Tá pronta pra ir curtir o São João de Campina Grandekyo_spirit escreveu: ↑24 Jun 2022 09:44Qd se pensava q nada seria mais feio do q a Serena vestindo aquela roupa de bailarina....surge Ostapenko baleiassa usando roupas de boneca de cerâmica dos anos 40![]()
![]()
![]()
![]()
E perdeu pro espanhol que na grama tinha 10 jogos e 10 derrotas.DiegoGracie escreveu: ↑27 Jun 2022 10:55Começou Wimbledon.
Thiago Monteiro já perdeu em sets diretos. Lamentável a situação do tênis masculino brasileiro.
Cotonete já perdeu um set pro korea... 1 a 1.
Eu acho que sou muito pé frio mesmo. Não consegui ver nenhum jogo dos torneios que ela ganhou. Só vi o do último torneio, o último game antes de ela perder para a Kvitova e hoje vi o primeiro set que ela perdeu e o último. kkk
Eu assisti um jogo ao vivo dela em 2016 e fiquei impressionado como ela era gostosa.kyo_spirit escreveu: ↑24 Jun 2022 09:44Qd se pensava q nada seria mais feio do q a Serena vestindo aquela roupa de bailarina....surge Ostapenko baleiassa usando roupas de boneca de cerâmica dos anos 40![]()
![]()
![]()
![]()
Fui olhar como ela era aí nessa época.....éhhhhhh, o q vc viu de perto era totalmente diferente da Preta Gil branca de 2022Tico_Bahiano escreveu: ↑28 Jun 2022 06:44Eu assisti um jogo ao vivo dela em 2016 e fiquei impressionado como ela era gostosa.
Usuários navegando neste fórum: Anom e 87 visitantes