Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 12 Jun 2022 19:13

Independente do erro na final da libertadores, Andreas é muito irregular por qualquer valor próximo do que o United tá pedindo, e isso desde o ano passado.

Como meia-atacante, não sabe sabe jogar de costas. Como segundo volante, não tem intensidade na marcação. Não tem lançamento, não tem um giro rápido quando recebe de costas, não tem drible… Tem um bom passe curto e um bom chute, além de ser esforçado. Só.

Fora que a compra dele agora afloraria ainda mais os ânimos de uma torcida que já tá no limite com Landim, Braz e cia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 12 Jun 2022 19:33

Agora um jogador que me faz passar até mais raiva que o pitico é o tal do Thiago Maia. Esse maluco tá há 2 anos no clube e não deve ter feito umas 5 partidas realmente boas. Maluco briga com a bola. Horroroso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jun 2022 19:42

Jaisonn escreveu:
12 Jun 2022 19:33
Agora um jogador que me faz passar até mais raiva que o pitico é o tal do Thiago Maia. Esse maluco tá há 2 anos no clube e não deve ter feito umas 5 partidas realmente boas. Maluco briga com a bola. Horroroso.
A lesão acabou com ele.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Jun 2022 22:03

winstrol escreveu:
12 Jun 2022 14:36
Podem ir embora Gabi, BH e Arão.
Podem me chamar de louco kkk, mas eu barganharia no Andreas e compraria.

Manteria somente o Arrasca dos remanescentes e talvez o ER se n tiver proposta. Além do RC que é nosso melhor zagueiro.

vc é louco! rsrsrs

tá foda, ng (fora o RC) jogando porra nenhuma

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Jun 2022 22:05

Jaisonn escreveu:
12 Jun 2022 19:13
Independente do erro na final da libertadores, Andreas é muito irregular por qualquer valor próximo do que o United tá pedindo, e isso desde o ano passado.

Como meia-atacante, não sabe sabe jogar de costas. Como segundo volante, não tem intensidade na marcação. Não tem lançamento, não tem um giro rápido quando recebe de costas, não tem drible… Tem um bom passe curto e um bom chute, além de ser esforçado. Só.

Fora que a compra dele agora afloraria ainda mais os ânimos de uma torcida que já tá no limite com Landim, Braz e cia.
assino embaixo

só acho q n tem nd de "independente do erro na final da libertadores". São tds esses itens elencados por vc, com o agravante do erro e do preço absurdo, dum jogador que vale 1/3 do q tão pedindo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Jun 2022 22:11

tem q fazer uma limpa geral nesse elenco vagabundo

DA (paneleiro e rei do migué), rodinei (sem comentários), isla, GH, LP (ainda n consigo entender como a diretoria n aceitou uma das 300 propostas q esse lixo recebeu), FL (não dá mais), arão (esse pereba tem muito mercado), diego (tá rolando boato de interesse do grêmio), marinho (até o marlos moreno jogou mais bola q esse arrombado), ER (outro q n dá mais, infelizmente)

outros q tão brabos de aturar, são DL (q ganha o maior salário do elenco) e esse Ayrton, q é bem mediano (pra ser gentil com o rapaz)

como n tem como se desfazer de tantos jogadores, mandaria a geração 85 + rodinei, LP, arão e marinho

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Jun 2022 07:34

Gabigol perdeu um dente naquela cotovelada que o arbitro e o var ficaram quietinhos fingindo que nada aconteceu.
Flamengo

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jun 2022 16:24

O Andreas é muito parecido com o Bruno Henrique que jogou no meu time, só porque chuta bem a galera se emociona.
Mas tbm para por aí, Bruno Henrique colaborou com um Brasileiro, já o Andreas com uma libertadores, muito mais ídolo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Jun 2022 18:29

O Andreas evoluiu um pouco nos últimos tempos, parece que a má fase do time tirou a pressão dele.
Ele n vale nem de longe o que estão pedindo, mas é um jogador de um futebol mais associativo, que toca e corre pra dar opção, no esquema do Paulo ele n tinha como render pq a característica é totalmente diferente. Os jogadores rendem em contextos favoráveis, lembram do Michael?

Eu apostaria nele se o valor fosse menor pela vontade de apagar o erro, ele com um meio campo mais mordedor funciona, ainda mais se o time começar a jogar num 4-3-3 com amplitude pq vai precisar de inversões.

O que me impressiona no Flamengo atual é que não há critério para nada, escolha de técnicos e contratações são feitas de qualquer jeito.

Mudando de assunto, um jornalista aí falou que o Rogério Ceni disse a ele que a panela tem tipo uma cartilha que o técnico precisa seguir, quem n faz o que eles querem acaba caindo
Oremos por Bolsonaro

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Jun 2022 09:52

O Thiago Mendes tá no RJ e Foguinho tbm tá interessado.
O Fla quer o ex River Montier para a lateral direita.
Com a desistência do Andreas, provável venda do JG e saída do BH, o Flamengo talvez traga mesmo 2 volantes (Vidal e TM), isso somado a vinda do Cebolinha e do lateral argentino, dará uma reformulada sinistra no elenco rejuvenscendo um pouco.

Eles poderiam oferecer o Arão no pacote do BH, aí seria perfeito!
Oremos por Bolsonaro

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jun 2022 11:23

As notícias dão conta de que BH e seu staf querem renovar com o Flamengo. Eu renovaria se fosse um contrato de no máximo 2 anos. A fase é ruim, mas acho que ele ainda pode ajudar muito, principalmente se o time encaixar.
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 15 Jun 2022 12:34

Latino escreveu:
15 Jun 2022 11:23
As notícias dão conta de que BH e seu staf querem renovar com o Flamengo. Eu renovaria se fosse um contrato de no máximo 2 anos. A fase é ruim, mas acho que ele ainda pode ajudar muito, principalmente se o time encaixar.
Com a vinda do Little Onion, se conseguíssemos vender o Marinho e/ou Vitinho e manter o BH seria o melhor dos cenários.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jun 2022 16:14

Jaisonn escreveu:
15 Jun 2022 12:34
Com a vinda do Little Onion, se conseguíssemos vender o Marinho e/ou Vitinho e manter o BH seria o melhor dos cenários.
Entre Vitinho e Marinho, eu manteria o Vitinho.

Setoristas estão dizendo que o Andreas pediu pra ficar, mesmo o Flamengo informando que não vai comprar. Acho que vão tentar prorrogar o empréstimo, mas não sei se o Manchester vai aceitar porque ficaram putos com a desistência da compra. Apesar do Andreas ter melhorado um pouco, acho que seria o momento do Flamengo se livrar dele. Se for pra prorrogar, espero que seja só até dezembro e tchau.
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 15 Jun 2022 22:55

Tá aí uma contratação que me anima MUITO mais do que essa punhetagem com o Vidal.

João Gomes e Enzo Fernandez na volância seria putaria.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 16 Jun 2022 11:43

Queria Mto esse mlk, joga demais, todavia, acho q o River vai despachar ele para Europa, INFELIZMENTE.
Jaisonn escreveu:
15 Jun 2022 22:55
Tá aí uma contratação que me anima MUITO mais do que essa punhetagem com o Vidal.

João Gomes e Enzo Fernandez na volância seria putaria.

Responder