1:51 min
FISICULTURISMO
-
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
kkkkkk
Horse como sempre muito fanfarrão, tentou dar um de "comier" não não rolou.
Nunca acreditei que ele chegaria bem na classic, Horse é OPEN e pronto.
Horse como sempre muito fanfarrão, tentou dar um de "comier" não não rolou.
Nunca acreditei que ele chegaria bem na classic, Horse é OPEN e pronto.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkk, cidade pequena é foda, todo mundo se conhece, conheço o pm que foi nessa ocorrência, ele disse que pegaram a ramona com a boca no trambone, que pelo fato de todo mundo ja saber de quem era aquele veiculo, e o carro parado, a pm ja chegou abrindo a porta e tudo mais, ou seja nem pra disfarçar deu tempo pros amigos coloridos, kkkk o negócio foi feio.NoNickName85 escreveu: ↑15 Jun 2022 22:06Blz, os dois foram pegos no carro no maior love, etc.
Mas a pergunta que fica: Quem comeu quem?
Ao que parece esse médico não é muito afeminado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Terick e horse deveriam ficar um ano fora de tudo. Dois malandros. Quero ver o mestre felix xingar muito no Twitter... Hahaha dois fdps.
Editado pela última vez por MarceloL em 24 Jun 2022 11:54, em um total de 1 vez.
Ainda bem que o Pacho é macaco velho se não os caras ja iam passar a perna nos outros atletas, falta de respeito com quem se comprometeu de verdade, Horse Soya junto com o anão deveriam ser punidos...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Será não, rolou sim e está gravado. Safadeza do caralho.
Na minha humilde opnião o Horse é o cara a bater cbum, Ramon so vai ser olympia quando o mesmo começar a entrar em decline-o.
Mas porra Horse, esse papinho de aumentar altura com alongamento, acontece de vc aumentar 1, 2 cms no maximo e depois você volta ao normal, não sei quem foi que iludiu o cara dizendo que ganharia 5,6 cms se alongando. Se fosse assim não existiria anões no mundo, eu não teria meus 1,71( e olha que ja PESQUISEI MUITO sobre alongamentos para crescimento que eram voltados para alongar a perna) e todo mundo teria 1,80 pra cima...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk felix vai soltar os cachorros quero so ver kkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Agora o oilhorse tá dando uma de lock dizendo que teria até hj pra bater o peso....o bicho além de ser um vigarista vaga bundo quer insistir na picaretagem. A banânia produz cada tipo por aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri altoHe1nz escreveu: ↑24 Jun 2022 11:46Será não, rolou sim e está gravado. Safadeza do caralho.
Na minha humilde opnião o Horse é o cara a bater cbum, Ramon so vai ser olympia quando o mesmo começar a entrar em decline-o.
Mas porra Horse, esse papinho de aumentar altura com alongamento, acontece de vc aumentar 1, 2 cms no maximo e depois você volta ao normal, não sei quem foi que iludiu o cara dizendo que ganharia 5,6 cms se alongando. Se fosse assim não existiria anões no mundo, eu não teria meus 1,71( e olha que ja PESQUISEI MUITO sobre alongamentos para crescimento que eram voltados para alongar a perna) e todo mundo teria 1,80 pra cima...
Horse ainda teve a cara de pau de reclamar dizendo que o Pacho não poderia estar ali.
Pior que não vai dar nada isso ai.
Não o por que de tanta surpresa
Horse sempre foi isso aí
Tem genética e recursos, mas nunca se dedicou igual profissional
Ficou anos penando no amador por pura preguiça
Agora conseguiu enganar vários com essa história de ir para a Classic, mas a preguiça e falta de profissionalismo não deixou enganar por mais tempo
Horse sempre foi isso aí
Agora conseguiu enganar vários com essa história de ir para a Classic, mas a preguiça e falta de profissionalismo não deixou enganar por mais tempo

Disse tudo, tem uma genética do caralho mas sempre foi playboy que só queria saber de fama...Ded escreveu: ↑24 Jun 2022 16:39Não o por que de tanta surpresa
Horse sempre foi isso aí
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
O @ do mestre Félix tá bem legal kkkkkkkk