Revolver Assassino escreveu: ↑14 Jun 2022 20:24Eu fiquei impressionado com o novo Horizon e isso por vídeo no YouTube. Imagina numa TV foda.
Queria montar um home theater sinistro.
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Eu acho que isso é o foda nessa geração, eles te induzem ao canal extra-sensorial. Returnal tem um apelo especial pra mim. A manifestação de uma realidade alienígena é algo que me comove profundamente. Espero que seja um marco e lancem mais títulos que sejam tão evocativos.
Você tinha assinatura ativa?lethalshot escreveu: ↑14 Jun 2022 18:28Nova psn tá top demais...pqp. Só não entendi pq eles não colocaram a opção de assinatura anual que costuma ser bem mais barata do que a mensal, na verdade eles liberaram apenas a trimestral . Pluguei um HD externo que eu tinha aqui da Samsung de 1 tb pra colocar os jogos de ps4 e deixar o interno para os jogos de ps5. Depois de pesquisar e testar puder ver que os jogos de ps4 que estão rodando do HD externo ainda rodam com as melhorias de desempenho do ps5 ( 4k..60 fps..etc) porém o loading fica mais lento justamente por esse HD não ter a velocidade do HD interno ssd do ps5.
Acho que tem um lance que você consegue apenas o tempo necessário até acabar esse tempo e depois se quiser, fazer a anual.
O que você está achando do serviço?
O meu vence em outubro e penso fazer o anual, queria saber como está o acervo.
Fiquei meio órfão de games depois de zerar o Elden Ring.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tinha a assinatura ativa sim . Ela iria expirar em 30 de julho então eles me cobraram R$ 39 pra trocar para a ps plus DELUXE até essa data , e nessa data fariam o 1o débito no valor de R$ 159 para 3 meses de assinatura e assim consequentemente . Não me deram a opção de fazer anual não . Nem mensal , apenas essa trimestral .Anom escreveu: ↑15 Jun 2022 09:10Você tinha assinatura ativa?
Acho que tem um lance que você consegue apenas o tempo necessário até acabar esse tempo e depois se quiser, fazer a anual.
O que você está achando do serviço?
O meu vence em outubro e penso fazer o anual, queria saber como está o acervo.
Fiquei meio órfão de games depois de zerar o Elden Ring.
Estou achando TOP . a lista de jogos AAA é enorme . Já baixei mais de 10 jogos e só não baixei mais por falta de espaço . Ghost of tsushima (é incrível ), control ultimate edition , Spider man , Spider man Miles Morales , Assassins creed Valhala , returnal , RDR2 , uncharted , GOW , horizon , etc etc
https://meups.com.br/noticias/catalogo- ... xe-brasil/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Minha plus faltava quase um ano, assinei a deluxe pagando 181. Achei muito bom o catálogo, somei rapidamente e só os jogos que eu tava muito a fim de jogar daria uns mil reais fácil.
Valeu pela info, eu vou fazer um teste para sentir a febre do plano.lethalshot escreveu: ↑16 Jun 2022 01:27Tinha a assinatura ativa sim . Ela iria expirar em 30 de julho então eles me cobraram R$ 39 pra trocar para a ps plus DELUXE até essa data , e nessa data fariam o 1o débito no valor de R$ 159 para 3 meses de assinatura e assim consequentemente . Não me deram a opção de fazer anual não . Nem mensal , apenas essa trimestral .
Estou achando TOP . a lista de jogos AAA é enorme . Já baixei mais de 10 jogos e só não baixei mais por falta de espaço . Ghost of tsushima (é incrível ), control ultimate edition , Spider man , Spider man Miles Morales , Assassins creed Valhala , returnal , RDR2 , uncharted , GOW , horizon , etc etc
https://meups.com.br/noticias/catalogo- ... xe-brasil/
Mas pelo que já me adiantaram, está bom mesmo.
É isso mesmo.
Para eu ir pro Deluxe, é 55,70 que eu tenho que pagar por 107 dias restantes até o fim da minha assinatura (01/10). Depois é 389,90 por ano.
Para eu ir pro Deluxe, é 55,70 que eu tenho que pagar por 107 dias restantes até o fim da minha assinatura (01/10). Depois é 389,90 por ano.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não me deram a opção de 389 por ano , apenas a de 159 pra 3 meses , o que é infinitamente PIOR obviamente. O que vou fazer é cancelar faltando 1 dia pra ocorrer o 1o débito de 159 que seria 31 de julho , e aí , vamos ver se a opção de 389 ANUAL aparece pra mim .
É que a minha conta sempre foi para 1 ano renovado automaticamente.lethalshot escreveu: ↑16 Jun 2022 15:35Não me deram a opção de 389 por ano , apenas a de 159 pra 3 meses , o que é infinitamente PIOR obviamente. O que vou fazer é cancelar faltando 1 dia pra ocorrer o 1o débito de 159 que seria 31 de julho , e aí , vamos ver se a opção de 389 ANUAL aparece pra mim .
Por isso deve ter aparecido para mim já assim.
Espero muito mais jogar os clássicos do que os Atuais... sou mto fã de nostalgia haha
-
- Aprendiz
- Contato:
Ahh então certamente foi por isso. A minha era trimestral. Mas mesmo assim deveriam ter me dado a opção. Vou cancelar faltando 1 dia. Aí ao invés de debitarem o valor de 3 meses certamente vão me dar todas as opções, incluindo a anual. Aí eu pego a anual.
O seu plano da plus antes era anual ou mensal ?lethalshot escreveu: ↑16 Jun 2022 15:35Não me deram a opção de 389 por ano , apenas a de 159 pra 3 meses , o que é infinitamente PIOR obviamente. O que vou fazer é cancelar faltando 1 dia pra ocorrer o 1o débito de 159 que seria 31 de julho , e aí , vamos ver se a opção de 389 ANUAL aparece pra mim .
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah sim, mestre, não tinha visto as outras msgs.
Estranho não darem a opção total do plano, mas esse começo estava com muitos bugs, de fato.
Foda que a grande maioria dos jogos importantes oferecidos eu já tenho. Só não tinha jogado o Miles Morales. E o catálogo dos clássicos ainda eh bem fraco.
Mas eu vi numa matéria que foram tantas assinaturas feitas que a Sony já providenciou servers para jogos em streaming para cá. Espero q vingue.
Mas eu vi numa matéria que foram tantas assinaturas feitas que a Sony já providenciou servers para jogos em streaming para cá. Espero q vingue.
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei o 1 meia boca. Jogos de tiro em 3a pessoa são os meus favoritos. Vou testar esse.Filipe escreveu: ↑18 Jun 2022 03:27Estava até agora jogando the division 2 com uns amigos. Que jogo foda, fazia tempo que n jogava e tinha me esquecido o quão bom era.
Eu consegui arrastar um amigo daqui do fórum na época que eu jogava, o rapaz foi de vou ver como que é pra 150 hrs de jogo.
Testem aí, galera. Melhor combate de tiro,não há. É um gears melhorado
-
- Aprendiz
- Contato:
Pqp. Ghost of tsushima é simplesmente foda. Quem ainda não jogou, não sabe o que tá perdendo. Está no meu top 5 ou top 10 de todos os tempos. Que jogo, pqp.