Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

Re: Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.

Mensagem por El Cid » 17 Jun 2022 14:57

mestre manoel foi liso demais

como já falaram aqui, o mestre já deve ter visto um filme da vida quando a dondoca mandou a senhora "servir" a cocada e foi consertar a cagada
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

relâmpagomcqueen
Contato:

Re: Apresentadora da Globo Talita Moretti acusada de reproduzir racismo estrutural ao vivo no último sábado.

Mensagem por relâmpagomcqueen » 17 Jun 2022 15:31

luizmma escreveu:
17 Jun 2022 09:33
Que aposta oque, a última vez que tu apostou algo e te pegaram mentindo tu pediu pra apagar os posts e voltou com sei la qtos clones pra se enturmar.
E mano, tu ganha 30k e passa o dia todo em fórum trollando? kkkkkkkk
Vida de merda, prefiro morar na favela e ter vida hahaahahaha
Mas é vc que tem mais de 6000 posts
:rolleyes:
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 17 Jun 2022 15:33

luizmma escreveu:
17 Jun 2022 09:36
=)) =)) =))

Tu é doente mano, tu quer que, em pleno feriado fique entrando em fórum pra ficar fazendo desafio? Pelo amor, faz o seguinte pega uma parte do teu dinheiro e vai fazer o bem pra quem precisa, se gabar em fórum é coisa de doente mental com vida de bosta.
Não mete essa que eu quis me gabar. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem trouxe o fato de eu ganhar mais de 30k foi vc
"Eu arreguei (...)"

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Jun 2022 16:01

relâmpagomcqueen escreveu:
17 Jun 2022 15:31
Mas é vc que tem mais de 6000 posts
:rolleyes:
Se pegar todas tuas contas da quase o shin ou dá bilhão by ciro rsrs
No mais, continua fingindo que não pediu pra apagar todos os posts após ser pego na mentira kkkkkkk
Kiko, vai fazer algo produtivo, ganha mais de 30k e fica em fórum com papo furado babando ovo de político ou de celebridade pra ser engraçado =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 17 Jun 2022 16:08

luizmma escreveu:
17 Jun 2022 16:01
Se pegar todas tuas contas da quase o shin ou dá bilhão by ciro rsrs
No mais, continua fingindo que não pediu pra apagar todos os posts após ser pego na mentira kkkkkkk
Kiko, vai fazer algo produtivo, ganha mais de 30k e fica em fórum com papo furado babando ovo de político ou de celebridade pra ser engraçado =)) =)) =)) =))
Essa narrativa é FALSA. Pedi pra apagar minha conta em apoio ao mestre Pescador Parrudo, e não porque fui pego na mentira. Vc deveria ter vergonha na sua cara, pois quem é da favela não age com esta patifaria. O papo comigo é reto. Se quer resolver nossas diferenças vamos marcar uma cerveja onde vc quiser, coco bambu, outback, ou paris6.
"Eu arreguei (...)"

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 17 Jun 2022 16:22

vai rolar a aposta ou não?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 17 Jun 2022 16:28

Acredito que o Kiko seja de fato bem de vida, mas isso não muda o fato dele ser um cuzao. Abs
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Jun 2022 17:03

17 Jun 2022 16:08
Essa narrativa é FALSA. Pedi pra apagar minha conta em apoio ao mestre Pescador Parrudo, e não porque fui pego na mentira. Vc deveria ter vergonha na sua cara, pois quem é da favela não age com esta patifaria. O papo comigo é reto. Se quer resolver nossas diferenças vamos marcar uma cerveja onde vc quiser, coco bambu, outback, ou paris6.
Mente que nem sente kkkkkkk
Rip palmirinha, sack hair =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 17 Jun 2022 18:27

Favela venceu é do Kondzilla, moleque do litoral que mandou bem demais na vida

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Jun 2022 19:55

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Jun 2022 16:28
Acredito que o Kiko seja de fato bem de vida, mas isso não muda o fato dele ser um cuzao. Abs
Eu tendo a acreditar que alguém que cria vários personagens em um fórum de internet, chegando até a colocar dois deles para discutir entre si, não tem lá muito motivo pra se orgulhar da vida que leva. Acho pouco provável também que as coisas que fala abertamente aqui sejam verdade.

Talvez ele ponha aqui a persona que sempre sonhou em ser ou, quem sabe, é só alguém com muito tempo livre e pouca habilidade social. Seja lá qual for a realidade, é digno de pena. Espero que busque uma boa terapia e melhore.

Abs
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 17 Jun 2022 20:57

brunodsr escreveu:
17 Jun 2022 19:55
Eu tendo a acreditar que alguém que cria vários personagens em um fórum de internet, chegando até a colocar dois deles para discutir entre si, não tem lá muito motivo pra se orgulhar da vida que leva. Acho pouco provável também que as coisas que fala abertamente aqui sejam verdade.

Talvez ele ponha aqui a persona que sempre sonhou em ser ou, quem sabe, é só alguém com muito tempo livre e pouca habilidade social. Seja lá qual for a realidade, é digno de pena. Espero que busque uma boa terapia e melhore.

Abs
Primeiramente, solte o ar.
Segundo, onde criei personangens pra discutir entre si? Kkkkkkkkk exemplo de vida é o cara que festeja a morte de uma criança na internet kkkkkkk
"Eu arreguei (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jun 2022 21:05

Peixola escreveu:
17 Jun 2022 18:27
Favela venceu é do Kondzilla, moleque do litoral que mandou bem demais na vida
Ele é zica. Pro bem e pro mal escreveu o nome em uma geração.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 17 Jun 2022 21:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Jun 2022 21:05
Ele é zica. Pro bem e pro mal escreveu o nome em uma geração.
Pro bem, foda demais o mestre Kond.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Jun 2022 22:43

17 Jun 2022 20:57
Primeiramente, solte o ar.
Segundo, onde criei personangens pra discutir entre si? Kkkkkkkkk exemplo de vida é o cara que festeja a morte de uma criança na internet kkkkkkk
Estou vendo quem pegou ar. :lol:

E bora maneirar nas mentiras aí. Nunca festejei a morte de criança alguma.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 17 Jun 2022 22:59

brunodsr escreveu:
17 Jun 2022 22:43
Estou vendo quem pegou ar. :lol:

E bora maneirar nas mentiras aí. Nunca festejei a morte de criança alguma.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu que estou de lorota
É um hipocrita ambulante mesmo
Daqui a pouco vai negar que a sua muié foi aprender ingles no baddo tbm
"Eu arreguei (...)"

Responder