Sei nem qq issorelâmpagomcqueen escreveu: ↑14 Jun 2022 18:59Moderação, por favor acrescentar a sílaba ci no nick do usuário.
Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.
Re: Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.
Re: Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.
Pô, mas tá na cara, a filha da puta – uma delícia, a propósito, Mestre Manoel plantou firme a mandioca ali – tratou a mulher que nem empregada. Nas suas respectivas casas vocês mandam os convidados servirem os outros?
Agora que postura foda do Mestre Manoel. Contornou bem demais a situação (o correto mesmo seria quebrar a bandeja na cabeça da apresentadora, mas aí seria exigir demais tb).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Racismo não existe na globo fika a dica ! RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mimada.
Mas esse risco eu não corro. Ia comer tudo sozinho tbm, ia sobrar nem pra quem fez, nem pro tal Manoel, nem pro câmera... dá aqui que o pai cuida direito hehehe.
Mas esse risco eu não corro. Ia comer tudo sozinho tbm, ia sobrar nem pra quem fez, nem pro tal Manoel, nem pro câmera... dá aqui que o pai cuida direito hehehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Se é racismo nao sei.
Sei que se fosse no danilo gentili por exemplo, ia ter passeata, hashtag, campanha e os caralho a quatro querendo botar pra fuder.
A realidade é que os ataques entre direita e esquerda são tao infantis quanto briga no intervalo da quarta série, já encheu bastante o saco.
Sei que se fosse no danilo gentili por exemplo, ia ter passeata, hashtag, campanha e os caralho a quatro querendo botar pra fuder.
A realidade é que os ataques entre direita e esquerda são tao infantis quanto briga no intervalo da quarta série, já encheu bastante o saco.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Sabe por que? Porque a experiência do Manoel não foi semelhante com a das pessoas brancas que estavam ali. Então, a percepção dele do racismo foi instantâneo, enquanto os outros riam e cerimoniavam a expectativa de comer a cocada. Reparem no tom afetuoso em excesso da Talita. "Aiiiii, sua lindaaa!" "estou muito feliz por voce estar aqui". E dá aquele abração como se não houvesse o amanhã. Alguém consegue imaginar este mesmo trato caso a moça presente fosse uma branca de cabelos lisos e hidratados, salto alto, com vestimenta de mulher da alta sociedade? Por que? Como as pessoas tratam no dia a dia a madame? o porteiro? a doméstica? a mulher do empresário? a cozinheira? O simples fato dela associar a negra a uma subserviente inconscientemente muda sua postura por n razões, assim como lhe dá a naturalidade de pensar o quão normal é esta convidada servir os outros convidados. Pras pessoas que viram o fato com naturalidade, façam a seguinte experiência: convidem pessoas pra um come e bebe na sua casa, em que cada um deva trazer algo pra comer. Chame a convidada(o) que voce não tem muita intimidade e peça pra ela servir o que ele trouxe para os convidados.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Frescura. Não vi racismo nenhum ai. Só uma apresentadora ruim e mal educada mesmo. Não tem nada a ver com a mulher ser negra; tem a ver com mandar o convidado servir os outros. Se é convidado, tem que ser servido, não servir.
Eu entendi o que ela quis dizer, já que a cocada era da mulher, mas o certo era ela própria ter rodado o estúdio com a bandeja e servido todo mundo em vez de delegar a obrigação dela como anfitriã pros outros.
Mas racismo? Não. Ainda mais racismo estrutural, essa psicose coletiva que não existe.
Eu entendi o que ela quis dizer, já que a cocada era da mulher, mas o certo era ela própria ter rodado o estúdio com a bandeja e servido todo mundo em vez de delegar a obrigação dela como anfitriã pros outros.
Mas racismo? Não. Ainda mais racismo estrutural, essa psicose coletiva que não existe.
Racismo não existe para vc, esqueceu?
Fogo em naziliberal
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
por isso ainda prefiro meus churrrascos. o menos bebado cuida da churrasqueira, quem vai perguntar como tá a carne já aproveita a deixa, pega a bandeja e serve todo mundo, todo mundo abre a geladeira e pega cerveja, refri, suco, energético, quem chega por último busca mais caravão, tudo sem frescura nenhuma, bucho cheio, altas risadas e todo mundo cantando raça negra a capela, fazendo batuque no cooler, no final.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Jun 2022 20:55por isso ainda prefiro meus churrrascos. o menos bebado cuida da churrasqueira, quem vai perguntar como tá a carne já aproveita a deixa, pega a bandeja e serve todo mundo, todo mundo abre a geladeira e pega cerveja, refri, suco, energético, quem chega por último busca mais caravão, tudo sem frescura nenhuma, bucho cheio, altas risadas e todo mundo cantando raça negra a capela, fazendo batuque no cooler, no final.
Eu fiquei meio implicado com meu sogro um dia por causa disso. Fui em um churrasco na casa dele, e ele me colocou pra ficar vigiando a churrasqueira, acho que de sacanagem (o cara é cheio das gracinhas, kkkk). Eu nem gosto de churrasco, nem sabia o que fazer com churrasco, fiquei lá uns dez minutos movendo de um lado pro outro pra não queimar e ele dando umas risadas em um canto. Um dia quando tive a oportunidade, tirei o pau pra dar uma mijada perto dele, pra ele dar uma manjada e ver o que tava entrando na filha dele todo dia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Sensato.thiagobjj escreveu: ↑14 Jun 2022 20:28Se é racismo nao sei.
Pior são os isentões q ficam mugindo mimimi da esquerda x direita