phpBB [video]
Yoga
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Yoga
Eu aposto que se o tópico tivesse Leto no nome, já teria umas seiscentas visualizações. Coloca aí de bait (Jared Leto Stretch)... LOL
Porra, que delícia.
Para pegar nesse nível, vou ter que gastar uma grana kkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vadias do leste eurropeu

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Maravilha de canal, tem exercicio pro corpo inteiro
- KRATOSCS 85
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Toma dois graus de uma vez @revolver 

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Incrível a flexibilidade da moça, além de ser muito bonita!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Impossível para mim alongar estando frio, então pela manhã não dá. Só após atividade física.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Valeu. Vou ver lá. BrigadãoFilipe escreveu: ↑23 Jun 2022 19:08Creio que não, irmão.
Eu faço no fim do dia pq é o momento que tiro pra fazer minhas atividades físicas, mas pela manhã é super válido tbm. Deve te dar até uma disposição melhor pro dia. Dá uma olhada no canal da Pri Leite, ela tem várias playlists com aulas sequenciais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
que rico canal do youtube hein, grato pela postagem! yoga chama a mulherada! cheguei a fazer duas aulas de yoga num free pass que peguei duma academia aqui na cidade...maioria mulheres e uns 30% gatas, fiquei de voltar...

tem algum canal que vc indica mais direcionado à mobilidade e alongamento?Filipe escreveu: ↑23 Jun 2022 16:47Uma dica pra galera.
Hj em dia vc n precisa mais de pagar ninguém pra fazer yoga. Tem tudo no youtube, vc põe na sua tv, estende na sala o tapetinho e segue a aula.
Tem pra yoga pra jiu jitsu, força, respiração e o cacete a 4. Todas sessões duram no máximo 20 min. Vale muito a pena incluir na rotina do final do dia, independente do seu perfil físico.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Comecei a fazer as aulas desse canal naquela fase mais fechada da pandemia. Nunca tinha feito nada de yoga e curti pra relaxar.
Não consigo nem entender como o pessoal faz isso em salas lotadas e fechadas; coisa mais gostosa é fazer em casa de boas sem ninguém por perto
Opa, não vi que vc já havia citado o canal da Pri Leite.Filipe escreveu: ↑23 Jun 2022 19:08Creio que não, irmão.
Eu faço no fim do dia pq é o momento que tiro pra fazer minhas atividades físicas, mas pela manhã é super válido tbm. Deve te dar até uma disposição melhor pro dia. Dá uma olhada no canal da Pri Leite, ela tem várias playlists com aulas sequenciais.
Obrigado!