Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Que pena que a dupla de retardados mundiças gremistas vazou do fórum. 2 dos maiores imbecis sem vida que já passaram por aqui.
Anônimo sempre esteve certo kkkk. O cara custou uma fortuna, o sheik se recusou a negociar por uma boa grana, e ainda assim tá sendo escorraçado do time - de graça? Imagina a maça podre que esse pedaço de bosta não é no elenco. Antes eu achava que era exagero, mas hoje eu concordo com quem diz que o Brasil tem mais chance na Copa sem o mundiça-rei. O cara é uma âncora. Não é à toa que o Brasil da "era Neymar" só ganhou alguma coisa quando ele não jogou.
Anônimo sempre esteve certo kkkk. O cara custou uma fortuna, o sheik se recusou a negociar por uma boa grana, e ainda assim tá sendo escorraçado do time - de graça? Imagina a maça podre que esse pedaço de bosta não é no elenco. Antes eu achava que era exagero, mas hoje eu concordo com quem diz que o Brasil tem mais chance na Copa sem o mundiça-rei. O cara é uma âncora. Não é à toa que o Brasil da "era Neymar" só ganhou alguma coisa quando ele não jogou.
JackmAtAll escreveu: ↑29 Jun 2022 15:52Neymar vê número de gols e assistências cair ano após ano e passa de estrela a negociável no PSG
2017/18: 28 gols e 17 assistências
2018/19: 23 gols e 10 assistências
2019/20: 19 gols e 11 assistências
2020/21: 17 gols e 8 assistências
2021/22: 13 gols e 8 assistências
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... vel-no-psg
belos números no acrezão kkkk
Acho que até o Gabigol conseguiria fazer 13 gols nessa liga rural.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parece que o Neymar pai chamou a cláusula de renovação automática até 2027 de forma a aumentar o valor da multa é tentar garantir o cascalho até o final, esse sim é o malandro goat.
Provavelmente vai ser emprestado a perder de vista.
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vai acabar no Necaxa com os salários pagos pessoalmente pelo Sheik só pra se ver longe do encosto.JackmAtAll escreveu: ↑01 Jul 2022 20:58Parece que o Neymar pai chamou a cláusula de renovação automática até 2027 de forma a aumentar o valor da multa é tentar garantir o cascalho até o final, esse sim é o malandro goat.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Reymar colocou o minúsculo PSG para mamar. Que delícia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
o sheik vai ter que enfiar o salmão no próprio cuJackmAtAll escreveu: ↑01 Jul 2022 20:58Parece que o Neymar pai chamou a cláusula de renovação automática até 2027 de forma a aumentar o valor da multa é tentar garantir o cascalho até o final, esse sim é o malandro goat.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ou vai deixar o Desempregar treinando em separado até 2027, ele já fez isso com jogador do mesmo nível.
Rabiot ficou um tempão treinando em semparado.
Tapirus terrestris
pro neymar é excelente, já é um aposentado em campo, só que agora garantiu 20 milhões por mês até 2027JackmAtAll escreveu: ↑02 Jul 2022 13:31Ou vai deixar o Desempregar treinando em separado até 2027, ele já fez isso com jogador do mesmo nível.
Rabiot ficou um tempão treinando em semparado.
Em relação a valores individuais a seleção de 2002 só fica atrás da seleção de 70.
A de 82 foi pica, mas não ganhou a copa.
A de 82 foi pica, mas não ganhou a copa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Carai, mestre. Errou rude o tópico, porra hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neymar corre risco de virar um 'novo Bale' e ficar encostado no PSG?... -
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
Uma boa comparação, de fato vai rolar o mesmo, Desempregar vai ficar anos só correndo em volta do campo e alguns meses sendo emprestado para o Santos.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
Uma boa comparação, de fato vai rolar o mesmo, Desempregar vai ficar anos só correndo em volta do campo e alguns meses sendo emprestado para o Santos.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Estragou o enterro do menino Neypócrita

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neymar esbanja sinceridade sobre futuro no PSG e dispara após amistoso: 'Não sei quais os planos deles para mim'
"Eu ainda quero ficar no clube. Até agora o clube não me disse nada, então não sei quais são os planos deles para mim",
https://www.espn.com.br/futebol/psg/art ... s-para-mim
Está engraçado o Desempregrar falando fino, com medo de ser demitido kkk
Sabe que ninguém vai pagar essa fortuna para um ex jogador e atual aposentado em atividade.
"Eu ainda quero ficar no clube. Até agora o clube não me disse nada, então não sei quais são os planos deles para mim",
https://www.espn.com.br/futebol/psg/art ... s-para-mim
Está engraçado o Desempregrar falando fino, com medo de ser demitido kkk
Sabe que ninguém vai pagar essa fortuna para um ex jogador e atual aposentado em atividade.
Tapirus terrestris