Achei foda o trailer, tava na hora de mandar o Predador para o passado.Braziliano escreveu: ↑08 Jun 2022 21:08Predador 5 estreia no Brasil em agosto.
https://www.google.com/amp/s/ovicio.com ... rasil/amp/
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Vi Avatar, nunca tinha visto.
O filme realmente merece o sucesso que fez na época. Pra hoje achei que envelheceu bem na crítica social que é feita e envelheceu mal na forçação de cenas pra cinema 3D.
O filme realmente merece o sucesso que fez na época. Pra hoje achei que envelheceu bem na crítica social que é feita e envelheceu mal na forçação de cenas pra cinema 3D.
Flamengo
Eu nunca vi inteiro. Pra mim gente azul alienígena só no video game!
Olha esse vídeo delicioso. Esse filme é ruim, eu sei que é ruim, você sabe que é ruim... Mas ainda assim, Mestre Cruise permanece uma força de atração irresistível, e torna impossível não gravitar sua atenção nele. E agora, com praticamente sessenta anos de idade, ele está aí, correndo de um lado para o outro que nem um maluco - o que, convenhamos, é o que ele é - e brincando de super-soldado contra gente com metade da idade dele. Tudo decai, mas Mestre Cruise perdura!
O eterno Homem de Ferro Superior, mesmo que nunca tenha sido...
Spoiler:
-
- Contato:
Único filme ruim da sagaMonsoon escreveu: ↑09 Jun 2022 11:25Olha esse vídeo delicioso. Esse filme é ruim, eu sei que é ruim, você sabe que é ruim... Mas ainda assim, Mestre Cruise permanece uma força de atração irresistível, e torna impossível não gravitar sua atenção nele. E agora, com praticamente sessenta anos de idade, ele está aí, correndo de um lado para o outro que nem um maluco - o que, convenhamos, é o que ele é - e brincando de super-soldado contra gente com metade da idade dele. Tudo decai, mas Mestre Cruise perdura!
O eterno Homem de Ferro Superior, mesmo que nunca tenha sido...Spoiler:
Realmente. E a série está envelhecendo muito bem, creio que os dois filmes seguintes vão ser ainda melhores que os anteriores...
- Revolver Assassino
- Contato:
Tem gente que reclama um monte, mas eu acho ele um dos melhores, se não o melhor, filme de fuga e redenção.Revolver Assassino escreveu: ↑09 Jun 2022 20:58Aê também é maluquice, mas o filme não tem culpa disso. rsrs
É o que temos de mais próximo de um grande clássico desde o poderoso chefão.
Não acho IMDB parâmetro pra alguma coisa. Na verdade, uma coisa que eu sempre detestei é a idéia do crítico em si. Não falo de gente que nem nós, que não curte algo e aponta aquilo como uma merda, mas críticos profissionais mesmo. A definição de um crítico é basicamente a de um verme, que vive de se alimentar de um corpo maior (no caso, o artista, algo infinitamente mais louvável). Tem coisa mais imprestável que essa?
-
- Contato:
Dois filmes sensacionais e subestimados que vi essa semana: Bound e Eles Vivem. O primeiro é o melhor suspense policial lésbico que já vi, irmãos Wachowski com uma direção de elite ala Tarantino.
Outro muito bom é o coreano Rastros de um Sequestro
Outro muito bom é o coreano Rastros de um Sequestro
Seria bom o pessoal colocar onde assiste os filmes, pra facilitar pra quem quiser ver também.
-
- Contato:
Hoje em dia, com essas plataformas em q o próprio público opina, acho q os críticos perderam força. Eu mesmo só entro no filmow. Único cara q acompanho, é um do YouTube, q comenta filmes de terror (refúgio cult) ele é uma figura e descreve filmes q eu NUNCA teria coragem de ver. Até pq essas filmes tem uma energia pesada.Monsoon escreveu: ↑10 Jun 2022 08:16Não acho IMDB parâmetro pra alguma coisa. Na verdade, uma coisa que eu sempre detestei é a idéia do crítico em si. Não falo de gente que nem nós, que não curte algo e aponta aquilo como uma merda, mas críticos profissionais mesmo. A definição de um crítico é basicamente a de um verme, que vive de se alimentar de um corpo maior (no caso, o artista, algo infinitamente mais louvável). Tem coisa mais imprestável que essa?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Acho q os 2 e 3 foram fracos, depois pegou ritmo e são todos bons....Monsoon escreveu: ↑09 Jun 2022 11:25Olha esse vídeo delicioso. Esse filme é ruim, eu sei que é ruim, você sabe que é ruim... Mas ainda assim, Mestre Cruise permanece uma força de atração irresistível, e torna impossível não gravitar sua atenção nele. E agora, com praticamente sessenta anos de idade, ele está aí, correndo de um lado para o outro que nem um maluco - o que, convenhamos, é o que ele é - e brincando de super-soldado contra gente com metade da idade dele. Tudo decai, mas Mestre Cruise perdura!
O eterno Homem de Ferro Superior, mesmo que nunca tenha sido...Spoiler:
Editado pela última vez por Specter em 12 Jun 2022 10:19, em um total de 1 vez.
To comprando uma tv nova, e vou começar a rever esses clássicos.Revolver Assassino escreveu: ↑08 Jun 2022 22:31Revi um sonho de Liberdade.
Envelheceu nada. Continua um puta filme.