Cabeção loucaço

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chander
Contato:

Re: Cabeção loucaço

Mensagem por Chander » 09 Jun 2022 10:59

Cena triste essa...

Tenho um primo que tomou chá de cogumelo, entrou na viagem e nunca mais saiu.

O médico disse que, possivelmente, ele tinha uma psicose que foi "ativada" com a droga.

Cara é igual um robô, só anda acompanhado da mãe, totalmente dependente até para as atividades da vida diária.

Tenso demais.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jun 2022 11:31

DiegoGracie escreveu:
09 Jun 2022 08:00
O cara tá gordo igual uma porca. Crackudo não come, os caras são pele e osso.

Isso aí é cocaína + álcool + remédio tarja preta...
pode ser mesclado ou freebase.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Jun 2022 11:38

Chander escreveu:
09 Jun 2022 10:59
Cena triste essa...

O médico disse que, possivelmente, ele tinha uma psicose que foi "ativada" com a droga.

Cara é igual um robô, só anda acompanhado da mãe, totalmente dependente até para as atividades da vida diária.

Tenso demais.
Eu queria saber como funciona esse lance. É por isso que eu evito certas substâncias, como Ayahuasca. Não é perceptível aqui no Fórum, mas eu não sou exatamente um exemplo de plena normalidade, temo que se eu tomar um negócio desses acabarei em meio a gado mutilado.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Jun 2022 11:57

Specter escreveu:
07 Jun 2022 17:24
Já tive familiar próximo com problemas de vício em
Drogas. Foi terrível para a família 😕
Na minha família também teve um caso que escalou para repercussões terríveis e seríssimas. O pior é que tinha um noia marginal envolvido na questão. Ele se foi pelas próprias mãos, mas infelizmente não cedo o suficiente para que os estragos pudessem ter sido remediados. Eu tenho quase certeza de que esse Cabeção tá mentindo sobre o pai, isso aí é o padrão do marginal viciado imprestável, ele vai fazer de tudo pra surfar essa onda de novo.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Jun 2022 12:37

Chander escreveu:
Cena triste essa...

Tenso demais.
Um camarada que cresceu no mesmo bairro que eu entrou nessa pira. Não sei os detalhes, provavelmente não foi com o uso único e não sei qual droga exatamente ele consumiu, mas a gente cresceu jogando bola junto e era um moleque normal, gente boa, hoje anda pelas ruas do bairro dizendo que é Jesus e que o pai dele vai buscar ele no Natal

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Jun 2022 12:39

Chander escreveu:
Cena triste essa...

Tenso demais.
nunca ouvi falar de ficar assim com cha de cogumelo, mas com cha de lirio rola

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 09 Jun 2022 12:53

Eu prefiro me matar do que ter uma vida dessas tá doido, foda e para o pai, pai nenhum deveria passar por esse tipo de situação com seu filho.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 09 Jun 2022 14:39

Chander escreveu:
Cena triste essa...
Nunca vi um chá de cogumelo deixa a pessoa assim. Já vi acontecer muito isso com chá de fita, porque é muito tóxico.

Do outro colega que diz do primo que entrou em uma viagem e nunca mais saiu é sintoma de alguém que tem alguma esquizofrênia e faz uso da Ayahuasca.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 09 Jun 2022 14:39

Para mim maconheiro é VAGABUNDO.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 10 Jun 2022 17:42

Pupila dilatadaça, falando pelos cotovelos, boca torta, ideias desconexas, paranoia de perseguição... O maluco tá tão entupido de pó que tá com halo.

Já vi isso acontecer. É uma parada tensa demais pra família. Um amigo de infância quase acabou com a própria vida por causa do pó. O pai e a mãe dele comeram o pão que o diabo amassou por algum tempo, mas felizmente, com a ajuda da família, ele conseguiu sair do buraco e dar a volta por cima. Hoje graças a Deus tem uma vida tranquila e estável e uma família bonita. Mas foi muito foda. Fiquei mal pra caralho quando descobri, durante a internação e o tratamento dele. Eu e outros amigos ajudamos a esposa e a família no que pudemos. Foi uma parada muito, muito tensa.

Tive um outro conhecido que também se afundou no pó, mas esse não teve jeito: saiu de casa, sumiu e virou andarilho, desses que a família nem sabe por onde anda e amigo não sabe nem se tá vivo ou morto. Não era alguém com quem eu tinha muito contato, mas fiquei mal quando soube da história mesmo assim. Tem uma outra história também, da cunhada de um amigo, que era bem gatinha mas se meteu com crack e desgraçou a família, a ponto de os pais não aguentarem mais e saírem da casa onde moravam pra se afastarem dela depois de as diversas tentativas de ajudar não deram certo. Se mudaram e deixaram ela vivendo sozinha na casa antiga, que rapidamente se tornou, segundo contou esse meu amigo, ponto de tráfico e drogas. Cagada muito feia também.

Uma coisa que eu nunca consegui entender direito é por que essa galera famosa tem essa taxa tão alta de incidência de adicção a drogas pesadas. Certa vez vi uma explicação, com a qual concordei, mas que faz sentido só pra artista que viaja e faz show: segundo essa tese, essa galera cheira pó pra conseguir acompanhar o ritmo frenético de viagens e shows, às vezes dois, três por dia no auge. Faz sentido porque a rotina deles é absurdamente extenuante, então não duvido que o sujeito use, talvez até com acompanhamento médico, sei lá, pra aproveitar o auge da carreira e fazer o pé de meia, mas que depois perca o controle e se afunde no vício. Mas ainda que seja verdade, não faz sentido pra artista que não vive essa rotina frenética, como ator, especialmente no caso do Cabeção, que até onde eu sei, só fez um trabalho relevante e fixo na vida, que foi o papel dele em Malhação. Parece que tem alguma coisa na cultura particular do meio que acaba sendo mais permissiva ou mesmo incentivadora do uso de drogas. A quantidade de gente que se fode nesse meio por vício é enorme.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Jun 2022 17:45

Shin escreveu:
10 Jun 2022 17:42
Pupila dilatadaça, falando pelos cotovelos, boca torta, ideias desconexas, paranoia de perseguição... O maluco tá tão entupido de pó que tá com halo.

Já vi isso acontecer. É uma parada tensa demais pra família. Um amigo de infância quase acabou com a própria vida por causa do pó. O pai e a mãe dele comeram o pão que o diabo amassou por algum tempo, mas felizmente, com a ajuda da família, ele conseguiu sair do buraco e dar a volta por cima. Hoje graças a Deus tem uma vida tranquila e estável e uma família bonita. Mas foi muito foda. Fiquei mal pra caralho quando descobri, durante a internação e o tratamento dele. Eu e outros amigos ajudamos a esposa e a família no que pudemos. Foi uma parada muito, muito tensa.

Tive um outro conhecido que também se afundou no pó, mas esse não teve jeito: saiu de casa, sumiu e virou andarilho, desses que a família nem sabe por onde anda e amigo não sabe nem se tá vivo ou morto. Não era alguém com quem eu tinha muito contato, mas fiquei mal quando soube da história mesmo assim. Tem uma outra história também, da cunhada de um amigo, que era bem gatinha mas se meteu com crack e desgraçou a família, a ponto de os pais não aguentarem mais e saírem da casa onde moravam pra se afastarem dela depois de as diversas tentativas de ajudar não deram certo. Se mudaram e deixaram ela vivendo sozinha na casa antiga, que rapidamente se tornou, segundo contou esse meu amigo, ponto de tráfico e drogas. Cagada muito feia também.

Uma coisa que eu nunca consegui entender direito é por que essa galera famosa tem essa taxa tão alta de incidência de adicção a drogas pesadas. Certa vez vi uma explicação, com a qual concordei, mas que faz sentido só pra artista que viaja e faz show: segundo essa tese, essa galera cheira pó pra conseguir acompanhar o ritmo frenético de viagens e shows, às vezes dois, três por dia no auge. Faz sentido porque a rotina deles é absurdamente extenuante, então não duvido que o sujeito use, talvez até com acompanhamento médico, sei lá, pra aproveitar o auge da carreira e fazer o pé de meia, mas que depois perca o controle e se afunde no vício. Mas ainda que seja verdade, não faz sentido pra artista que não vive essa rotina frenética, como ator, especialmente no caso do Cabeção, que até onde eu sei, só fez um trabalho relevante e fixo na vida, que foi o papel dele em Malhação. Parece que tem alguma coisa na cultura particular do meio que acaba sendo mais permissiva ou mesmo incentivadora do uso de drogas. A quantidade de gente que se fode nesse meio por vício é enorme.
E tu, master? Não usaste mais?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 10 Jun 2022 17:48

Jaisonn escreveu:
10 Jun 2022 17:45
E tu, master? Não usaste mais?
Experimentei duas vezes, mestrinho, mas graças a Deus não curti e nunca mais usei. Coisa de moleque leso que, felizmente, não evoluiu.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 10 Jun 2022 22:59

Monsoon escreveu:
09 Jun 2022 11:57
Na minha família também teve um caso que escalou para repercussões terríveis e seríssimas. O pior é que tinha um noia marginal envolvido na questão. Ele se foi pelas próprias mãos, mas infelizmente não cedo o suficiente para que os estragos pudessem ter sido remediados. Eu tenho quase certeza de que esse Cabeção tá mentindo sobre o pai, isso aí é o padrão do marginal viciado imprestável, ele vai fazer de tudo pra surfar essa onda de novo.
Vc tem razão. É bem provável q ele continue nessa pressão.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 10 Jun 2022 23:04

Chander escreveu:
Cena triste essa...

Tenso demais.
Soube de um rapaz, aqui na minha cidade, q tomou chá de cogumelos, entrou no mar, e nadou até sumir. Aqui tb houveram casos de a Droga “disparar” um gatilho e as pessoas não voltarem mais. Ficarem meio lesadas de vez 😕

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 10 Jun 2022 23:05

Filipe escreveu:
09 Jun 2022 12:04
Bicho, tem um monte de casos desses. É bizarro o quão comum é.

Esquizofrenia sedimenta cedo na pessoa, lá pelo fim da infância e início da adolescência. Mas pode muito bem ficar latente no cara, inclusive pode nunca se manifestar.

Tem alguns gatilhos que podem trazer ela à superfície, uma delas são certos tipos de drogas psicoativas.
This! Não tinha lido seu post, acabei sendo redundante.

Responder