FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Pacho foi muito ligeiro, Terrick e o Horse só tav escolhendo se iam roubar na altura ou no peso.
E por incrível que pareça ainda tem gente defendendo o Horse.
E por incrível que pareça ainda tem gente defendendo o Horse.
Pacholok ja esta se desculpando .... Certeza que cariane deu uma puxada de orelho no curitibano ..... Esses caras estao todos juntos nessa grande novela
Nao sei aonde vi alguem falando sobre a pesagem do ramon no Mr.o que ninguem viu e foi feita nos bastidores ..... Com o grande poder financeiro que temos hoje , logo teremos campeões do Olímpia devido ao hype dos irmãos guindy #moneytalks
Fisiculturismo no Brasil virou um antro de torcedores de empresas, a cada dia uma vergonha alheia pior que a outra. O pior é que os retardados estão felizes em pagar R$150,00 - R$200,00 em whey da pior qualidade possível kkkkkkkkk
Além da roubalheira, uma coisa que eu fiquei me perguntando era se a condição que esse horse estava era mesmo a de competição. Cara estava supostamente desidratado e não parecia seco, com baixissimo BF.
Shape dele é feio. Sempre foi.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Pra surpresa de geral, Iraniano levou o Zanca.
Zanca em terceiro, nem top 2.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Pacho se preocupou tanto com o horse que esqueceu de finalizar o zanka .... Quem surpreendeu foi o fabio jrNoNickName85 escreveu: ↑26 Jun 2022 17:42Pra surpresa de geral, Iraniano levou o Zanca.
Horse tivesse subido ganharia
Zancanelli quase infartando no palco
Não conseguia segurar nenhuma pose
Mas o diferencial mesmo foi as costas do iraniano, bem melhores
Não conseguia segurar nenhuma pose
Mas o diferencial mesmo foi as costas do iraniano, bem melhores

Pq o Brasil é tão fraco em costas?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse Coach Rubens só bola fora hein...Disse que o iraniano tava só fazendo número, depois engoliu.