Melhor não experimentar não, irmão...Parada pesada demais.Monsoon escreveu: ↑09 Jun 2022 11:38Eu queria saber como funciona esse lance. É por isso que eu evito certas substâncias, como Ayahuasca. Não é perceptível aqui no Fórum, mas eu não sou exatamente um exemplo de plena normalidade, temo que se eu tomar um negócio desses acabarei em meio a gado mutilado.
Cabeção loucaço
Re: Cabeção loucaço
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Cara que doideira isso, o cara usou a parada uma vez e ficou doidão pra sempre? Nunca imaginei que isso fosse possível.Chander escreveu: ↑09 Jun 2022 10:59Cena triste essa...
Tenho um primo que tomou chá de cogumelo, entrou na viagem e nunca mais saiu.
O médico disse que, possivelmente, ele tinha uma psicose que foi "ativada" com a droga.
Cara é igual um robô, só anda acompanhado da mãe, totalmente dependente até para as atividades da vida diária.
Tenso demais.
O mais chocante dessa parada do cabeção é o fato do pai dele dar as costas vendo que ele tá com um porrete na mão falando que vai matá-lo… o pai deve tá num nível de stress que pra ele tanto faz morrer ou não.
História muito triste. Tem um ditado do pessoal
Da igreja do daime q tem numa serra próxima a minha cidade: “O daime é para todos, mas nem
Todos são para o daime” . Muitas pessoas experimentam
Fora de uma cerimônia, sem os devidos cuidados. Nunca tomei e nem fui a uma cerimônia, mas tenho amigos q vão.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Muuuuita gente se fode no Daime por não respeitar o ritual introdutório. Aí eu cravo: tem que se foder, MESMO! Porra, todo mundo alerta que deve haver uma preparação antes a fim de você COMPREENDER o que vai acontecer e não ficar como um cego em tiroteio sem saber o que fazer. Jovem, como sabemos, só faz merda e o que tem de playboy zé droguinha querendo curtir a onda e desafiar o perigo não tá no gibi.
Ainda pretendo consagrar. Aqui na cidade tem uma célula da UDV e o líder é um cliente meu. Já me convidou e eu confesso ainda estar cabreiro.
Ainda pretendo consagrar. Aqui na cidade tem uma célula da UDV e o líder é um cliente meu. Já me convidou e eu confesso ainda estar cabreiro.
Team Cara de Sapato 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Daime exige um ritual, fica a dica, não é qualquer pessoa nem em qualquer lugar, t3m muito cara modinha fazendo isso errado, errando desde o preparo até a dose certa.
Cuidado galera onde for tomar, e igual comer o baiacu, não é qualquer chef que consegue preparar, fica a dica.
Cuidado galera onde for tomar, e igual comer o baiacu, não é qualquer chef que consegue preparar, fica a dica.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Daime = desculpa extremamente elaborada para se drogar sem ser (tão) julgado pela sociedade.
-
- Contato:
cabeção ainda explanou que pai vendia
Vá simbora, só faça uma limpeza antes(medicamentos, bebidas e comidas) e vá com a ideia de que é realmente algo espiritual.Aldebarã escreveu: ↑11 Jun 2022 14:08Muuuuita gente se fode no Daime por não respeitar o ritual introdutório. Aí eu cravo: tem que se foder, MESMO! Porra, todo mundo alerta que deve haver uma preparação antes a fim de você COMPREENDER o que vai acontecer e não ficar como um cego em tiroteio sem saber o que fazer. Jovem, como sabemos, só faz merda e o que tem de playboy zé droguinha querendo curtir a onda e desafiar o perigo não tá no gibi.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
- Revolver Assassino
- Contato:
Tem gente que toma algumas drogas e nunca mais volta e isso não tem nada a ver com ritual.
Já soube disso com chá de cogumelo, trombeta e ayahuasca. Já cansei de ver gente tomando ayahuasca como se fosse bala juquinha. Os caras entravam numas, mas depois de ir diminuindo ou parando iam voltando ao normal.
Outra coisa é o cara tomar e os miolos darem um tilte. Tem porra de relação nenhuma com ritual.
É que nem aquelas sintomas raros que tem até em bula de paracetamol. Nunca acontece? Acontece ou não estaria lá. É sempre uma roleta russa.
Já soube disso com chá de cogumelo, trombeta e ayahuasca. Já cansei de ver gente tomando ayahuasca como se fosse bala juquinha. Os caras entravam numas, mas depois de ir diminuindo ou parando iam voltando ao normal.
Outra coisa é o cara tomar e os miolos darem um tilte. Tem porra de relação nenhuma com ritual.
É que nem aquelas sintomas raros que tem até em bula de paracetamol. Nunca acontece? Acontece ou não estaria lá. É sempre uma roleta russa.
Até porque ritual é tipo uma macumba, né? Não é exatamente um processo real, kkkkRevolver Assassino escreveu: ↑12 Jun 2022 20:54Tem gente que toma algumas drogas e nunca mais volta e isso não tem nada a ver com ritual.
Não, idiota! O ritual é acima de tudo para preparar a mente. Por isso é usada música instrumental numa certa frequência.
Team Cara de Sapato 

É verdade, eu era o tilte.Revolver Assassino escreveu: ↑12 Jun 2022 20:54Tem gente que toma algumas drogas e nunca mais volta e isso não tem nada a ver com ritual.
Team Cara de Sapato