Você não é mais bolsonarista.
Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.
Re: Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Re: Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.
A atitude da Talita Moretti da margem para interpretação de racismo estrutural sim, inclusive ela mesma assumiu, já se pronunciou nas redes sociais pedindo desculpas.
Mas tem outra possibilidade, a Talita parece ser essas meninas mimadas, do tipo que tem vergonha em estar em algumas situações em rede nacional, quando ela se viu com a bandeja na mão, na tentativa de se livrar do "vexame" de ter que servir a todos, teve a ideia "genial"(na cabeça dela) de empurrar a bronca para a dona das cocadas, não foi um gesto de gentileza da parte da apresentadora, digo isso por conta do tom de voz dela e a pressa em entregar a bandeja pra mulher, foi quase um "vai logo minha filha, me tira dessa enrascada", o que não deixa de ser uma atitude escrota.
Mas tem outra possibilidade, a Talita parece ser essas meninas mimadas, do tipo que tem vergonha em estar em algumas situações em rede nacional, quando ela se viu com a bandeja na mão, na tentativa de se livrar do "vexame" de ter que servir a todos, teve a ideia "genial"(na cabeça dela) de empurrar a bronca para a dona das cocadas, não foi um gesto de gentileza da parte da apresentadora, digo isso por conta do tom de voz dela e a pressa em entregar a bandeja pra mulher, foi quase um "vai logo minha filha, me tira dessa enrascada", o que não deixa de ser uma atitude escrota.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Não vi nada demais. O único escroto aí é esse manoel querendo aparecer.
Tempestade escreveu: ↑15 Jun 2022 12:48Não vi nada demais. O único escroto aí é esse manoel querendo aparecer.

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Contato:
O negrão ali teve uma baita presença de espírito na hora
A tiazinha deve tá tão acostumada a receber ordens de dondoca branca que foi no automático, deve nem ter estranhado
A tiazinha deve tá tão acostumada a receber ordens de dondoca branca que foi no automático, deve nem ter estranhado
Bolsominiom não deveria nem comenta nesse tópico visto que a grande maioria é racista até os ossos...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Vc devia ter defendido o chaves seu lixo.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Não defendo racista, vai inventar personagem pra ser engraçado em fórum seu coco com braço, vidinha de bosta, isso que pagava de rico aqui kkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- KRATOSCS 85
- Contato:
Da o cu pro chaves seu fdp
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Então... como a intenção esta na esfera do pensamento fica difícil julgar... o fato é que ela não teve sensibilidade na hora e aí surgem duas vertentes:Rasta escreveu: ↑15 Jun 2022 11:35Blz, entendi…
É pq a intençao pra mim tem um peso muito maior….
Se usei a palavra denegrir e esta errado me desculpe se alguem se sentiu ofendido. Nao sabia..
Agora, sei la man, tendo um pouquinho de sensibilidade da pra perceber quando se faz algo na intenção de machucar ou dar um sentido pejorativo… no caso do video foi oque achei. ZERO intençao nesse sentido.. como a palavra denegrir que falei…
1 - enxergou a mulher negra como empregada;
2 - Como ela era a dona do doce, a apresentadora deu a ela a honra de distribui-lo aos demais.
É uma cena que para muitos (e acho que me incluo), passaria despercebido se não fosse a repercussão que deu, aí não sei se por estarmos acostumados a esse racismo ou se pq não teve nada a ver mesmo.
De qq forma vale a reflexão.
Vlw. Abç.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu assisti ao vivo, tava tomando café na padoca e até comentei com a mineira "olha que folgada achando que a mulher é empregada dela"
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não foi coincidência o Manoel, negro, ser o único que sentiu o incômodo instantaneamente e correr pra tentar amenizar a situação.
Brasil sil sil sil sil
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- relâmpagomcqueen
- Contato:
No mínimo irônico este comentário vindo do favela da baixada que só come em restaurante chique. Enfia a moqueca do coco bambu no teu cú.
"Eu arreguei (...)"