Eu já ouvi relatos de gente que sente cheiros diferentes pós Covid, como o cheiro de Ovo (Que dizem ficar insuportável) e também sentem cheiro de cigarro em todo o lugarFilipe escreveu: ↑21 Jun 2022 09:43Só cheiro muito forte, bicho. Paladar ela só distingue doce pro salgado e é perigoso msm, ela torrou algumas coisas dentro de casa cozinhando sem nem saber, teve que ir se adaptando.
Mas aí, eu até agradeço, até comentei com alguns amigos do fórum na época que nunca tinha ficado tão religioso quando ela ficou doente. Menos mal que foi só isso.
Dizem que vai voltar, ela msm fala que de vez em quando sente algo, só resta esperar
Coronavirus - Topico Oficial
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eu peguei covid no comeco do mês, estava viajando pela Europa e no ultimo dia de viagem a mineira falou que estava comecando a ficar gripada, chegando esperamos 3 dias e fizemos o teste.
E pronto, pegamos covid pela primeira vez.
Quase nenhum sintoma, somente uma gripe e corpo dolorido.
Fiz o exame 7 dias depois e já estava negativo.
Agora estou até pensando em segurar e só tomar a quarta dose em Agosto, já que os anti-corpos estao altos.
E pronto, pegamos covid pela primeira vez.
Quase nenhum sintoma, somente uma gripe e corpo dolorido.
Fiz o exame 7 dias depois e já estava negativo.
Agora estou até pensando em segurar e só tomar a quarta dose em Agosto, já que os anti-corpos estao altos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Quarta dose dessa bosta hj...espero que seja a última
Ainda estou invicto dessa maldição
Ainda estou invicto dessa maldição
Aztrazeneca, foram 3 dessas e uma Pfeizer até agora
Só a primeira aztrazeneca me deu efeitos desagradáveis, em junho do ano passado.
Só a primeira aztrazeneca me deu efeitos desagradáveis, em junho do ano passado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Achava que eu era da turma dos COVID assintomático, mas ledo engano. Peguei essa semana na vera. Hoje é meu 7º dia de sintomas. Já tive muita dor de cabeça e febre por uns 2 ou 3 dias. Ainda tô com a garganta inflamada, muita tosse e zero de olfato. Paladar ficou só um pouco alterado.
Já tava com as 3 doses mestre? Tomou quais vacinas?LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Jul 2022 13:35Achava que eu era da turma dos COVID assintomático, mas ledo engano. Peguei essa semana na vera. Hoje é meu 7º dia de sintomas. Já tive muita dor de cabeça e febre por uns 2 ou 3 dias. Ainda tô com a garganta inflamada, muita tosse e zero de olfato. Paladar ficou só um pouco alterado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não era pra tá tão mal assim. Foi a mesma sequência minha e qdo tive covid foi de boa, só no primeiro dia q me senti mal
-
- Contato:
tomaram a 4 dose?
Janssen é boa, Masters? Tô pra tomar dela, minha terceira. As outras foram Pfizer...
Tomei quatro doses de Pfizer. Nunca senti nada com as vacinas, exceto por um leve desconforto no braço que sequer me fez parar com os treinos de boxe, nem nunca fiquei doente.
Abraços!
Tomei minha Janssen, não tive reação nenhuma - nada, necas, nothing.
Monsoon endures!
Monsoon endures!
-
- Aprendiz
- Contato:
É , chegou minha vez dessa BOSTA. Minha mulher me passou . Tomei as duas doses da PFIZER mas não tomei dose de reforço .
Sintomas começaram na quarta-feira , com FEBRE alta ( 38.5 ) e dor no corpo . Na quinta feira a febre diminuiu pra 37.7 e veio MUITA coriza , nariz entupido e tosse produtiva ( tinha que cospir basicamente cada vez que tossia ) . Na sexta feira a febre continuou nessa faixa , 37.5 , o nariz fodido ainda e eu perdi o olfato e paladar . Sábado a febre foi embora , a tosse basicamente zerou , mas o problema do paladar / olfato persiste e o nariz ainda com muita coriza ou entupido a todo momento . Tenho tb uma leve pressão na cabeça como se fosse sinusite . Já são 4 dias de efeitos colaterais , indo para o quinto dia agora , esse domingo . Pelo menos a febre acabou e a tosse zerou . E eu tb não tive falta de ar , dificuldade pra respirar em momento algum .
Ah e eu to com um tipo de insônia estranha que nunca tive . Independente da hora que deito , não consigo dormir mais que 3 h . MESMO se tomar remédio . Inacreditável isso . Enfim , espero que essa coriza / entupimento nasal / possível sinusite se resolva logo e que o olfato / paladar retornem dentro de um tempo razoável . Me assusta ver casos que já se passou 1 ano e a pessoa ainda está com paladar todo trocado ou sem sentir o gosto de nada . A tal da covid longa é real .
Estou tomando : 2 g de vit C por dia , 30 mg zinco , fluimucil 600 , clavulin ( antibiótico para uma possível sinusite infecciosa )
Sintomas começaram na quarta-feira , com FEBRE alta ( 38.5 ) e dor no corpo . Na quinta feira a febre diminuiu pra 37.7 e veio MUITA coriza , nariz entupido e tosse produtiva ( tinha que cospir basicamente cada vez que tossia ) . Na sexta feira a febre continuou nessa faixa , 37.5 , o nariz fodido ainda e eu perdi o olfato e paladar . Sábado a febre foi embora , a tosse basicamente zerou , mas o problema do paladar / olfato persiste e o nariz ainda com muita coriza ou entupido a todo momento . Tenho tb uma leve pressão na cabeça como se fosse sinusite . Já são 4 dias de efeitos colaterais , indo para o quinto dia agora , esse domingo . Pelo menos a febre acabou e a tosse zerou . E eu tb não tive falta de ar , dificuldade pra respirar em momento algum .
Ah e eu to com um tipo de insônia estranha que nunca tive . Independente da hora que deito , não consigo dormir mais que 3 h . MESMO se tomar remédio . Inacreditável isso . Enfim , espero que essa coriza / entupimento nasal / possível sinusite se resolva logo e que o olfato / paladar retornem dentro de um tempo razoável . Me assusta ver casos que já se passou 1 ano e a pessoa ainda está com paladar todo trocado ou sem sentir o gosto de nada . A tal da covid longa é real .
Estou tomando : 2 g de vit C por dia , 30 mg zinco , fluimucil 600 , clavulin ( antibiótico para uma possível sinusite infecciosa )
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem uma gerente lá na empresa que ficou sem olfato desde janeiro quando ela pegou COVIDlethalshot escreveu: ↑24 Jul 2022 04:58É , chegou minha vez dessa BOSTA. Minha mulher me passou . Tomei as duas doses da PFIZER mas não tomei dose de reforço .
Até falei para ela procurar um neuro que o troço foi brabo
Minha namorada ficou com o nariz entupido um tempão pós covid a voz toda estranha
Tapirus terrestris