Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Filipe Luis horrível.
A entrada do Ayrton no segundo é completamente necessária
A entrada do Ayrton no segundo é completamente necessária
É um jogo pior do que o outro. Quando o Peneira é um destaque positivo, é porque a coisa tá feia.
Demos sorte, achei a formação bem covarde.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
O Flamengo começou bem, mas recuou as linhas cedo demais, aí ficamos levando pressão de um time muito mais fraco que o nosso.
Rodilindo, Andreas e Everton Ribeiro criaram boas jogadas pelo lado direito, destaque pro Rodinei. O lado esquerdo não existiu, só foi aparecer um pouquinho depois que o Lazaro entrou.
Diego Giras e Tiago Maia passaram o jogo inteiro disputando quem era o pior em campo, Diego perdidaço e prendendo a bola e T. Maia fazendo bizarrices. David Luiz e Filipe Luis muito inseguros. Gabigol e Arrasca completamente nulos em campo.
Leo Peneira e Santos foi muito bem, ridículo o que o Paulo Sousa fazia em teimar com o Hugo falhando seguidamente.
Rodilindo, Andreas e Everton Ribeiro criaram boas jogadas pelo lado direito, destaque pro Rodinei. O lado esquerdo não existiu, só foi aparecer um pouquinho depois que o Lazaro entrou.
Diego Giras e Tiago Maia passaram o jogo inteiro disputando quem era o pior em campo, Diego perdidaço e prendendo a bola e T. Maia fazendo bizarrices. David Luiz e Filipe Luis muito inseguros. Gabigol e Arrasca completamente nulos em campo.
Leo Peneira e Santos foi muito bem, ridículo o que o Paulo Sousa fazia em teimar com o Hugo falhando seguidamente.
Flamengo
Agora teremos muitos problemas sem o Andreas na saída de bola, quem estava fazendo a bola girar minimamente no time era ele e não temos ninguém para a função. Meus parabéns para a diretoria que não se antecipou a esse problema, agora jogaremos os jogos mais importantes do ano sem uma peça importantíssima para o esquema.
Provavelmente ele vai continuar com a trinca de volantes, mas nenhum deles com a característica de jogo associativo.
Provavelmente ele vai continuar com a trinca de volantes, mas nenhum deles com a característica de jogo associativo.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Jogo tenebroso
Assistir jogo do fla, que era algo prazeroso de se fazer, se tornou algo aflitivo
Assistir jogo do fla, que era algo prazeroso de se fazer, se tornou algo aflitivo
Devido a essa questão, acho que o Diego Giras vai acabar ganhando mais minutos. Vamos ter que aturar até chegar alguém na janela.winstrol escreveu: ↑30 Jun 2022 10:35Agora teremos muitos problemas sem o Andreas na saída de bola, quem estava fazendo a bola girar minimamente no time era ele e não temos ninguém para a função. Meus parabéns para a diretoria que não se antecipou a esse problema, agora jogaremos os jogos mais importantes do ano sem uma peça importantíssima para o esquema.
Flamengo
Acho que ele vai colocar o Arão, JG e Diego(Maia), com arrascaeta, Gabi e Pedro no ataque.
É o que temos para hoje.
Oremos por Bolsonaro
Meu Deus, Diego não.
Sempre fui um “defensor” dele (kkkkkk), mas não dá mais. O filho da puta não consegue mais nem conduzir a bola ao ataque. Tá zoadaço.
Filipe Luís é outro que tá morto. Aquele lado esquerdo tava uma avenida ontem. Foi só o Ayrton entrar que os ataques por aquele lado pararam.
Sempre fui um “defensor” dele (kkkkkk), mas não dá mais. O filho da puta não consegue mais nem conduzir a bola ao ataque. Tá zoadaço.
Filipe Luís é outro que tá morto. Aquele lado esquerdo tava uma avenida ontem. Foi só o Ayrton entrar que os ataques por aquele lado pararam.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Diego não dá! O FL ainda consegue jogar contra alguns times aqui do BR para dar descanso ao Ayrton, ele ajuda na saída de bola e naquela criação por dentro, mas o Diego não consegue mais ajudar em nada e ainda atrapalha o time.
Oremos por Bolsonaro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao atleta Andreas Pereira, pela entrega em campo durante sua passagem pelo Flamengo.
Desejamos bons ventos e sucesso em sua nova jornada na Europa, coisa que o Gabigol não teve.
Respeitosamente, tricampeão da América: 99, 20 e 21.
Desejamos bons ventos e sucesso em sua nova jornada na Europa, coisa que o Gabigol não teve.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Andreas é ídoloKabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Jul 2022 13:02A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao atleta Andreas Pereira, pela entrega em campo durante sua passagem pelo Flamengo.
Que passa na final
Ninguém esperava
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Estão ventilando o Wendel, é muito bom jogador!
O foda são os próximos jogos decisivos, dependeremos muito do nosso rapper voltar voltar a ser jogador de futebol.
O foda são os próximos jogos decisivos, dependeremos muito do nosso rapper voltar voltar a ser jogador de futebol.
Oremos por Bolsonaro
Vencemos o Flamengo Castilha, com direito a gol do trapper Lil Gabi.