Só li verdades...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jun 2022 10:50Em 2022 alguém falar que o Palmeiras joga um futebol reativo é assinar atestado pra uma das duas coisas: o de que não entende de tática ou o de que não assiste aos jogos do Palmeiras.
Palmeiras
Re: Palmeiras
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Dois jogos contra o São Paulo na mesma semana.
Eu acho que o Palmeiras deveria priorizar o Brasileiro e Libertadores, outra Copa do Brasil não vai fazer muita diferença.
Eu acho que o Palmeiras deveria priorizar o Brasileiro e Libertadores, outra Copa do Brasil não vai fazer muita diferença.
Que virada gostosa, mais um vez os bambis fazendo cera até falar chega e se dando mal.
Segundo tempo de um time só, vitória merecida demais.
Segundo tempo de um time só, vitória merecida demais.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
esse time reativo que amassa o adversário no campo de defesa deles até conseguir a virada é bichão mesmo, heim?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tá difícil ganhar da gente. Eu percebi que os últimos jogos, os adversários estão fazendo muito mais faltas que o normal, mas nem assim pra parar kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Impressionante como a seleção acabou com o Danilo. Não ta mais jogando nada, zero intensidade, zero vontade. Pqp
- KRATOSCS 85
- Contato:
Percebi isso também... Aquela disgraça daquele Adenor levou o moleque só para estragar com ele... Assim como fez com o G. Menino...
No mais...
Uma hora teriamos que perder... Foi um resultado totalmente reversível em casa, mas infelizmente estou sentindo cheiro de eliminação... Agora é foco no BR e Liberta que estamos muito bem nas duas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
bom saber que o tite é a zika, espero que convoque o dudu e o gustavo gomes na proxima
Calma, ejaculação precoce! Ainda tem a volta kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Certeza. Odeio esse titeBaby Face escreveu: ↑23 Jun 2022 22:05Percebi isso também... Aquela disgraça daquele Adenor levou o moleque só para estragar com ele... Assim como fez com o G. Menino...
No mais...
Uma hora teriamos que perder... Foi um resultado totalmente reversível em casa, mas infelizmente estou sentindo cheiro de eliminação... Agora é foco no BR e Liberta que estamos muito bem nas duas...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Calma... Tem nada perdido e tem cheiro nenhum de eliminação. Mais cinco minutos de jogo e as bichas iam entregar a rapadura. Tavam tudo cagado, by Danilo
E falando sobre o Danilo, antes de ir pra seleção ele já tinha feito alguns jogos abaixo da média, em alguns pós jogo já tinha comentado isso. Ele teve aquela sequência fazendo gols qd saiu a lista e depois baixou o ritmo.
Mas é absolutamente normal. Ninguém é 100% constante. Em compensação o nível do Zé Rafael subiu. Tá suave.
Enfim, muda nada, da pra amassar no Allianz e os outros dois títulos da temporada são plenamente alcançáveis.
Cabeça fria e curação quintinho, ó pá.
E falando sobre o Danilo, antes de ir pra seleção ele já tinha feito alguns jogos abaixo da média, em alguns pós jogo já tinha comentado isso. Ele teve aquela sequência fazendo gols qd saiu a lista e depois baixou o ritmo.
Mas é absolutamente normal. Ninguém é 100% constante. Em compensação o nível do Zé Rafael subiu. Tá suave.
Enfim, muda nada, da pra amassar no Allianz e os outros dois títulos da temporada são plenamente alcançáveis.
Cabeça fria e curação quintinho, ó pá.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fiquei feliz com essa derrota, mas por um motivo diferente: o balanço cósmico.
Histórica e tradicionalmente, o sp é freguês do Corinthians....por favor, devolvam nosso freguês. Não é bonito roubar o sparring do clube co-irmão kkkkkkkkkk
Histórica e tradicionalmente, o sp é freguês do Corinthians....por favor, devolvam nosso freguês. Não é bonito roubar o sparring do clube co-irmão kkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Historicamente Palmeiras é freguês do SP, SP é freguês do Corinthians e Corinthians é freguês do Palmeiras.kyo_spirit escreveu: ↑24 Jun 2022 09:25Fiquei feliz com essa derrota, mas por um motivo diferente: o balanço cósmico.
Hj em dia o Palmeiras é favorito contra qualquer um e o Corinthians acabou faz 3 anos, não ganha nem par ou ímpar kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quadro atual:adauto_mma escreveu: ↑24 Jun 2022 12:39Historicamente Palmeiras é freguês do SP, SP é freguês do Corinthians e Corinthians é freguês do Palmeiras.
Hj em dia o Palmeiras é favorito contra qualquer um e o Corinthians acabou faz 3 anos, não ganha nem par ou ímpar kkkk
Palmeiras: o time que ganha caneco.
São Paulo: o time que incomoda o que ganha caneco.
Santos: o time que perde finais contra o time que ganha caneco.
Bragantino: o time que contrata jogadores revelados por quem ganha caneco.
Curintia: o time que tá devendo marmita, tem jogador no pagode e que a torcida toma no caneco.