Palmeiras
Re: Palmeiras
E pensar que a um tempo atrás tinha uma parte da torcida pedindo a cabeça dele.
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim, quando fomos eliminados da copa do Brasil
Eu mesmo na época falei que parte de nossa torcida era um cancer , a mancha em especial
Tinha até user aqui pedindo a cabeça do Abel
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu pedi. E sempre vou pedir quando achar que tá fazendo merda, sou torcedor e não gestor do clube, eles é que tem que ser frios e estrategistas, eu só falo merda e posto a primeira insanidade que me vem a mente.
E ali tava foda: fomos eliminados da Copa do Brasil pro CRB, perdemos Paulistão pras bichas, Recopa e Supercopa e o time não rendia nada.
Só que contra resultado e evolução não há argumento.
Hoje é te amo Presuntinho e Abel gênio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Eu acho que ele quer é a seleção brasileira.. o Tite saindo depois da copa, aposto que ele vai ser convidado, por isso nao aceitou nenhuma proposta que apareceu pra ele até agora..DiegoGracie escreveu: ↑16 Jun 2022 20:30Esse Abel é um puta treinador. Bom que não abandonou vcs como o Jesus fez com nós. Pq quando ele sair vai ficar uma lacuna... Pqp.
Vi o jogo, time do Atlético Go, muito bem postado, saiu na frente... Tava muito bem no jogo. PALMEIRAS acabou com o jogo em 5 minutos.
Dificilmente alguém tira esse título de vcs.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Seleção n tem espaço para jogo reativo... N dura até a copa.Dance Comigo escreveu: ↑17 Jun 2022 15:19Eu acho que ele quer é a seleção brasileira.. o Tite saindo depois da copa, aposto que ele vai ser convidado, por isso nao aceitou nenhuma proposta que apareceu pra ele até agora..
Abel vai ficar até o final do contrato e fazer os rivais passarem muita raiva. O Palmeiras é o time que ele está para fazer a carreira em número de títulos, ele nunca havia ganhado nada como treinador antes.
O Palmeiras apostou nele, ele apostou no Palmeiras, deu certo.
E a versão 22 é a melhor dos últimos anos, está dando gosto de ver jogar, final do ano a probabilidade de comemorar título (s) é gigante.
O Palmeiras apostou nele, ele apostou no Palmeiras, deu certo.
E a versão 22 é a melhor dos últimos anos, está dando gosto de ver jogar, final do ano a probabilidade de comemorar título (s) é gigante.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Em 2022 alguém falar que o Palmeiras joga um futebol reativo é assinar atestado pra uma das duas coisas: o de que não entende de tática ou o de que não assiste aos jogos do Palmeiras.
Só li verdades...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jun 2022 10:50Em 2022 alguém falar que o Palmeiras joga um futebol reativo é assinar atestado pra uma das duas coisas: o de que não entende de tática ou o de que não assiste aos jogos do Palmeiras.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Dois jogos contra o São Paulo na mesma semana.
Eu acho que o Palmeiras deveria priorizar o Brasileiro e Libertadores, outra Copa do Brasil não vai fazer muita diferença.
Eu acho que o Palmeiras deveria priorizar o Brasileiro e Libertadores, outra Copa do Brasil não vai fazer muita diferença.
Que virada gostosa, mais um vez os bambis fazendo cera até falar chega e se dando mal.
Segundo tempo de um time só, vitória merecida demais.
Segundo tempo de um time só, vitória merecida demais.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
esse time reativo que amassa o adversário no campo de defesa deles até conseguir a virada é bichão mesmo, heim?
Tá difícil ganhar da gente. Eu percebi que os últimos jogos, os adversários estão fazendo muito mais faltas que o normal, mas nem assim pra parar kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Impressionante como a seleção acabou com o Danilo. Não ta mais jogando nada, zero intensidade, zero vontade. Pqp
- KRATOSCS 85
- Contato:
Percebi isso também... Aquela disgraça daquele Adenor levou o moleque só para estragar com ele... Assim como fez com o G. Menino...
No mais...
Uma hora teriamos que perder... Foi um resultado totalmente reversível em casa, mas infelizmente estou sentindo cheiro de eliminação... Agora é foco no BR e Liberta que estamos muito bem nas duas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre