no final das contas é um maluco vestido de morcego dando porrada em bandido.

Os filmes da DC confundem escuridão com realismo e o pior, se levar muito a sério. Isso são coisas completamente diferentes.

Cara, como esse filme é pretensioso. O homem de aço também.

Pega essa coisa de tentar aprofundar uma discussão sobre a origem da fortuna do Batman.

Porra, o Tony Stark fez fortuna vendendo arma. Os filmes da Marvel arranham essa discussão algumas vezes sim, mas depois foda-se, pq todo mundo quer ver é porradaria.

A gente quer ver o Batman botando pra fuder, Superman vs Shazaam numa porradaria destruindo uma cidade inteira e no outro dia ninguém ta nem aê se morreram milhares de civis. Que se foda.

Essas discussões devem funcionar melhor nos quadrinhos e nas animações, mas acho que pra filme não da. Fica ridículo. Olha, eu achei que fosse possível, mas mudei de ideia. Simplesmente não dá.

O filme do coringa não conta. Não é um filme de super herói.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Jun 2022 22:31

JackmAtAll escreveu:
05 Jun 2022 13:12
Imagem
ASURA: THE CITY OF MADNESS - mais um filme de ação foda koreano. Um policial corrupto capataz do prefeito e que começa a ser achacado por um grupo de promotores. Adoro esses roteiros que não fica querendo mostrar lado bem ou mal, heróis ou vilões. Todo mundo é fudido e filho da puta na história e tem seu preço.

E para variar cenas de ação fodas, sangue pra caralho e muito soco, facada e bomba.

É praticamente uma seleção dos melhores atores koreanos em um filme, tem uma galera do Parasita.
Netflix ou torrent?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2022 22:38

The Walrus escreveu:
05 Jun 2022 22:31
Netflix ou torrent?
Torrent
Tapirus terrestris

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 07 Jun 2022 11:36

achei legal
só belengo
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Jun 2022 17:46

Eu vi esse filme no cinema mas não lembro de ter visto essa cena. Extremamente boa! Foda como os Sentinelas são super-potências adaptativas. Detesto quando os escritores preguiçosos tornam o bagulho superforte mas não dão poderes reais, tipo o Thanos lá de Infinity War. Essa dinâmica de poder - super nullifying - é animal, e absolutamente aterrorizante. Queria ver um negócio desses convertido em mecânica no MCOC. Eles estão colocando os personagens cada vez mais buffados, mas sem uma inteligência central operando e auto-regulando os elementos da gameplay.

phpBB [video]

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Jun 2022 18:51

Acho que já ouvi falar desse Asura, mas não lembro se assisti. De qualquer forma estou baixando

O filme Father Stu é bem fraquinho.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 07 Jun 2022 21:15

Assisti o último filme da Sandra bullock. Atuação muito boa da delicinha.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Jun 2022 11:13

Puta que pariu, isso é um verdadeiro clássico, melhor filme indiano ever!!! Esse vídeo me deixou todo arrepiado... Mestre Prabhas é o melhor ator vivo, De Niro dessa geração, um verdadeiro camaleão, um gênio da atuação, e o sucessor superior do Mestre Tom Cruise no cinema de ação! Eu vou ter que ver esse filme hoje. :ymapplause:

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Jun 2022 13:20

Mestre Prabhas nesse filme é como a mistura perfeita de Thor, Ethan Hunt e Dan Bilzerian distribuídos em 1,90 de puro talento, estilo e sensualidade indiana!

phpBB [video]

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Jun 2022 17:27

xira4i21 escreveu:
07 Jun 2022 11:36
achei legal
só belengo
Imagem
esse é um filmaço. atuação muito boa do NC

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 08 Jun 2022 21:08

Predador 5 estreia no Brasil em agosto.

https://www.google.com/amp/s/ovicio.com ... rasil/amp/

phpBB [video]

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Jun 2022 22:31

Revi um sonho de Liberdade.

Envelheceu nada. Continua um puta filme.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Jun 2022 07:47

Revolver Assassino escreveu:
08 Jun 2022 22:31
Revi um sonho de Liberdade.

Envelheceu nada. Continua um puta filme.
Eu já acho um dos mais superestimados da história 😂

Ruim? Longe disso. Porém ser o filme com a maior nota no IMDB? Tnc.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder