Topico oficial do Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Temos que aceitar que com esse grupo de jogadores mestre reinigth fez um excelente trabalho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- KRATOSCS 85
- Contato:
Mestre Ceni foi o melhor depois do JJ, apenas aceitem e chorem.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
Volta Ceni
Volta Abelão
Volta Renight
Volta Domenec
Volta Papai Joel
Volta Pofexo
Volta Abelão
Volta Renight
Volta Domenec
Volta Papai Joel
Volta Pofexo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O que fudeu o flamengo foi o bi nacional, no segundo titulo time já tava meia bomba e venceram em uma cagada gigantesca e peidada do Inter.
Só ajudou a manter esse monte de vagau por mais meia decada.
Flamengo paga pela propria soberba.
Só ajudou a manter esse monte de vagau por mais meia decada.
Flamengo paga pela propria soberba.
Auditor de tretas
Deixou um legado nefasto na parte tática e física do time. Devia sair sem 1 tostão kkkkkkkkkk
Flamengo
Dorivânus tinha que sair num camburão depois do que ele fez ontem no segundo tempo. Acabou com o time colocando Arão (Andreas vinha bem), Marinho (horroroso) e isolando o Arrascaeta na ponta (uruguaio não joga aberto faz uns 2 anos).
E, obviamente, não podia faltar o Diego Ribas com seus minutinhos também. Atuou em todos os três jogos do novo treineiro!
E, obviamente, não podia faltar o Diego Ribas com seus minutinhos também. Atuou em todos os três jogos do novo treineiro!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Porque não oficializa Diego Alves como técnico?
Ele que escala mesmo
Ele que escala mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O grande problema é que como o torcedor não tem a mínima ideia do pq as coisas estão assim, acabam direcionando as cobranças para a direção errada e o time se afunda cada vez mais
Não tem como serem tão frouxos na marcação, a linha mais alta é totalmente descoordenada e os atacantes simplesmente andam na maior parte do tempo, ai os caras ficam com bola descoberta o tempo todo e com muuuito tempo para pensar. No primeiro gol os dois laterais deram mole e não acompanharem a jogada, isso é falta de cobrança e sabe pq essa cobrança não acontece? pq quando alguém cobra os vagabundos derrubam e a torcida aplaude, o JJ deu certo pq veio com uma equipe, se fecharam e como ninguém ali tinha ganhado porra nenhuma os caras se doaram mesmo tomando esporro do velho.
Os principais dessa panela são queridinhos e a torcida protege, já falei, vende a porra do Gabi pegando o Diego Rossi na negociação, compra o Enzo oferecendo o que o River quer e foda se.
Não tem como serem tão frouxos na marcação, a linha mais alta é totalmente descoordenada e os atacantes simplesmente andam na maior parte do tempo, ai os caras ficam com bola descoberta o tempo todo e com muuuito tempo para pensar. No primeiro gol os dois laterais deram mole e não acompanharem a jogada, isso é falta de cobrança e sabe pq essa cobrança não acontece? pq quando alguém cobra os vagabundos derrubam e a torcida aplaude, o JJ deu certo pq veio com uma equipe, se fecharam e como ninguém ali tinha ganhado porra nenhuma os caras se doaram mesmo tomando esporro do velho.
Os principais dessa panela são queridinhos e a torcida protege, já falei, vende a porra do Gabi pegando o Diego Rossi na negociação, compra o Enzo oferecendo o que o River quer e foda se.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Parece que o Fenerbahçe vai levar o Arão.
Oremos por Bolsonaro
Escalação de A ou B, esquema tático...
Se fossem esses os problemas, eu tava feliz pra caramba.
Se fossem esses os problemas, eu tava feliz pra caramba.
Seria sensacional. Pra mim ele é o maior tomate podre do elenco.
Flamengo
Eu acho que de longe são Gabi e o BH, mas o Arão faz parte da panela tbm.
O Gabi é sensacional, lembro de um jogo onde ele n fez nada que o Paulo pediu, discutiu com ele durante a partida, foi substituído por conta disso e fez graça para a torcida no banco. Nisso ele não fez pressão ao portador da bola no segundo tempo, n fez pressão pós perda, não atuou onde deveria para ocupar espaços e saiu bem com a torcida pq ficou dançado e agitando no banco.
Esse é o reflexo da torcida, os únicos culpados são Vitinho e Arão, os caras que deixam a bola descoberta lá na frente que ocasiona os lançamentos deixandos os zagueiros no 1x1 ficam de boa, o Marinho é um tonto que só corre errado, ER se arrasta a partir dos 30 min de jogo, Gabi só corre em bola que ele sabe que n vai pegar pra fazer média e anda no resto do tempo, BH nem por um decreto acompanha o lateral e por aí vai.
Enquanto acharem que a solução é o quarteto jogar juntos estamos fudidos.
Oremos por Bolsonaro
Sobre a provável escalação de hj, o Andreas deve ir como armador e o Arrasca vai para a direita, pode dar certo? Pode! Mas o Andreas de armador nunca deu certo, talvez agora em melhor fase pode rolar, eu iria de Lázaro na esquerda, colocaria o Gabi na direita e Pedro de centroavante. No segundo tempo tiraria o Pedro, colocaria o Gabi de centroavante e entraria com o ER na direita.
Oremos por Bolsonaro
Que vá com Deus, paneleiro do caralho.
Se tem algo que me deixava puto era ver nego defendendo as trotadas do Arão sob o argumento de ele ser um ás do posicionamento defensivo. Meu pau.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)