Masio outro estupro???
Se fez sexo com menor de 14, é estuprador.
Cuca estuprou uma criança com outros três marmanjos e foi condenado pela Justiça da Suíça.
Recomendo ver a matéria que o PVC fez sobre, tem algum tempo que li, mas até onde me lembro, o Cuca foi o único dos participantes que não teve o rosto reconhecido pela menina, no entanto foi indiciado pelos suiços mesmo assim.
Também acho. Tem que desmontar essa panelinha de chinelos, ou então vamos ficar moendo técnico todo ano. Parece que enquanto Jesus não voltar, essas puta vão ficar de corpo moleJackmAtAll escreveu: ↑09 Jun 2022 09:03O mais comédia é que erraram todos os tempos de demissão , contratação de técnico porque foram arrogantes kkk
Flamengo moedor de técnico, enquanto jogadores definirem as coisas e a diretoria aceitar e cagar pra técnico já era, vão morrer abraçados com esse grupo de jogadores.
Flamengo me lembra bastante o São Paulo que foi refem por anos do ceni aposentado em campo tomando frangos kkk
Cuca afirmou ter sido julgado à revelia pela Justiça suíça. Cacalo, no entanto, explica que todo o processo foi feito com o acompanhamento do departamento jurídico do Grêmio. "Acho que ele se enganou nisso aí".H.Wolowitz escreveu: ↑09 Jun 2022 09:17Recomendo ver a matéria que o PVC fez sobre, tem algum tempo que li, mas até onde me lembro, o Cuca foi o único dos participantes que não teve o rosto reconhecido pela menina, no entanto foi indiciado pelos suiços mesmo assim.
E ele foi condenado à revelia, não se manifestou nos autos do processo.
É isso. Eu manteria uma espinha dorsal com: Santos, Ayrton Lucas, J.Gomes, Arrasca, Lázaro e Pedro. De resto, reformulação total.
E o puto, sempre q tocam nesse assunto, desconversa. Nem para contar a versão dele, nem pedir desculpas à vítima esse cara consegue.kyo_spirit escreveu: ↑09 Jun 2022 10:07Caraio. Não sabia dessa história do Cuca.
Agora o cara fica aí com camisetinha de Nossa Senhora e pagando de coroinha
Contratar o Cuca é a mesma coisa que recontratar o Bruno depois daquilo que ele fez.kyo_spirit escreveu: ↑09 Jun 2022 10:07Caraio. Não sabia dessa história do Cuca.
Agora o cara fica aí com camisetinha de Nossa Senhora e pagando de coroinha
Aí entra o CUCA. Ele é EXCELENTE em MONTAR TIMES. Ele não é mais o técnico do botafogo e Fla dos anos 2000. Técnico de ponta hoje. Ele é capaz de salvar pelo menos uma competição pro fla nesse ano.Gspjones escreveu: ↑09 Jun 2022 11:22Da era 19, eu manteria apenas Rodrigo, Arrasca, Gabi e talvez o ER7 dada a carência de meias no futebol BR, porém mais como um reserva do Arrasca.
Santos, Matheusinho, Fabricio, Rodrigo, Pablo, Thuler, Ayrton, Ramon, Thiago, João, Matheus, Everton, Arrasca, Lazaro, Gabi e Pedro, foram uma espinha dorsal interessante, mas obivamente, seriam necessários uns 4 ou 5 reforços, principalmente para as pontas, volância e um LD.
Chegou a hora de um reformular: Hugo, DA, Isla, Rodnei, Leo P, GH, DL, FL, Arão, Andreas, Diego, Vitinho, Marinho e BH são todos caras que queria ver fora do Flamengo até o fim do ano, mesmo que alguns como o BH e FL, sejam enormes na nossa história, precisamos nos livrar dos perebas e desses caras mais 30 e rejuvelescer o elenco com jogadores que tenham fome de vitórias.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes