Se for nesse esquema aqui, pode fazer. Fica show. Só tem que tá no shape o ano todo...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jun 2022 17:38E eu caminhando pra fechar os dois braços e a perna uhauhauha

Se for nesse esquema aqui, pode fazer. Fica show. Só tem que tá no shape o ano todo...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jun 2022 17:38E eu caminhando pra fechar os dois braços e a perna uhauhauha
Vou fechar semana q vem .. o braçoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jun 2022 17:38E eu caminhando pra fechar os dois braços e a perna uhauhauha
Não concordo
que exclusão hein irmaokyo_spirit escreveu: ↑29 Jun 2022 15:43Mano, nunca entendi o pq o pessoal negão gasta com tatoo.
Meu professor de thai tinha as costas fechadas mas demorei meses pra sequer saber q ele tinha tattoo.... a a tatuagem fica camuflada
Exclusão do q?
Já vi isso com um antigo colega de trabalho. Fez tipo uns olhos de águia atrás do pescoço. Na primeira semana, ainda dava pra ver....mas aí o cara, que já tinha pele escura vai pegar sol....e tcharan!!
Sigo o Mestre Zilli no face desde aquela epoca. Ele se especializou em micropigmentaçao capilar,é um dos expoentes da tecnica no Brasil. E tem mostrado dotes culinarios tambem,provavelmente veremos o mago em alguma ediçao do masterchef em breve.
Usuários navegando neste fórum: edmor, Germer, Hags, jovemsurpreso, Tartaruga e 165 visitantes