Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 29 Jun 2022 12:43

Recebi meu segundo personagem de Seis Estrelas. Puta que pariu, fui fulminado com desgraça e calamidade! Eu sabia que havia uma chance de eu receber um personagem fraco, ou mediano. Mas logo o pior personagem do jogo? Bom, não sei se ele é literalmente o pior, mas com certeza é top três dos que eu nunca usaria pra nada. O bicho simplesmente tem tanta utilidade quando um nariz no cotovelo. Pelo menos eu tenho a Ghost – pra efeito de comparação, receber o Karnak seria a mesma coisa que receber o Yamcha depois de ganhar o Jiren (análogo da Ghost, nesse caso). Upar ela e pegar ao menos Rank 3 vai ser dureza, e ela é bem difícil de usar, mas compensa, com ela eu vou nukar a campanha INTEIRA (não tem literalmente nada que essa porra não atravesse - nem gosto dela, mas é content killer, vou usar sem dó). Outro dia tava testando a mecânica de efeito dela, e consegui um crit-hit de mais de CEM MIL, e isso do jeito que ela tá (Rank 1)... Claro que, foi uma circunstância excepcional. Eu tava testando o potencial de utilidade e dano dela. Ela tem um elemento mecânico que converte debilitações em Fúrias passivas – Fúria é buff de dano. Pois bem, quando você tem uma debilitação de dano ao longo do tempo (as que tem um timer), você se desloca para trás e ativa o efeito de Phasing, esse efeito converte a mesma quantidade em Fúrias que você tinha em debilitações. Eu testei ela com a Claire Voyant e com o Sunspot, que plantam um monte de debilitações. Em um ponto nesse joguinho de conversão tu consegue conectar crit-hit-kills de oitenta mil pra cima. Isso que, o máximo que eu já consegui com Doom que é quase o dobro dela foi de uns cinquenta mil, em uma modalidade do jogo que você usa mods e com todos os slots de equipe preenchidos com sinergias - nesse ponto aí, a Ghost tem integrada à mecânica base dela um elemento que o Doom depende de uma sinergia pra ter, que é a garantia de crit-hit dentro de certas condições (uma debilitação de anulação plantada para Doom garante que o próximo acerto pesado vai ser crítico; simplesmente ativar Phasing para Ghost te dá um buff de Precisão passiva que garante um acerto crítico, e se tu ativar Phasing depois de um ataque especial, tu ganha três Precisões passivas).
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Jun 2022 17:33

Sharivan escreveu:
29 Jun 2022 11:07
Opa, ótimo vídeo! Aproveitando, tenho a edição abaixo de Futuro Imperfeito:

Imagem

Sabe dizer se nesta edição a história está completa?

Valeu!!!
sim. completa.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Jun 2022 10:44

FCB escreveu:
29 Jun 2022 17:33
sim. completa.
Obrigado!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Jul 2022 18:07

PRIME DAY NA AMAZON:
https://amzn.to/3ABz4zE

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Jul 2022 11:40

FCB escreveu:
11 Jul 2022 18:07
PRIME DAY NA AMAZON:
https://amzn.to/3ABz4zE
Imagem

Peguei essa HQ na Amazon por setenta e poucos reais... Nem sei se de fato estava mais barato, mas como fazia tempo que queria ler esse quadrinho, arrisquei.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Jul 2022 11:42

Sharivan escreveu:
12 Jul 2022 11:40
Imagem

Peguei essa HQ na Amazon por setenta e poucos reais... Nem sei se de fato estava mais barato, mas como fazia tempo que queria ler esse quadrinho, arrisquei.
essa HQ é fooooooooooda!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Jul 2022 11:45

FCB escreveu:
12 Jul 2022 11:42
essa HQ é fooooooooooda!
Sabe dizer se paguei caro? kkkk!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Jul 2022 11:47

Sharivan escreveu:
12 Jul 2022 11:45
Sabe dizer se paguei caro? kkkk!
Caro não, acima de 30% é um desconto OK.
Mas já vi por preços menores.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Jul 2022 13:58

FCB escreveu:
12 Jul 2022 11:47
Caro não, acima de 30% é um desconto OK.
Mas já vi por preços menores.
Tinha mandado uma última mensagem via MP mas acho que a sua caixa de entrada está cheia... Só te falar: verifica as HQs que estão guardadas há mais tempo para evitar de colar as folhas! Tive uma surpresa desagradável justamente na minha edição do Planeta Hulk, mas consegui descolar, pena que uma das últimas páginas da seção de extras deu uma danificadinha, mas foi bem pouco.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Jul 2022 13:53

WHATA FOOCK!!!

Fucking Galactus baixando em MCOC!!! Bom, na verdade não é bem o Galactus mesmo, é uma entidade pré-Galactus conhecida como Galan. Sinceramente, pensei que fosse ser mais legal. Mas o que importa mesmo são os nós de buffs/debuffs, mecânica de efeito e as fucking sinergias. E o evento, que deve ser o mais absurdo do ano - só nos dois últimos eu consegui toneladas de recursos e pelo menos dez personagens novos de 5*, e meus dois únicos de 6*. Só é pena que não usaram o modelo de personagem maior pra ele. Deve estar cabuloso. Quicksilver, PQP, as animações estão maravilhosas. Jogabilidade dele vai vir godlike, deve ter uma mecânica muito diferenciada pra integrarem ao formato do jogo.

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Jul 2022 15:24

Puta que o pariu, VSF, monstruoso demais... Olha o fucking Quicksilver, incorporaram SUPER-VELOCIDADE à mecânica do jogo... Os putos têm mais buffs que há de cadáveres em um cemitério chinês! Merda que eu vou demorar pra caralho pegar eles...

Galactus vai buffar até o Thanos, que é um dos piores personagens do jogo! Absurdo demais, Motoqueiro Fantasma Cósmico vai se tornar muito mais monstruoso com essa sinergia, e ele já é uma usina de danos – HELLISH SHIT. Ainda mais considerando essa habilidade pre-fight Apocalypse-esque. Os personagens da classe Cósmica vão virar outra coisa. MFC, Hyperion, Hércules, Hulkling, vão quebrar legal o jogo. Pena que não buffaram o resto do Quarteto e Doom. Mas os buffs que esses caras vão trazer com as sinergias vai renovar diversos personagens, nem vou dormir esse mês.

Esse evento deve ser o mais difícil do ano, quiçá de todos os tempos. Eu não faço idéia do que pode ser um counter efetivo pro Galactus, ainda mais que, ao que parece, ele é um FUCKING ANTI-DOOM CÓSMICO. O bicho é completamente imune a qualquer mecânica de anulação, quer dizer que os buffs dele NUNCA DESAPARECEM!!! E ele também é imune a roubo de poder, então é essencialmente o counter do Dr. Doom. E pior, os bônus são cumulativos e empilham todo tipo de efeito. Ao que parece, já é o melhor personagem do jogo, literalmente um Apocalypse Cósmico, a pedra angular da classe. Espero que a gameplay não seja decepcionante.

EDIT – Que merda, só passei os olhos ali em ARMOR e pensei que o Motoqueiro Fantasma Cósmico fosse ganhar 100% mais potência de quebra de armadura, agora que vi que, na realidade, ele vai ganhar um aumento na taxa de armadura. Sefuder, não faz diferença nenhuma. Mas ainda assim, essa habilidade de transformar personagens cósmicos em Arautos é absurdamente apelona. Só é pena que eu não tenho nenhum personagem cósmico suficientemente upado, assim que eu pegasse o Galactus 3* nas arenas eu poderia usar ele como sinergia na campanha.

phpBB [video]

phpBB [video]

EDIT ² – Detalhe: Galactus não é completamente imune à mecânica de anulação. A habilidade de Espanto pode liquidar os buffs dele. Ele é BEM mais fácil do que eu tinha antecipado.
Editado pela última vez por Monsoon em 03 Ago 2022 20:43, em um total de 2 vezes.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 02 Ago 2022 10:15

Finalmente, fui agraciado com o meu terceiro personagem de 6* antes de me tornar Cavaleiro, o freakin’ DREADNOUGHT PSÍQUICO: Stryfe! Eu sempre fui curioso por essa habilidade de construir força ao longo das missões e mecânica de utterly crushing do ÆGON, mas nunca fui muito interessado pela Classe de Habilidade (com exceção do Blade e do Nick Fury – o primeiro pela habilidade de regeneração e alternativa ao Tocha como counter relativamente decente à Classe Mística, e o segundo pela habilidade característica e pelas debilitações de sangramento), e o fato dele ter que ser fully-upped pra poder ser fully-builded e ir pra luta fully-amped sempre me passou uma longa, imensa sensação de tédio (engraçado é que, o ÆGON aumentar TANTO, e até tematicamente, ressembla muito mais a Classe Cósmica que a própria Classe nativa, embora obviamente não seja indiferente à mecânica de efeito de Habilidade, dada a capacidade dele de limpar debilitações). Aparentemente, Stryfe tem essa mesma função cumulativa, com algumas diferenças e alguma mecânica de dano sustentado, e tem uma habilidade de atordoar personagens sob o bônus de Imparável – isso vai ter uma utilidade em particular, dado que vão buffar o Juggernaut esse mês. Eu sei que as sinergias dele são super-potências do jogo (Classe Mutante é basicamente sobre isso, team-up e sinergias), e ele entrega, na minha opinião, a melhor sinergia pro Apocalypse (e o próprio DREADNOUGHT CELESTIAL é a pedra angular da Classe Mutante – na minha conta anterior eu construí uma base de danos para o Apocalypse EXTREMAMENTE poderosa, Ataque Especial 2 era basicamente hit-kill mesmo em conteúdos bem mais altos do que eu deveria estar àquela altura, mas o fato de todos os personagens serem fracos e de nível mais baixo era algo que requeria um esquema fodido de difícil, mas quando dava certo...), mas fora isso não sei muito bem o que ele faz. Acho que ele é basicamente, literalmente um ÆGON com foco em team-up e sinergias. O design do personagem, as animações e os efeitos são extremamente bonitos, e acho a armadura dele a mais legal do jogo. Ótima aquisição, bem que eu tava querendo mesmo dar ênfase na Classe Mutante quando me tornasse Cavaleiro. Já tenho Magneto e Kitty Pryde 5*, se eu pegar o Apocalypse já poderei ingressar na campanha com foco na Classe, que é a minha favorita.
Spoiler:
Imagem
EDIT - Fiz algumas partidas com ele, a mecânica de efeito do DREADNOUGHT PSÍQUICO é chatinha, mas relativamente simples. O ciclo - que eu encontrei, pode ter alguma forma mais favorável de jogar com ele - é basicamente acumular Cargas Telepáticas através de ataques pesados pra: 1. converter em Cargas Telepáticas Persistentes através do Ataque Especial 3, essas duram toda a missão e acumulam até 100, e tem a função de aumentar dano e - acredito - precisão de habilidades; 2. alimentar a mecânica de Glancing, que mitiga diretamente o rating de dano do oponente e anula ataques críticos (essa habilidade é chata demais de jogar contra, tu simplesmente fica batendo e tirando mixaria de sangue); 3. plantar debilitação de Concussão Passiva no oponente (com Médio-Leve-Leve-Leve-Leve), que diminui precisão de habilidade, inflige a possibilidade de errar ataques (não sei como esse funciona direito, sei que com a sinergia do Ebony Maw tu recebe 100% de chances de infligir esse efeito uma vez por luta) e anula ataques imbloqueáveis. As Cargas Telepáticas acumulam até 20, e são consumidas quando você planta debilitação de Concussão Passiva e recebe ataques (Glancing). Ataque Especial 1 planta uma debilitação de Choque Passivo (o timer da debilitação reinicia toda vez que tu conecta um ataque de energia, dá pra manter pela luta inteira se você quiser), e ativa Invisibilidade. A propósito, a habilidade de Invisibilidade é EXTREMAMENTE útil, porque você pode construir diversas Cargas Telepáticas quando sob o efeito (dependendo do modo de jogo, dá pra upar o número total de Cargas Telepáticas Persistentes em uma única luta), que é muito mais proveitoso do que ficar dando ataque pesado um atrás do outro.

EDIT ² - Jogando no evento atual. Comentei ali em cima que dá pra upar o número total de Cargas Telepáticas Persistentes em uma única luta. Na verdade, ele parece ter sido criado justamente pra esse tipo de luta que tu tem uma base pra danos suficientemente longa pra poder aumentar ele ao longo da missão. Não tem muita utilidade em eventos secundários. Mas, falando do evento. Eu fiquei impressionado com o QUÃO fácil o Galactus caiu pra Ghost. Não entendi bem como foi (WTF!!!), mas ele armou Ataque Especial 1, e quando lançou eu recuei pra ativar Phasing (se pegar, mesmo bloqueando, dá morte - tem muita penetração e de alguma forma ele planta debilitação de Incineração FORTE através de bloqueio), só que o Ataque Especial derrubou a Ghost sob Phasing, mas não deu dano e nem desarmou o efeito. Em seguida eu simplesmente lancei Ataque Especial 2, que conectou, e matou ele com um crit-hit GIGANTE - vi meio de relance, não estava esperando a luta acabar naquele momento, mas acho que foi fácil uns quatrocentos mil de dano, isso que eu já tinha umas quatro Fúrias ativas... GALACTUS GOES DOWN!!! Na real, não faz o menor sentido ele cair desse jeito, deve ser bug. Mas sinceramente, esperava mais do FUCKING GALACTUS... Tô com a impressão de que eles não colocaram tantos mods neles, então crus eles vão ser relativamente bem mais fáceis de matar do que quando armam os bichos até os dentes. De toda forma, agora que sei como matá-lo, vou lenhar sem dó nas dificuldades mais altas e recolher toda aquela premiação radiante. Quicksilver também foi relativamente fácil, mas fiquei maravilhado com o trabalho de animações desse em particular. Ele passa muito essa sensação de velocidade (é até estranho de dar parry), mas não é rápido o suficiente pra quebrar o balanço do jogo – na realidade, não é rápido de todo, as animações é que são muito bem produzidas e conseguem passar a sensação do efeito. Se eu conseguir upar meu Magneto pra Rank 5 e Stryfe Rank 2, pegarei o título de Cavaleiro rapidamente.
Editado pela última vez por Monsoon em 03 Ago 2022 21:32, em um total de 4 vezes.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2022 11:14

viciou no jogo... rs

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 03 Ago 2022 11:54

FCB escreveu:
03 Ago 2022 11:14
viciou no jogo... rs
Viciei mesmo, jogo é FODA...
As animações são decentes - e cada vez melhores - e gameplay de combate é MUITO boa (levando em conta que, embora seja o que pareça em um primeiro momento, esse não é um jogo de luta), mas a mecânica de efeito é GIGANTESCA. Depois que tu supera as impressões iniciais e enxerga a dimensão real do negócio, é impossível não querer penetrar na profundidade e variedade daquele universo. Tu devia jogar, quem sabe gravar umas gameplays pro seu Canal. Tu já tem um nicho mais ou menos assentado entre os jogadores, ia upar sua conta rápido pra caralho.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Ago 2022 09:51

Monsoon escreveu:
31 Jul 2022 15:24
Puta que o pariu, VSF, monstruoso demais... Olha o fucking Quicksilver, incorporaram SUPER-VELOCIDADE à mecânica do jogo... Os putos têm mais buffs que há de cadáveres em um cemitério chinês! Merda que eu vou demorar pra caralho pegar eles...

Galactus vai buffar até o Thanos, que é um dos piores personagens do jogo! Absurdo demais, Motoqueiro Fantasma Cósmico vai se tornar muito mais monstruoso com essa sinergia, e ele já é uma usina de danos – HELLISH SHIT. Ainda mais considerando essa habilidade pre-fight Apocalypse-esque. Os personagens da classe Cósmica vão virar outra coisa. MFC, Hyperion, Hércules, Hulkling, vão quebrar legal o jogo. Pena que não buffaram o resto do Quarteto e Doom. Mas os buffs que esses caras vão trazer com as sinergias vai renovar diversos personagens, nem vou dormir esse mês.

Esse evento deve ser o mais difícil do ano, quiçá de todos os tempos. Eu não faço idéia do que pode ser um counter efetivo pro Galactus, ainda mais que, ao que parece, ele é um FUCKING ANTI-DOOM CÓSMICO. O bicho é completamente imune a qualquer mecânica de anulação, quer dizer que os buffs dele NUNCA DESAPARECEM!!! E ele também é imune a roubo de poder, então é essencialmente o counter do Dr. Doom. E pior, os bônus são cumulativos e empilham todo tipo de efeito. Ao que parece, já é o melhor personagem do jogo, literalmente um Apocalypse Cósmico, a pedra angular da classe. Espero que a gameplay não seja decepcionante.

EDIT – Que merda, só passei os olhos ali em ARMOR e pensei que o Motoqueiro Fantasma Cósmico fosse ganhar 100% mais potência de quebra de armadura, agora que vi que, na realidade, ele vai ganhar um aumento na taxa de armadura. Sefuder, não faz diferença nenhuma. Mas ainda assim, essa habilidade de transformar personagens cósmicos em Arautos é absurdamente apelona. Só é pena que eu não tenho nenhum personagem cósmico suficientemente upado, assim que eu pegasse o Galactus 3* nas arenas eu poderia usar ele como sinergia na campanha.

phpBB [video]

phpBB [video]

EDIT ² – Detalhe: Galactus não é completamente imune à mecânica de anulação. A habilidade de Espanto pode liquidar os buffs dele. Ele é BEM mais fácil do que eu tinha antecipado.
Puta que pariu, caguei forte pelos dedos nessa. Doom tira Galactus pra ABSOLUTAMENTE NADA, é um dos inimigos mais fáceis que já vi no jogo, fácil demais kkkk
E eu peguei um bug forte quando matei ele com a Ghost, o bicho tava dando Ataque Especial 2 com uma barra de energia. Decepcionante, esperava muito mais de um adversário como o DREADNOUGHT CÓSMICO, mas ainda, altamente/literalmente recompensador. Vou colocar um 5* Rank 5 e um 6* Rank 2...

Responder