Uai, mas ela tava tinha feito um OF não tinha? Dae ela parou qd começou a namorar, acho q foi algo assim mas não lembro direito da manchete da fofoca.Mestre Santana escreveu: ↑08 Jun 2022 14:08Sempre qdo upam esse tópico, tenho a esperança q ela fez um OF...
Mas sempre são notícias sobre o estelionatário mongolão
Porra, mestrão, fica difícil livrar você do estereótipo sapatenis pouca transa. Vídeo para adultos?!?! Wtf?!?!
Cadê o senso de humor, mestre? Vídeo para adultos é rebuceteio gravado e distribuído. É só a referência que tenta atender às normas da etiqueta, afinal, quando não estou lidando com cadela de bandido, sou um gentleman.
Mano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkShin escreveu: ↑12 Jun 2022 19:54Cadê o senso de humor, mestre? Vídeo para adultos é rebuceteio gravado e distribuído. É só a referência que tenta atender às normas da etiqueta, afinal, quando não estou lidando com cadela de bandido, sou um gentleman.
Eu perguntei porque o vídeo eu conheço, e é realmente uma piva muito, mas muito gostosa, levando uma rolada de respeito, mas não parece ser a protagonista do tópico. Como bem apontado pelo colega acima, os rabiscos de pele parecem ser diferentes.
Deveria ter sido muito antes só por ter cara de dedão. O cara com uma lataria dessa andar pela sociedade livremente espalhando o terror pelas ruas, é uma afronta ao povo brasileiro.
Grande Momento!!!!
MAU escreveu: ↑19 Out 2022 09:59
O músico e empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso nesta quarta-feira (19) na Operação La Casa de Papel, da Polícia Federal (PF), da Receita Federal e da Agência Nacional de Mineração (ANM), contra “um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países”.
Além de expedir mandados de prisão e de busca, a Justiça também determinou o bloqueio no valor de 20 milhões de dólares (R$ 105,7 milhões, no câmbio atual) e “sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... o-rj.ghtml
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Germer, glima, Hammer, ILmagustoLI, leandrocapuano, Maestro e 108 visitantes