PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 21 Jun 2022 06:39

Maestro escreveu:
20 Jun 2022 21:57
Os jogos que eles dão na plus, aqueles 3 no caso, continuarão com a lógica antiga, adicionou, é seu pra sempre.

Os outros, que vc tem acesso ao assinar os níveis extra e deluxe, terão a mesma lógica do gamepass e da antiga Psnow, tem data pra sair, não adianta se adicionou ou não, red dead 2 mesmo, em setembro ele já zarpa.

Não sei como funciona se vc tiver ele baixado, mas haja ssd e HD pra deixar todos os jogos instalados kkk
É ...então é como eu tinha imaginado. Bem zoado tirarem um jogo flagship desse 3 meses depois que ele entrou . Tanto jogo merda que entrou que podem tirar e vão tirar RDR2 ? MUITO zoado isso . Eu coloquei um HD externo para os jogos de ps4 apenas e rodo eles de lá mesmo . As melhorias gráficas do ps5 ainda estão presentes porém o loading fica mais lento . Isso já me aliviou bastante , deixei o interno apenas pra jogos de ps5 e o externo de 1 TB para os jogos de ps4.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Jun 2022 06:42

Maestro escreveu:
20 Jun 2022 22:01
Putz, mas aí vc trocou as bolas legal, ilha iki é dlc, foi adicionada pós campanha, ali é pra jogar depois de ter varrido tsushima.

E a Águia tem um moveset muito diferente do usual, a velha deve ter sido mais difícil pra vc do que a Lady buterfly no sekiro.

Ow, Sifu saiu na nova plus, tô na fissura pra jogar ele, mas não pago 200 nem ferrando.

Mestre, lethal, se futuramente animar em jogar returnal, dá um alô.
O jogo é fantástico.
Eu não sabia que a ilha IKI era o DLC que veio depois do jogo . kkkk Sei que eu fui pra lá na cara e coragem e até que joguei bem , só tive dificuldade mesmo com os dois chefes de lá . Que seria literalmente impossível matar se eu não tivesse colocado para o modo FÁCIL .

Sobre o SIFU , qualquer hora dessas vou tentar . E vou baixar returnal tb , vamos marcar de jogar sim . Da pra jogar cooperativo ?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Jun 2022 08:45

lethalshot escreveu:
21 Jun 2022 06:42
Eu não sabia que a ilha IKI era o DLC que veio depois do jogo . kkkk Sei que eu fui pra lá na cara e coragem e até que joguei bem , só tive dificuldade mesmo com os dois chefes de lá . Que seria literalmente impossível matar se eu não tivesse colocado para o modo FÁCIL .

Sobre o SIFU , qualquer hora dessas vou tentar . E vou baixar returnal tb , vamos marcar de jogar sim . Da pra jogar cooperativo ?
Da, adicionaram na última atualização, só não sei se dá pra parar sala, mas acho que dá sim.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Jun 2022 08:47

lethalshot escreveu:
21 Jun 2022 06:39
É ...então é como eu tinha imaginado. Bem zoado tirarem um jogo flagship desse 3 meses depois que ele entrou . Tanto jogo merda que entrou que podem tirar e vão tirar RDR2 ? MUITO zoado isso . Eu coloquei um HD externo para os jogos de ps4 apenas e rodo eles de lá mesmo . As melhorias gráficas do ps5 ainda estão presentes porém o loading fica mais lento . Isso já me aliviou bastante , deixei o interno apenas pra jogos de ps5 e o externo de 1 TB para os jogos de ps4.
As datas mudam constantemente, muitas vezes, quando chega perto de sair, eles costuram um novo acordo e o prazo estende.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Jun 2022 19:22

Maestro escreveu:
21 Jun 2022 08:47
As datas mudam constantemente, muitas vezes, quando chega perto de sair, eles costuram um novo acordo e o prazo estende.
Imaginei . Espero que venha um novo acordo para RDR2 , quero jogar de novo , mas não agora . Tenho muita coisa nova pra jogar ainda , mas caso saia e não volte mais , eu vou comprar esse jogo pra jogar de novo . Quero ter os top 10 jogos sempre disponíveis ( difícil fazer um top 10 mas de cabeça já vem em mente : GOT , RDR2 , GTA 5 , Phantom Pain , Days gone , Gears of War 1 e 2 , God of War , Ghost Recon Wildlands ) . GOT é simplesmente um dos jogos mais viciantes , bonitos e intensos que já vi na vida e pelo que vi vai rolar o 2 né ? . Que jogo , pqp , que jogo . Depois de platinar aqui eu vou voltar pra zerar o God of War e começar a jogar o the last of us 2 . O foda é arrumar tempo pra tudo isso . :dunno:

Por sinal , vai uma pergunta para vc , o dutch ou qualquer um que tenha zerado esse jogo . Eu me fodi pra conseguir aquela cela especial para o meu cavalo no meio daquele navio no mar , nas ilhas IKI . Aí eu voltei pra ilha principal e continuei a história né ... Então na fuga daquela missão , mataram meu cavalo . Agora eu to com um cavalo pangaré sem a cela foda ( que inclusive aumenta o dano quando vc dá o ataque com o cavalo ) . Eu perdi a cela pra sempre ou tem como recuperar ?
Editado pela última vez por lethalshot em 21 Jun 2022 19:36, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Jun 2022 19:33

Maestro escreveu:
21 Jun 2022 08:45
Da, adicionaram na última atualização, só não sei se dá pra parar sala, mas acho que dá sim.
Vou baixar hoje aí te aviso .

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Jun 2022 21:42

lethalshot escreveu:
21 Jun 2022 19:22
Imaginei . Espero que venha um novo acordo para RDR2 , quero jogar de novo , mas não agora . Tenho muita coisa nova pra jogar ainda , mas caso saia e não volte mais , eu vou comprar esse jogo pra jogar de novo . Quero ter os top 10 jogos sempre disponíveis ( difícil fazer um top 10 mas de cabeça já vem em mente : GOT , RDR2 , GTA 5 , Phantom Pain , Days gone , Gears of War 1 e 2 , God of War , Ghost Recon Wildlands ) . GOT é simplesmente um dos jogos mais viciantes , bonitos e intensos que já vi na vida e pelo que vi vai rolar o 2 né ? . Que jogo , pqp , que jogo . Depois de platinar aqui eu vou voltar pra zerar o God of War e começar a jogar o the last of us 2 . O foda é arrumar tempo pra tudo isso . :dunno:

Por sinal , vai uma pergunta para vc , o dutch ou qualquer um que tenha zerado esse jogo . Eu me fodi pra conseguir aquela cela especial para o meu cavalo no meio daquele navio no mar , nas ilhas IKI . Aí eu voltei pra ilha principal e continuei a história né ... Então na fuga daquela missão , mataram meu cavalo . Agora eu to com um cavalo pangaré sem a cela foda ( que inclusive aumenta o dano quando vc dá o ataque com o cavalo ) . Eu perdi a cela pra sempre ou tem como recuperar ?
Se eu não me engano ela fica no menu pra equipar, igual as outras selas que vc consegue no jogo. Mas como fiz a Dlc depois de zerar, não posso te responder com certeza.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Jun 2022 22:35

Maestro escreveu:
21 Jun 2022 21:42
Se eu não me engano ela fica no menu pra equipar, igual as outras selas que vc consegue no jogo. Mas como fiz a Dlc depois de zerar, não posso te responder com certeza.
Já procurei lá e Não está lá. Acho que me fodi. Os VAGABUNDOS deram flechada no meu cavalo, mataram ele e eu perdi a cela. Pqp.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 22 Jun 2022 11:40

Um jogo que possui uma fan base grande é o monster world, mas eu vou fugi desses jogos mundo aberto ou que e/ou entram num loop infinito tomando sua vida.

Um que eu vou tentar jogar vai ser o the ascent. Parece muito bom.

O problema desse the ascent, e acho que foi um dos problemas de eu não ter gostado tanto de Hades, é que esse tipo de visão isométrica é muito melhor com mouse e teclado.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 22 Jun 2022 18:11

Revolver Assassino escreveu:
22 Jun 2022 11:40
Um jogo que possui uma fan base grande é o monster world, mas eu vou fugi desses jogos mundo aberto ou que e/ou entram num loop infinito tomando sua vida.

O problema desse the ascent, e acho que foi um dos problemas de eu não ter gostado tanto de Hades, é que esse tipo de visão isométrica é muito melhor com mouse e teclado.
Zerei o “The ascent”. Bom jogo, tem uns cacoetes de jogo índie, mas vale suas horas.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Jun 2022 18:20

Revolver Assassino escreveu:
22 Jun 2022 11:40

Monster Hunter World é bem legal, mas só presta se você tiver com quem jogar. COOP é infinitamente mais divertido que jogar solo.

Um ponto ruim é que o sistema de multiplayer online dele é um lixo. É simplesmente horroroso de buscar partidas.

E eu parei de jogar pq consegui comprar a expansão na PS Store (não sei se era um bug ou uma promoção, aparecia como disponível de graça pra mim), aí ela instalava no meu PS4, aparecia na minha biblioteca, mas não rodava o jogo. Aí fiquei puto e voltei pro Call of Duty kkkk

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 23 Jun 2022 16:16

Dei uma pesquisada melhor sobre a nova PSN Plus e, de fato, eu estava equivocado. Os jogos que estiverem na sua biblioteca não poderão ser acessados depois de retirados, exceto se você pagar por eles. Não achei informações sobre os jogos gravados no HD, mas se ficarem mesmo depois de saírem oficialmente da PSN, pode ser uma boa opção adquirir um SSD. Agora, uma coisa bem estranha que aconteceu é que o Guardiões da Galáxia foi apagado do meu PS5 sem nenhuma razão.

Em tempo, baixei o Death Stranding - Director's Cut (terminei a versão "vanilla"). O jogo continua igual em termos de jogabilidade, porém com gráficos bem melhores. Eu não curti, mas sei que tem gente que curte, então, fica aí a informação.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Jun 2022 16:43

Filipe escreveu:
23 Jun 2022 16:39
Galera, deixa eu levantar um questionamento aqui. Li sobre o Death Stranding e isso me veio a mente.

Kojima, vcs acham que ele merece o hype todo? Um monte de gente tá feliz pq ele vai fazer um jogo pro xbox, mas pqp, eu nunca gostei de nada que esse cara produziu na vida.

Death Stranding é um dos jogos mais chatos já criados, Metal Gear eu tbm acho um steath entediante e por aí vai... Sou o único que n acha esse cara essa coca cola toda?
Não, muita gente acha, mas o cara é um respiro numa indústria que só produz jogo cada vez mais parecido/igual entre si. Não me incomoda o hype dele, incentiva outros a tentarem fazer algo fora da caixa tbm.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 23 Jun 2022 16:55

Na minha opinião, os jogos do Kojima, em geral, têm boas histórias, bons personagens, boa mistura entre tecnologia futurística e elementos fantásticos, etc., porém, os jogos, via de regra, pecam muito na execução, ou seja, na jogabilidade.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 23 Jun 2022 19:03

metal gear é foda demais, death sttranding eu nem consegui ir muito longe chato a vera

Responder