Ninguém liga pra esses torneios aí .
Quem é maior Neymar ou Ronaldo?
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?
Para chegar no Ronaldo precisa ganhar Copa jogando bem.
Agora depois de Ronaldo/Romário ninguém jogou muito mais que o Neymar não de 90 pra cá.
O bruxo se pegar o auge pra comparar nem o Alejo ganha. É tipo Batman com preparo, mas olhando a carreira inteira e especialmente desempenho pela seleção tem conversa sim.
Agora depois de Ronaldo/Romário ninguém jogou muito mais que o Neymar não de 90 pra cá.
O bruxo se pegar o auge pra comparar nem o Alejo ganha. É tipo Batman com preparo, mas olhando a carreira inteira e especialmente desempenho pela seleção tem conversa sim.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ainda bem que vc falou de brasileiro, mas vc é alemão. agora tá explicada a aparente contradição gigantesca dessa sequência textual.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- KRATOSCS 85
- Contato:
7 EnzosSchuldiner escreveu: ↑08 Jun 2022 13:29@malicia vc tem a obrigação moral de divulgar os nomes de quem votou no menino Ney nessa enquete.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Ronaldo Fenômeno, sem dúvida.
Spoiler:
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu acho que Flamenguistas mais radicais devem odiar o R9 que deu um chute na bunda deles.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O Ronaldo ganhou quantas Champions, Libertadores e outros campeonatos nacionais?
Fecha o tópico.OCaçadorDeMarias escreveu: ↑08 Jun 2022 17:03O Ronaldo ganhou quantas Champions, Libertadores e outros campeonatos nacionais?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não mesmo, veio o Adriano e nos tirou de uma fila de 17 anos. No ano seguinte ainda o eliminamos da Libertadores.KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Jun 2022 16:27Eu acho que Flamenguistas mais radicais devem odiar o R9 que deu um chute na bunda deles.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E também não foi artilheiro da vila e do paulistão chevrolet.OCaçadorDeMarias escreveu: ↑08 Jun 2022 17:03O Ronaldo ganhou quantas Champions, Libertadores e outros campeonatos nacionais?
Tapirus terrestris
Única coisa que o Neymar tem de melhor que o fenômeno são os joelhos.
Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Boa, boa.OCaçadorDeMarias escreveu: ↑08 Jun 2022 17:03O Ronaldo ganhou quantas Champions, Libertadores e outros campeonatos nacionais?
Logo, transferindo o pensamento pro duelo dos cabeludos......esse daqui:

Jogou umas 50xs mais do q esse daqui:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Sou fã do menino Ney, mas essa comparação hoje é descabida. Ronaldo se não fosse as lesões seria o maior de todos os tempos, posto hoje ocupado pelo GOAT Messi.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tempos atrás eu disse que tirando o Mengão você só gosta de tranqueira e mantenho o pensamento.DiegoGracie escreveu: ↑19 Jun 2022 19:52Sou fã do menino Ney, mas essa comparação hoje é descabida. Ronaldo se não fosse as lesões seria o maior de todos os tempos, posto hoje ocupado pelo GOAT Messi.

Octacampeão Brasileiro
Ta usando tóxicos?DiegoGracie escreveu: ↑19 Jun 2022 19:52Sou fã do menino Ney, mas essa comparação hoje é descabida. Ronaldo se não fosse as lesões seria o maior de todos os tempos, posto hoje ocupado pelo GOAT Messi.