Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jeansl
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 09 Jun 2022 09:34

H.Wolowitz escreveu:
09 Jun 2022 09:17
Recomendo ver a matéria que o PVC fez sobre, tem algum tempo que li, mas até onde me lembro, o Cuca foi o único dos participantes que não teve o rosto reconhecido pela menina, no entanto foi indiciado pelos suiços mesmo assim.

E ele foi condenado à revelia, não se manifestou nos autos do processo.
Cuca afirmou ter sido julgado à revelia pela Justiça suíça. Cacalo, no entanto, explica que todo o processo foi feito com o acompanhamento do departamento jurídico do Grêmio. "Acho que ele se enganou nisso aí".

"Na Suíça funciona assim: um juiz faz a instrução toda do processo, ouve as partes, as testemunhas, quantas vezes ele quiser. Depois que instrui o processo, toma todos os depoimentos, colhe todas as provas, quem julga é um outro juiz. E aí acontece um julgamento sumário, simplesmente apresenta a sentença".

O julgamento sumário aconteceu em agosto de 1989, e contou com a presença de Cacalo, como representante jurídico dos quatro jogadores. - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 09 Jun 2022 09:39

O relato de Sandra Pfäffli, em depoimento, não dá margem a dúvidas:

“(…) primeiro os quatro jogadores brasileiros expulsaram do apartamento os dois amigos que me acompanhavam e então os quatro avançaram sobre mim. Três me seguraram, enquanto o outro me violentava. Então veio um segundo brasileiro e me violentou também. Eu tenho medo de ficar grávida, eu não tomo anticoncepcionais”

O próprio advogado do Grêmio, Silveira Martins, em entrevista ao Zero Hora, colocou Cuca na cena do crime:

“(…) … um dos jogadores manteve relação sexual completa, outro apenas sexo oral, enquanto um terceiro fez carícias e o quarto foi um ‘voyeur’ conivente: apenas olhou”

Cuca, à revista Placar, chegou confirmar a ‘falta que cometemos’:

“Eles (os pais e a esposa) acharam que recebemos uma punição severa demais pela falta que cometemos”.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Jun 2022 09:54

jotaerre escreveu:
09 Jun 2022 09:18
Também acho. Tem que desmontar essa panelinha de chinelos, ou então vamos ficar moendo técnico todo ano. Parece que enquanto Jesus não voltar, essas puta vão ficar de corpo mole
É isso. Eu manteria uma espinha dorsal com: Santos, Ayrton Lucas, J.Gomes, Arrasca, Lázaro e Pedro. De resto, reformulação total.

Gabi é ídolo e eu acho até mais jogador do que o Pedro. Mas também é símbolo da panela atual. Então sei lá.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jun 2022 10:07

Caraio. Não sabia dessa história do Cuca.

Agora o cara fica aí com camisetinha de Nossa Senhora e pagando de coroinha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 09 Jun 2022 10:14

E o sr Pedro hein?! Vivem criando crise por causa das poucas oportunidades, mas quanto tem é uma figura nula em campo, isso quando não acha que é bailarino, toda jogada tem que tentar enfeitar.
Flamengo

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 09 Jun 2022 10:28

kyo_spirit escreveu:
09 Jun 2022 10:07

E o puto, sempre q tocam nesse assunto, desconversa. Nem para contar a versão dele, nem pedir desculpas à vítima esse cara consegue.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Jun 2022 11:03

kyo_spirit escreveu:
09 Jun 2022 10:07

Contratar o Cuca é a mesma coisa que recontratar o Bruno depois daquilo que ele fez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 09 Jun 2022 11:22

Da era 19, eu manteria apenas Rodrigo, Arrasca, Gabi e talvez o ER7 dada a carência de meias no futebol BR, porém mais como um reserva do Arrasca.

Santos, Matheusinho, Fabricio, Rodrigo, Pablo, Thuler, Ayrton, Ramon, Thiago, João, Matheus, Everton, Arrasca, Lazaro, Gabi e Pedro, foram uma espinha dorsal interessante, mas obivamente, seriam necessários uns 4 ou 5 reforços, principalmente para as pontas, volância e um LD.

Chegou a hora de um reformular: Hugo, DA, Isla, Rodnei, Leo P, GH, DL, FL, Arão, Andreas, Diego, Vitinho, Marinho e BH são todos caras que queria ver fora do Flamengo até o fim do ano, mesmo que alguns como o BH e FL, sejam enormes na nossa história, precisamos nos livrar dos perebas e desses caras mais 30 e rejuvelescer o elenco com jogadores que tenham fome de vitórias.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 09 Jun 2022 11:30

Gspjones escreveu:
09 Jun 2022 11:22
Da era 19, eu manteria apenas Rodrigo, Arrasca, Gabi e talvez o ER7 dada a carência de meias no futebol BR, porém mais como um reserva do Arrasca.

Santos, Matheusinho, Fabricio, Rodrigo, Pablo, Thuler, Ayrton, Ramon, Thiago, João, Matheus, Everton, Arrasca, Lazaro, Gabi e Pedro, foram uma espinha dorsal interessante, mas obivamente, seriam necessários uns 4 ou 5 reforços, principalmente para as pontas, volância e um LD.

Chegou a hora de um reformular: Hugo, DA, Isla, Rodnei, Leo P, GH, DL, FL, Arão, Andreas, Diego, Vitinho, Marinho e BH são todos caras que queria ver fora do Flamengo até o fim do ano, mesmo que alguns como o BH e FL, sejam enormes na nossa história, precisamos nos livrar dos perebas e desses caras mais 30 e rejuvelescer o elenco com jogadores que tenham fome de vitórias.
Aí entra o CUCA. Ele é EXCELENTE em MONTAR TIMES. Ele não é mais o técnico do botafogo e Fla dos anos 2000. Técnico de ponta hoje. Ele é capaz de salvar pelo menos uma competição pro fla nesse ano.
Agora esse lance do estupro.. estuprando ou não o Mineiro ganhou títulos... sad but true

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Jun 2022 11:44

Cuca é meu pênis médio de touca.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Jun 2022 12:42

Todos devem desculpas a renigth
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 09 Jun 2022 13:25

Jorge Jesus, novamente, não aceitaria voltar caso convidado. Ele tava dando um de Ronaldinho Gaúcho com o Grêmio.

Paulo Souza já tinha chutado o balde. A última entrevista mostrou bem isso. Tem algo de muito errado no vestiário do Flamengo.

Cuca é bom técnico, mas sua pior característica é o trato com os jogadores, especialmente as estrelas do time.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 09 Jun 2022 14:09

O favorito é um cara que eu gosto: Dorival Junior.

Agora a opção deve ser caseira, um gringo não teria tempo para desenvolver um bom trabalho.
Edit.: Gringo só o vovjoda, esse joga em 3-5-2, mas com alas que apoiam muito e o elenco não tem jogadores com essa caracteristica.
Editado pela última vez por winstrol em 09 Jun 2022 14:18, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 09 Jun 2022 14:16

Cuca e Abelão são os técnicos que mais odeiam o Flamengo. Qualquer Dorival da vida seria melhor.

Abelão foi muito fdp na última passagem pelo clube, lembro de um jogo em que ele foi puxar os jogadores pra não cumprimentar a torcida, além das diversas declarações desnecessárias.
O Cuca de hoje é um técnico muito melhor do que aquele que montou o time campeão de 2009 e caiu por causa das brigas com jogadores, mas a história do estupro é um peso muito grande pro clube carregar diariamente. Isso no Flamengo faria um barulho 500 vezes maior do que fazia do Atrético e Palmeiras.
Flamengo

Responder