Esse trex é meio ramona no meio....fiquei sabendo de uns grandes aí...
FISICULTURISMO
- FernandoFS
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Sabia, o diálogo foi muito forçado, tava na cara que era zueira.
-
- Contato:
Obvio q era armado
Nenhum BB seria louco de sair na mao c um ex campeao dos pesados do ufc
Como ja falaram aqui, essas novelinhas sao dose. Mas negaiada adora...
Nenhum BB seria louco de sair na mao c um ex campeao dos pesados do ufc
Como ja falaram aqui, essas novelinhas sao dose. Mas negaiada adora...
Porra o boff fica ofegante só de falar, ia tomar um heyyy do werdun e é cemitério. Claro que foi novela né. Acho bodybuilding foda mas bodybuilder não tem gás, técnica e acho que não consegue manter uma isometria por muito tempo
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Po, então conta po, Ramon esteve aqui na cidade e geral zoando perguntando se ele ainda queria um iPhone kkk, eu não sei postar vídeo do Instagram aqui mas fizeram uns vídeos engraçados da história do iPhone kkkkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Daee povo, respondendo vc e o Vinci.codematrixbr escreveu: ↑13 Jun 2022 09:00Po, então conta po, Ramon esteve aqui na cidade e geral zoando perguntando se ele ainda queria um iPhone kkk, eu não sei postar vídeo do Instagram aqui mas fizeram uns vídeos engraçados da história do iPhone kkkkkkkk
Não tem nada a ver com história do iPhone... Kkkk
Foi meio traíra em relação a quem o ajudou no começo, virou as costas e mandou um Foda-se... Isso já virou rotina dessas caras da maromba. Ninguém honra nessa porra.
-
- Contato:
Parece que ele não curti muito ir por essas bandas aí não, mestre. Deve ser por causa disso.codematrixbr escreveu: ↑13 Jun 2022 09:00Po, então conta po, Ramon esteve aqui na cidade e geral zoando perguntando se ele ainda queria um iPhone kkk, eu não sei postar vídeo do Instagram aqui mas fizeram uns vídeos engraçados da história do iPhone kkkkkkkk
Sorte que o Renatão tem o controle dos canais de fofoca Maromba, caso contrário já tinha dado merda.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk,NoNickName85 escreveu: ↑13 Jun 2022 13:25Parece que ele não curti muito ir por essas bandas aí não, mestre. Deve ser por causa disso.
Sorte que o Renatão tem o controle dos canais de fofoca Maromba, caso contrário já tinha dado merda.
vou postar aqui o link do video do instagram,
risadas eternas...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Pouco brilhoso, hein, esse viado. Tá parecendo o Proctor de Banshee nessa (outfit na roça):codematrixbr escreveu: ↑13 Jun 2022 18:27kkkkkkkkkkkkk,
vou postar aqui o link do video do instagram, [instagram]https://www.instagram.com/p/CYKFuOJq0Tb/[/instagram]
risadas eternas...
https://www.instagram.com/reel/Cdsp8_rg ... MyMTA2M2Y=
As más línguas dizem que foi esse médico aí, foi ele mesmo ou foi outro ?codematrixbr escreveu: ↑13 Jun 2022 18:27kkkkkkkkkkkkk,
vou postar aqui o link do video do instagram,
risadas eternas...
Aceito respostas suas e/ou do mestre Djair, que parece entender bem do riscado.
Não entendi muito bem essa história aí
Ramon comeu o Mestre Djair em troca de Iphone, foi isso?
Ramon comeu o Mestre Djair em troca de Iphone, foi isso?