Paulão Filho rebate ‘show de hipocrisia’: ‘Todo lutador de M
Paulão Filho rebate ‘show de hipocrisia’: ‘Todo lutador de M
O doping é o assunto do momento no MMA. Casos como os de Jon Jones, Anderson Silva, Nick Diaz, Jon Fitch e Hector Lombard reacenderam a luz de alerta sobre o tema e as organizações, assim como as Comissões Atléticas, já se movem para tentar impedir que a bola de neve cresça.
Junto com a onda de casos de doping, surgiram também as famosas alfinetadas: personalidades do mundo da luta que vêm a público falar mal dos atletas flagrados nos exames.
Em entrevista à TATAME, Paulão Filho, ex-campeão do WEC, falou sobre o assunto, e chamou de hipócritas os atletas que têm detonado os lutadores pegos pelo uso de anabolizantes.
*Depois de levar tiro, Paulão quer voltar a lutar MMA
“Na verdade, eu acho que quem é pego por maconha não tem nem que ser punido. Lá nos Estados Unidos, a maconha é legal em vários estados. Cocaína, então, só degrada o ser humano. O Jon Jones devia estar usando, parou, mas a droga ficou no sangue dele. Ele deveria ser multado porque isso prejudica muito o atleta. Sobre o anabolizante, estou vendo um show de hipocrisia na mídia. É pura falta de ética e cara de pau. Todo atleta de MMA toma anabolizante. Só que eles fazem no tempo certo para não serem pegos. Como o cara vai se curar de uma lesão dessas que o Anderson teve sem tomar anabolizante? Ele precisa tomar para o osso se curar mais rápido, e a musculatura voltar mais rápido também. É uma ingratidão com o Anderson ficar falando mal dele agora, sendo que todo mundo usa essas substâncias. Qualquer um vai cair se for pego nesses testes de anabolizantes na hora errada. O TRT, que não é crime nenhum, é só para repor um hormônio que falta em muitos homens, baniram. Não dá para entender”, disparou Paulão.
Junto com a onda de casos de doping, surgiram também as famosas alfinetadas: personalidades do mundo da luta que vêm a público falar mal dos atletas flagrados nos exames.
Em entrevista à TATAME, Paulão Filho, ex-campeão do WEC, falou sobre o assunto, e chamou de hipócritas os atletas que têm detonado os lutadores pegos pelo uso de anabolizantes.
*Depois de levar tiro, Paulão quer voltar a lutar MMA
“Na verdade, eu acho que quem é pego por maconha não tem nem que ser punido. Lá nos Estados Unidos, a maconha é legal em vários estados. Cocaína, então, só degrada o ser humano. O Jon Jones devia estar usando, parou, mas a droga ficou no sangue dele. Ele deveria ser multado porque isso prejudica muito o atleta. Sobre o anabolizante, estou vendo um show de hipocrisia na mídia. É pura falta de ética e cara de pau. Todo atleta de MMA toma anabolizante. Só que eles fazem no tempo certo para não serem pegos. Como o cara vai se curar de uma lesão dessas que o Anderson teve sem tomar anabolizante? Ele precisa tomar para o osso se curar mais rápido, e a musculatura voltar mais rápido também. É uma ingratidão com o Anderson ficar falando mal dele agora, sendo que todo mundo usa essas substâncias. Qualquer um vai cair se for pego nesses testes de anabolizantes na hora errada. O TRT, que não é crime nenhum, é só para repor um hormônio que falta em muitos homens, baniram. Não dá para entender”, disparou Paulão.
Re: Paulão Filho rebate ‘show de hipocrisia’: ‘Todo lutador
Fazia tempo que eu nao apoiava o que o Paulao falava
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
o caminho q vão seguir é o segundo q vc citou, acho q não tem mais voltaBrutus escreveu:Falou o q todo mundo sabe e muitos fingem não ver... é um assunto complicado, eles estão numa encruzilhada, ou libera tudo e marginaliza o esporte, ou aumenta a rigidez nos testes obrigando todo lutador a se limpar, e consequentemente o esporte cai de nível, as lutas vão ter menos emoção, e os lucros diminuem consideravelmente
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Até que enfim uma opinião sensata sobre o assunto. Ganhou meu respeito...
Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Vão acabar com o MMA, dessa forma.
Veremos atletas lutando no máximo uma vez por ano, sendo top ou não e lutas chatíssimas, por consequência.
Veremos atletas lutando no máximo uma vez por ano, sendo top ou não e lutas chatíssimas, por consequência.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
War Paulão!
Bateu o pau na cara dos que nao têm culhão para assumir.
Isso que tem que ser admirável, a luta contra a hipocrisia.
Abraço!
Bateu o pau na cara dos que nao têm culhão para assumir.
Isso que tem que ser admirável, a luta contra a hipocrisia.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Vocês são doidos?
Acabar com MMA?
Que esporte acabou por causa de "falta" de doping?
Sabe o que vai acontecer? O doping vai se profissionalizar no UFC/MMA.
É simples assim!
Vão dopar, mas agora de forma profissional, igual os outros esportes: futebol, natação, atletismo e por aí.
Acabar com MMA?
Que esporte acabou por causa de "falta" de doping?
Sabe o que vai acontecer? O doping vai se profissionalizar no UFC/MMA.
É simples assim!
Vão dopar, mas agora de forma profissional, igual os outros esportes: futebol, natação, atletismo e por aí.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
...que é algo muito valoroso nos dias atuais.LGVB escreveu:Até que enfim uma opinião sensata sobre o assunto. Ganhou meu respeito...
Spoiler:

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Pavão feelingsJimmy Luckless escreveu:
...que é algo muito valoroso nos dias atuais.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fazia tempo q eu não via o Paulão mandando bem numa entrevista.
Falou tudo.
Falou tudo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ta batendo saudade do Pavão e galera?
Paulete deu a letra
Paulete deu a letra
TEAM Sagraódio
dessa vez a falta de filtros influenciou nesse bom comentário.
mas capaz do anderson ficar ofendido por ele ter insinuado isso
mas capaz do anderson ficar ofendido por ele ter insinuado isso

- rei gabiru
- Contato:
Vão ter de rever isso, até pq as Comissões Atléticas perdem com isso também (deixam de receber taxas).
O UFC deveria liderar um movimento pra voltar com o TRT autorizado.
Quando anunciaram o fim do TRT, não fizeram nada e agora estão com esse pepino nas mãos.
O UFC deveria liderar um movimento pra voltar com o TRT autorizado.
Quando anunciaram o fim do TRT, não fizeram nada e agora estão com esse pepino nas mãos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Libera logo e acabem com a hipocrisia. Várias substâncias nunca deveriam ter sido proibidas.
Hipocrita é esse cara, é a mesma coisa que um político que foi pego roubando se defender dizendo que todos os outros políticos também são ladrões, por isso ele não merece ser julgado, no mais o mma não vai acabar por causa do antidoping, só vai ficar mais limpo.