Palmeiras
Re: Palmeiras
Alex não tem o perfil que o Abel quer.
Ninguém comentou nada, mas eu vou ter que falar: esse Navarro é ruim demais... Não é só por causa desse lance de hoje, mas ele já fez isso diversas vezes estando cara a cara.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tomara que venha logo um 9...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho que esperaram pra ver se o Navarro resolvia alguma coisa, conforme o tempo foi passando viram que apesar de MUITO esforçado, ele não dá nem as opções táticas que o professor precisa, muito menos é o goleador que o time necessita.
Acredito até que a chegada de "um Merentiel" já era prevista pra compor o elenco junto ao Benzevarro, mas a do José López é exatamente porque o Navagol não rendeu.
Boto muita fé nesses dois gringos que estão chegando e nosso time fez certinho pra posição: trouxe um cara que se destacou numa divisão menor e dois em outras ligas nacionais de país vizinho. Se vai dar certo eu não sei, mas foi muito melhor que trazer apenas o Zé Lesão do Diego Costa, por exemplo, ou até o Elkesson que eu vivia pedindo, reconheço.
Se um dos dois arrebentar, paga os 3.
Acredito até que a chegada de "um Merentiel" já era prevista pra compor o elenco junto ao Benzevarro, mas a do José López é exatamente porque o Navagol não rendeu.
Boto muita fé nesses dois gringos que estão chegando e nosso time fez certinho pra posição: trouxe um cara que se destacou numa divisão menor e dois em outras ligas nacionais de país vizinho. Se vai dar certo eu não sei, mas foi muito melhor que trazer apenas o Zé Lesão do Diego Costa, por exemplo, ou até o Elkesson que eu vivia pedindo, reconheço.
Se um dos dois arrebentar, paga os 3.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Confio no Abel.
Claramente se fosse algum outro treinador emocionado, já tinha enfileirado a titularidade do Navarro após aquele monte de gol que ele fez nas galinha morta da Libertadores. Se não virou titular é pq ainda não tá pronto taticamente pro time.
Legal que o Palmeiras se antecipou a contratação de centro avante pelo River. Tomara que dê certo, não temos condições de contratar um centro avante que se destaca pelo River ou Boca, de lá eles já vão direto para a Europa, tem que mapear um pouco antes.
Claramente se fosse algum outro treinador emocionado, já tinha enfileirado a titularidade do Navarro após aquele monte de gol que ele fez nas galinha morta da Libertadores. Se não virou titular é pq ainda não tá pronto taticamente pro time.
Legal que o Palmeiras se antecipou a contratação de centro avante pelo River. Tomara que dê certo, não temos condições de contratar um centro avante que se destaca pelo River ou Boca, de lá eles já vão direto para a Europa, tem que mapear um pouco antes.
Passamos a piroca no faísca em ritmo de treino... 4x0 com 2 gols anulados pelo VAR...
Liderança mais do que merecida...
Liderança mais do que merecida...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
rapaz... piroca, saco, cuspida na cara e cotovelada nas costas. o botafogo parecia time da bolívia...
Porra... Na moral... Não sei nem como que vai terminar o ano, mas que orgulho que to tendo de assistir o Palmeiras jogar...
Vc vê que o time ta todo mundo jogando taticamente quase perfeito, tira titular, bota reserva, tira medalhão, bota muleque e o time continua voando...
PQP... Eu te amo Abel Ferreira...
Vc vê que o time ta todo mundo jogando taticamente quase perfeito, tira titular, bota reserva, tira medalhão, bota muleque e o time continua voando...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tá muito bacana de ver mesmo esse time jogar. Quando vai jogar, eu sei que o adversário vai sofrer.Baby Face escreveu: ↑12 Jun 2022 22:05Porra... Na moral... Não sei nem como que vai terminar o ano, mas que orgulho que to tendo de assistir o Palmeiras jogar...
O maior problema que pode ocorrer é a parte física, vamos torcer para o time aguentar e rodar bem o elenco. Tomara que os reforços consigam ir bem tbm.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esse time joga muito. Longa vida ao Abel.
O cara tem o grupo na mão. Agora entendemos porque ele barrou o Diego Costa.Baby Face escreveu: ↑12 Jun 2022 22:05Porra... Na moral... Não sei nem como que vai terminar o ano, mas que orgulho que to tendo de assistir o Palmeiras jogar...
Espero que tenham sondado o perfil de grupo do Flaco Lopez, porque se for um Roger Guedes da vida, não vai se criar com o Tuga.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quem tenta jogar ofensivamente contra o Palmeiras se fode muito... que máquina!
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse Abel é um puta treinador. Bom que não abandonou vcs como o Jesus fez com nós. Pq quando ele sair vai ficar uma lacuna... Pqp.
Vi o jogo, time do Atlético Go, muito bem postado, saiu na frente... Tava muito bem no jogo. PALMEIRAS acabou com o jogo em 5 minutos.
Dificilmente alguém tira esse título de vcs.
Vi o jogo, time do Atlético Go, muito bem postado, saiu na frente... Tava muito bem no jogo. PALMEIRAS acabou com o jogo em 5 minutos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Djair Ferreira
- Contato:
Vai secar outro time cheirinhoDiegoGracie escreveu: ↑16 Jun 2022 20:30Esse Abel é um puta treinador. Bom que não abandonou vcs como o Jesus fez com nós. Pq quando ele sair vai ficar uma lacuna... Pqp.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Que nada mestre Nile, sou realista. Não existe nenhum time jogando nem perto do que vcs jogam hoje.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22