Primeira foto tá parecendo Abaporu da Tarsila do Amaral.RAINMAKER escreveu: ↑24 Jun 2022 18:10Marina Ruy Barbosa chega a Maldivas e rouba cena com fotos de biquíni
Atriz publicou registros em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira
https://oglobo.globo.com/ela/gente/noti ... ium=oglobo
Fotos nuas de Marina Ruy Barbosa vazam na net
Re: Fotos nuas de Marina Ruy Barbosa vazam na net
Team Cara de Sapato 

corpinho medonho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ralf scarface
- Contato:
Cú triste
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tá estranho né ?
As outras fotos também dão a impressão que ela está magrela da cintura para cima e mais gordinha, com bunda e coxas maiores, da cintura para baixo.
O corpo está desproporcional, não sei se é apenas morfologia natural por ela ter engordado ou cagou com procedimentos estéticos, injetando algum tipo de produto nas coxas e na bunda.
Porra, finalmente dá pra dizer que eu pego mina no nível da Marina Ruy barbosa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nesse instragram tem meia duzia de fotos nesse mesmo angulo meio de lado kkkk
Tecnicas photoshopitisca na vida real kkkk
Tem uma segunda foto que a sala dela está quase uma colina de tão curvada, photoshops total. kkk
Tecnicas photoshopitisca na vida real kkkk
Tem uma segunda foto que a sala dela está quase uma colina de tão curvada, photoshops total. kkk
Tapirus terrestris
... dito isso: por essas fotos aí, especificamente, enfim também posso dizer o mesmo que você. Já peguei mina no nível da Marina Ruy Barbosa.
Eu sempre fui bem bagunçado da cara (hoje em dia a barba dá uma disfarçada), nunca fui pegador de modelo, muito pelo contrário, já peguei gorda em nível escabroso, mas também dei algumas sortes na vida...
... dito isso: por essas fotos aí, especificamente, enfim também posso dizer o mesmo que você. Já peguei mina no nível da Marina Ruy Barbosa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
A real é que essa mina sempre foi mto hypada por ser ruiva, não tem nada ali além disso. Não é nenhum pouco gostosa.Pegetto escreveu: ↑04 Jul 2022 10:53Eu sempre fui bem bagunçado da cara (hoje em dia a barba dá uma disfarçada), nunca fui pegador de modelo, muito pelo contrário, já peguei gorda em nível escabroso, mas também dei algumas sortes na vida...