Cabeção loucaço
Re: Cabeção loucaço
Reset seria bom!
isso manoRaul Nutti escreveu: ↑14 Jun 2022 11:03Os cubensis também estão sendo estudados como capazes de dar um reset em cérebros com depressão
MDMA já foi estudado para tratar sindrome de transtorno pós traumático
Quanto deixamos de aprender sobre substâncias por puro preconceito?
muito preconceito muita ma informação
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Cara, um dos meu melhores amigos vai pra cerimônia do ayahuasca todo més em Mairiporã, feito por um pagé lá do Acre. Na primeira vez ele passou muito mal, vomitou nele próprio, se cagou, riu, chorou, achou que ia morrer. Hoje dá só aquela explosão sensorial que ele diz ser muito bom, uma paz incrível, conforme relato dele.RAINMAKER escreveu: ↑13 Jun 2022 22:09Minhas experiências com Ayahuasca foi bem mãezona mesmo, te mostra suas questões pessoais com carinho.
Já com cogumelos foi tiro porrada e bomba, achei que iria morrer, quase liguei para um amigo mas consegui segurar a onda. A sorte é que eu estava em minha casa, em um lugar seguro e confortável. Se eu estivesse na rua ou junto de pessoas que eu não gosto, poderia ter dado merda.
O problema de alucinógenos é que podem te deixar com pensamentos repetitivos compulsivos, ae vc pode entrar na dimensão do "não voltar". Coisa que só vai poder ser curada com psiquiatra, e alguns casos nem psiquiatra resolve.
Nesse caso eu concordo contigo, Ayahuasca parece ser menos perigoso que cogumelos em doses altas.
Quanto ao chá de cogumelo, tenho duas histórias. Quando eu trabalhava na area de consultoria empresarial conheci um empresário na faixa de 50 anos que se tornou muito amigo meu naquela época. Ele era extremamente bem sucedido, tinha a maior empresa distribuidora de auto peças do Brasil situada em Osasco. Vivia estressado, muito introvertido, não gostava de muvuca e não tinha filhos. Eu percebia que o estresse dele e até uma certa angústia que sempre o acompanhava não eram normais. Eu achava que era da empresa dele, um ramo bem dinâmico. Até que certa vez ele me confidenciou que a irmã dele há uns 10, 15 anos atrás foi viajar pra europa e voltou muda, sem interação. Não conversava, não olhava nos olhos, não reagia a estímulos. Ela havia tomado um chá de cogumelo num destes países de segundo escalão da europa. E ele na época na faixa de 35, 40 anos é que tornou-se responsável por ela. Acredito até por isso que ele nunca teve filhos. E a familia dele tentou de tudo, psicológo, psicanalista, hipnose, retiro espiritual, abordagem com estímulo cerebral, na europa, estados unidos, com os melhores profissionais do mundo todo. Nada. Eles jogaram a toalha depois de tentarem tudo, mas dava pra perceber que sempre ficava aquela pontinha de esperança. De acordo com ele, a irmã era bem ativa antes, adorava viajar, tinha muitas amizades, nunca havia apresentado qualquer desvio de personalidade ou problema psíquico, nem depressão.
A outra é de um cara conhecido em são tomé. Viajou pra lá e se tornou andarilho depois de tomar o chá. Nunca mais voltou pra casa. É conhecido na região.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Nossa que pesado.relâmpagomcqueen escreveu: ↑14 Jun 2022 11:41Cara, um dos meu melhores amigos vai pra cerimônia do ayahuasca todo més em Mairiporã, feito por um pagé lá do Acre. Na primeira vez ele passou muito mal, vomitou nele próprio, se cagou, riu, chorou, achou que ia morrer. Hoje dá só aquela explosão sensorial que ele diz ser muito bom, uma paz incrível, conforme relato dele.
Quanto ao chá de cogumelo, tenho duas histórias. Quando eu trabalhava na area de consultoria empresarial conheci um empresário na faixa de 50 anos que se tornou muito amigo meu naquela época. Ele era extremamente bem sucedido, tinha a maior empresa distribuidora de auto peças do Brasil situada em Osasco. Vivia estressado, muito introvertido, não gostava de muvuca e não tinha filhos. Eu percebia que o estresse dele e até uma certa angústia que sempre o acompanhava não eram normais. Eu achava que era da empresa dele, um ramo bem dinâmico. Até que certa vez ele me confidenciou que a irmã dele há uns 10, 15 anos atrás foi viajar pra europa e voltou muda, sem interação. Não conversava, não olhava nos olhos, não reagia a estímulos. Ela havia tomado um chá de cogumelo num destes países de segundo escalão da europa. E ele na época na faixa de 35, 40 anos é que tornou-se responsável por ela. Acredito até por isso que ele nunca teve filhos. E a familia dele tentou de tudo, psicológo, psicanalista, hipnose, retiro espiritual, abordagem com estímulo cerebral, na europa, estados unidos, com os melhores profissionais do mundo todo. Nada. Eles jogaram a toalha depois de tentarem tudo, mas dava pra perceber que sempre ficava aquela pontinha de esperança. De acordo com ele, a irmã era bem ativa antes, adorava viajar, tinha muitas amizades, nunca havia apresentado qualquer desvio de personalidade ou problema psíquico, nem depressão.
A outra é de um cara conhecido em são tomé. Viajou pra lá e se tornou andarilho depois de tomar o chá. Nunca mais voltou pra casa. É conhecido na região.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso de gatilho é verdade mesmo. O pai de um amigo meu chegou a ficar internado em um hospício quando era jovem. A esposa dele faz a maior graça, porque isso ocorreu antes de se conhecerem. E foi com LSD. Ele usou, passou uns dias e seguiu sentindo coisas estranhas e tendo alucinações. Pediu ajuda à família e acabou internado. Interior é foda. Passou de morrer várias vezes. Em uma delas, foi sufocado por um maluco de verdade e teve que fingir de morto para o cara soltar.
Conseguiu sair da clínica, trabalhar numa usina, constituir família e os caralhos. Até já palestrou nesses encontros de jovens sobre o uso de drogas e seus riscos. Quem olha para o coroa nem imagina que ele passou por isso tudo. Pesadão!
Conseguiu sair da clínica, trabalhar numa usina, constituir família e os caralhos. Até já palestrou nesses encontros de jovens sobre o uso de drogas e seus riscos. Quem olha para o coroa nem imagina que ele passou por isso tudo. Pesadão!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Sua experiência com Santo Daime foi antes ou depois de conhecer o Vavá ??Filipe escreveu: ↑14 Jun 2022 12:18Catatonia nesse nível nunca vi
Certamente houve alguma lesão biológica no cérebro dela. Aí fodeu msm, n tem volta. Eu aconselharia um psiquiatra pra indicar eletrochoque e tentar reiniciar a cabeça dela na marra. Iria foder com boa parte da memória dela, mas pelo estado, n seria um perda de qualquer forma.
No mais, santo daime te faz sentir vontade de dar o cebolitos. Eu já tomei e consegui resistir, mas possuo uma boa resiliência. Pensem bem antes, talvez vcs sucumbam.
- Revolver Assassino
- Contato:
Fazendo uma comparação grosseira, ayahuasca é igual aqueles cursos de neurolinguista de final de semana que a pessoa chora, conta os traumas de infância que nem lembrava mais e volta mudada. Volta mudada mesmo.
O problema é quanto tempo dura essa mudança.
Sinceramente, não acho que exista tanto preconceito contra ayahuasca, maconha ou qualquer outra droga não ortodoxa.
Maconha eu sei que tem psiquiatras que são radicalmente contra, mas tem alguns que são favoráveis como redução de danos no combate ao uso de outras drogas.
A própria psiquiatria virou isso. Usar drogas pra combater transtornos mentais. Alguns médicos até criticam que psiquiatra é um traficante com diploma.
Aê você poderia falar em algo do tipo máfia branca que não quer que uma droga não processada possa substituir uma droga fabricada em laboratório.
Mas vou te falar...Já vi muita gente tentando largar vício. Conheço gente que parou de beber usando maconha e resolveu a vida, mas conheço um monte que tentou e só arrumou mais um problema.
A taxa de sucesso dessas drogas deve ser a mesma das convencionais vendidas em farmácia.
Sinceramente, não acho que exista tanto preconceito contra ayahuasca, maconha ou qualquer outra droga não ortodoxa.
Maconha eu sei que tem psiquiatras que são radicalmente contra, mas tem alguns que são favoráveis como redução de danos no combate ao uso de outras drogas.
A própria psiquiatria virou isso. Usar drogas pra combater transtornos mentais. Alguns médicos até criticam que psiquiatra é um traficante com diploma.
Aê você poderia falar em algo do tipo máfia branca que não quer que uma droga não processada possa substituir uma droga fabricada em laboratório.
Mas vou te falar...Já vi muita gente tentando largar vício. Conheço gente que parou de beber usando maconha e resolveu a vida, mas conheço um monte que tentou e só arrumou mais um problema.
A taxa de sucesso dessas drogas deve ser a mesma das convencionais vendidas em farmácia.
Maconha está o preconceito caiu faz pouquíssimo tempo, em termos medicinais. É coisa desse século. Mas no Brasil quase não tem pesquisa. Só o primeiro mundo pesquisa.Revolver Assassino escreveu: ↑14 Jun 2022 20:45Fazendo uma comparação grosseira, ayahuasca é igual aqueles cursos de neurolinguista de final de semana que a pessoa chora, conta os traumas de infância que nem lembrava mais e volta mudada. Volta mudada mesmo.
Ayahuasca o Brasil é que tem mais pesquisas desde sempre tudo encabeçado pela udv. O processo de legalização aqui foi um puta estudo forte com uma comissão multidisciplinar.
Mas sim é algo perigoso tem que ser feito por um grupo sério que tenha conhecimento para negar o negócio para quem não pode.
E os novatos devem ser acompanhados por uns meses depois da 1a vez. Agora beber uma vez e endoidar eu ainda não ouvi falar. Esses casos famosos aí do filho da global e do Glauco são tristes pra caralho, mas não necessariamente tem a ver com o chá.
O cara que matou o Glauco era bandido e não consagrava há mais de dois anos. O do filho da global é o que ela acredita sinceramente não tenho informações para julgar, mas é um negócio muito estudado a décadas e milhares de pessoas usam, e não tem nenhum registro igual a esse. Pode ter sido diversas coisas.
Mas tem casos de gente que endoidou com o vegetal sim. O cara com a maior plantação de mariri do Brasil (ou jagube) começou a achar que era encarnação de Salomão e se auto medicar com anti depressivo e acabou morrendo sozinho, mas foi um processo longo.
Pode desencadear esquizofrenia, para quem já teve surtos psicótico é perigoso, mas se perder no ego é a maior armadilha.
nao tenho restrição a nenhum tipo de droga, ja tomei acho q todas, com excessão de heroina.. de resto tudo..
daime, cogumelo, pó, pasta base, pedra, cola, doce, bala, mdma, maconha, skunk, benflogin, lança...
qualquer merda dessas, nunca fiquei igual esse retardado do cabeção ai ... isso ai é um fela da puta isso sim
daime, cogumelo, pó, pasta base, pedra, cola, doce, bala, mdma, maconha, skunk, benflogin, lança...
qualquer merda dessas, nunca fiquei igual esse retardado do cabeção ai ... isso ai é um fela da puta isso sim
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Raul Nutti
- Contato:
Nunca tomei daime porque eu tenho um sério problema com vômito. Começa a me dar ânsia minha ansiedade vai lá em cima e eu fico tentando fazer de tudo pra não vomitar
Como faz parte do ritual, eu passo.
Uma vez tomei argireya e por conta da ânsia tive uma bad trip terrível
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑15 Jun 2022 08:51Nunca tomei daime porque eu tenho um sério problema com vômito. Começa a me dar ânsia minha ansiedade vai lá em cima e eu fico tentando fazer de tudo pra não vomitar

Ja que o papo virou de vez pro Santo Daime, vou deixar aqui uma pérola do Hermes & Renato sobre o assunto.
Team Cara de Sapato 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabnerjj escreveu: ↑15 Jun 2022 08:48nao tenho restrição a nenhum tipo de droga, ja tomei acho q todas, com excessão de heroina.. de resto tudo..
Que merda de vida, bicho!
Team Cara de Sapato 

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nem sempre mestre, infelizmente as vezes a pessoa tem todo aporte necessário, mas o cara tem um único deslize e entra de cabeça num mundo que as vezes ele não é preparado a lidar, tenho um primo em condições assim, fora casos de ocorrência que vc vê que a família tem toda estrutura e o filho acaba optando por um caminho tortuoso.