São anjos
Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?
Re: Mulheres interesseiras são de fato a esmagadora maioria?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
@MestreTJEUA
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Eu penso que na maioria dos casos o fator determinante será a idade.
Mulheres na casa dos 20 são as que terão o poder de decisão e utilizarão desse poder para desfrutar das melhores benesses da vida, desde que achem alguém pra bancar. Isso falando daqueles que não estão a fim de contruir um relacionamento nesse momento da vida.
Quando chega na fase dos 30 elas começam a entrar em declínio e o poder de barganha vai diminuindo, dessa forma passam a enxergar a vida de outro jeito e começam a pensar na ideia de contruir um relacionamento. A partir dai entra o combo: dedicado, trabalhador, estável, fiel e companheiro. Não precisa necessariamente ter grana, mas estar em um bom caminho.
Mulheres na casa dos 20 são as que terão o poder de decisão e utilizarão desse poder para desfrutar das melhores benesses da vida, desde que achem alguém pra bancar. Isso falando daqueles que não estão a fim de contruir um relacionamento nesse momento da vida.
Quando chega na fase dos 30 elas começam a entrar em declínio e o poder de barganha vai diminuindo, dessa forma passam a enxergar a vida de outro jeito e começam a pensar na ideia de contruir um relacionamento. A partir dai entra o combo: dedicado, trabalhador, estável, fiel e companheiro. Não precisa necessariamente ter grana, mas estar em um bom caminho.
Esse fórum é de luta mas na verdade é cheio de nerd cabaço pega ninguém..os caras vão pra praia de bermudão e ficam reclamando da vida com essas teorias tentando justificar o próprio fracasso na vida.
A vida só sorri pra quem tem coragem..de resto fiquem aí lamentando que a concorrência agradece.
A vida só sorri pra quem tem coragem..de resto fiquem aí lamentando que a concorrência agradece.
Nossa, Mestre Pêta deu um trato tão forte na ricaça que ela foi até arrumar a casa dele... Gameplay do Mestre é tão boa na vida quanto é no Xadrez!Carrapeta escreveu: ↑17 Jun 2022 12:12Tem mulher firmeza também entre os ricos. A patroa mesmo é de classe A++, morava num dos prédios mais cabulosos de Salvador, podem jogar aí no Google Imagens "edifício Terrazzo Imperiale Salvador". E eu andava de busão, vulgo Pévet kkkkk e hoje tamo ai com a filhinha linda de 7 meses.
Eu não vou mentir q fui bem receoso no início da relação, por causa da diferença social entre a gente, não achava q iria pra frente. Mas depois fui vendo q ela era firmeza, qdo foi lá no meu ap cozinhar e fazer faxina pra mim aí eu vi q ela não era patricinha.

-
- Contato:
Interesseiras não sei mas vagabundas sao quase 100 por cento. Ontem fui comer uma ex peguete e no intervalo da foda a mina começou a mexer no tinder, reclamei do absurdo da situação e ela deu foi risada. Dei uns tapa nela, umas enforcada e umas pirocadas ela ao invés de reclamar gostou e no outro intervalo voltou pro tinder. Perdi o respeito mesmo kkk. Pelo menos ela pagou meu uber ida e volta e um macdonalds. Fui humilhado mas fodi de graça. Desgraçada, ainda me chama de amor uma desgraça dessas kkkk
-
- Contato:
Carai, lavou o pau com coca e limão?bartkaninde escreveu: ↑20 Jun 2022 21:00Interesseiras não sei mas vagabundas sao quase 100 por cento. Ontem fui comer uma ex peguete e no intervalo da foda a mina começou a mexer no tinder, reclamei do absurdo da situação e ela deu foi risada. Dei uns tapa nela, umas enforcada e umas pirocadas ela ao invés de reclamar gostou e no outro intervalo voltou pro tinder. Perdi o respeito mesmo kkk. Pelo menos ela pagou meu uber ida e volta e um macdonalds. Fui humilhado mas fodi de graça. Desgraçada, ainda me chama de amor uma desgraça dessas kkkk

Kkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbartkaninde escreveu: ↑20 Jun 2022 21:00Interesseiras não sei mas vagabundas sao quase 100 por cento. Ontem fui comer uma ex peguete e no intervalo da foda a mina começou a mexer no tinder, reclamei do absurdo da situação e ela deu foi risada. Dei uns tapa nela, umas enforcada e umas pirocadas ela ao invés de reclamar gostou e no outro intervalo voltou pro tinder. Perdi o respeito mesmo kkk. Pelo menos ela pagou meu uber ida e volta e um macdonalds. Fui humilhado mas fodi de graça. Desgraçada, ainda me chama de amor uma desgraça dessas kkkk
Nascer com uma rola de respeito não é para todos, mestre.
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahaha só falta a peguete do mestre Bart pedir para ele escolher "os crushs" movendo os cards para a direita kkk
Tapirus terrestris
Com a rola, obviamenteJackmAtAll escreveu: ↑21 Jun 2022 09:40hahaha só falta a peguete do mestre Bart pedir para ele escolher "os crushs" movendo os cards para a direita kkk

-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbartkaninde escreveu: ↑20 Jun 2022 21:00Interesseiras não sei mas vagabundas sao quase 100 por cento. Ontem fui comer uma ex peguete e no intervalo da foda a mina começou a mexer no tinder, reclamei do absurdo da situação e ela deu foi risada. Dei uns tapa nela, umas enforcada e umas pirocadas ela ao invés de reclamar gostou e no outro intervalo voltou pro tinder. Perdi o respeito mesmo kkk. Pelo menos ela pagou meu uber ida e volta e um macdonalds. Fui humilhado mas fodi de graça. Desgraçada, ainda me chama de amor uma desgraça dessas kkkk

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Raul Nutti
- Contato:
Maluco explana mesmo que não deu conta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Quando for casar com essa mina, conta aqui no fórum pra nóis.bartkaninde escreveu: ↑20 Jun 2022 21:00Interesseiras não sei mas vagabundas sao quase 100 por cento. Ontem fui comer uma ex peguete e no intervalo da foda a mina começou a mexer no tinder, reclamei do absurdo da situação e ela deu foi risada. Dei uns tapa nela, umas enforcada e umas pirocadas ela ao invés de reclamar gostou e no outro intervalo voltou pro tinder. Perdi o respeito mesmo kkk. Pelo menos ela pagou meu uber ida e volta e um macdonalds. Fui humilhado mas fodi de graça. Desgraçada, ainda me chama de amor uma desgraça dessas kkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Ah zoeira eh justa mas eu caguei pra situação. Tinha passado o dia fudendo com minha ex, a mina me ligou de noite bebada querendo que eu fosse lá, tava fazendo nada, pagou o uber ida e volta. Se fosse uma mina que significasse algo ia ficar puto mas uma mina que eh soh foda, que eu nunca pisei com ela na calçada, soh a vi dentro do ap dela, então foda se
Assim que e bom, você já pode entrar nesse assunto e mandar ela chamar uma amiga e vc comer a duas, fala que e seu sonho(elas sempre caem nessa.).bartkaninde escreveu: ↑21 Jun 2022 19:00Ah zoeira eh justa mas eu caguei pra situação. Tinha passado o dia fudendo com minha ex, a mina me ligou de noite bebada querendo que eu fosse lá, tava fazendo nada, pagou o uber ida e volta. Se fosse uma mina que significasse algo ia ficar puto mas uma mina que eh soh foda, que eu nunca pisei com ela na calçada, soh a vi dentro do ap dela, então foda se
Sobre o tópico, pode colocar as 10/10 são todas interesseiras , nao existe mulher perfeita que n foque em gente com dinheiro ou n tenha foto em lancha..kkk
Meu sonho e um dia ser o velho da lancha com várias gostosas em.volta para saborear .rs