Devido a essa questão, acho que o Diego Giras vai acabar ganhando mais minutos. Vamos ter que aturar até chegar alguém na janela.winstrol escreveu: ↑30 Jun 2022 10:35Agora teremos muitos problemas sem o Andreas na saída de bola, quem estava fazendo a bola girar minimamente no time era ele e não temos ninguém para a função. Meus parabéns para a diretoria que não se antecipou a esse problema, agora jogaremos os jogos mais importantes do ano sem uma peça importantíssima para o esquema.
Provavelmente ele vai continuar com a trinca de volantes, mas nenhum deles com a característica de jogo associativo.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo
Acho que ele vai colocar o Arão, JG e Diego(Maia), com arrascaeta, Gabi e Pedro no ataque.
É o que temos para hoje.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Meu Deus, Diego não.
Sempre fui um “defensor” dele (kkkkkk), mas não dá mais. O filho da puta não consegue mais nem conduzir a bola ao ataque. Tá zoadaço.
Filipe Luís é outro que tá morto. Aquele lado esquerdo tava uma avenida ontem. Foi só o Ayrton entrar que os ataques por aquele lado pararam.
Sempre fui um “defensor” dele (kkkkkk), mas não dá mais. O filho da puta não consegue mais nem conduzir a bola ao ataque. Tá zoadaço.
Filipe Luís é outro que tá morto. Aquele lado esquerdo tava uma avenida ontem. Foi só o Ayrton entrar que os ataques por aquele lado pararam.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Diego não dá! O FL ainda consegue jogar contra alguns times aqui do BR para dar descanso ao Ayrton, ele ajuda na saída de bola e naquela criação por dentro, mas o Diego não consegue mais ajudar em nada e ainda atrapalha o time.
Oremos por Bolsonaro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao atleta Andreas Pereira, pela entrega em campo durante sua passagem pelo Flamengo.
Desejamos bons ventos e sucesso em sua nova jornada na Europa, coisa que o Gabigol não teve.
Respeitosamente, tricampeão da América: 99, 20 e 21.

Desejamos bons ventos e sucesso em sua nova jornada na Europa, coisa que o Gabigol não teve.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Andreas é ídoloKabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Jul 2022 13:02A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao atleta Andreas Pereira, pela entrega em campo durante sua passagem pelo Flamengo.
![]()
Que passa na final
Ninguém esperava
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Estão ventilando o Wendel, é muito bom jogador!
O foda são os próximos jogos decisivos, dependeremos muito do nosso rapper voltar voltar a ser jogador de futebol.
O foda são os próximos jogos decisivos, dependeremos muito do nosso rapper voltar voltar a ser jogador de futebol.
Oremos por Bolsonaro
Vencemos o Flamengo Castilha, com direito a gol do trapper Lil Gabi.
Victor Hugo >>> Giras
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O mlq é bom!
Bom jogo do Pedro e do Marinho, o contexto é muito importante e talvez o Marinho ainda vingue.
Oremos por Bolsonaro
Negociação com o Vidal esquentou de fato, deve fechar nos próximos dias.
Não sou o flamenguista mais empolgado com essa contração, mas é inegável que o chileno e o João Gomes no meio vai ser muito interessante…
Não sou o flamenguista mais empolgado com essa contração, mas é inegável que o chileno e o João Gomes no meio vai ser muito interessante…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
VG muito bem, gostei bastante ele e o França tem muito Futuro!
Marinho bem, e o ER7 muito bem por dentro, a recomposição que ele faz pelo lado aos 33 anos pode ser uma das razões da morte do futebol dele, talvez pelo meio ele ganhe sobrevida.
Quarta entraria com o seguinte time:
Santos, Matheusinho, RC, DL, Ayrton, Maia, ER7 e Gomes, Marinho, Arrasca e Gabi. Gostei do 4 3 3 hoje e manteria
Marinho bem, e o ER7 muito bem por dentro, a recomposição que ele faz pelo lado aos 33 anos pode ser uma das razões da morte do futebol dele, talvez pelo meio ele ganhe sobrevida.
Santos, Matheusinho, RC, DL, Ayrton, Maia, ER7 e Gomes, Marinho, Arrasca e Gabi. Gostei do 4 3 3 hoje e manteria
Segundo Venê Casagrande, Vidal é do flamengo. Flamengo precisando de volante, tinha que contratar. Tomara que vingue e jogue com sua raça característica. Se vier bem fisicamente tem tudo para dar certo.
ER7 jogou bem mesmo. Inclusive, ele deveria começar a fazer essa transição para o meio de campo logo, mais ou menos como fez o David Silva no City.Gspjones escreveu: ↑02 Jul 2022 22:26VG muito bem, gostei bastante ele e o França tem muito Futuro!
Quem se prejudica um pouco nesse 4-3-3 / 4-1-4-1 do Dorival é o Arrasca… O ideal é que ele jogue o mais próximo da área possível.
Ps: Além do Vidal, o nome do Alexis Sanchez tá forte também. Sei nem o que pensar. Não é tão velho, mas sempre foi de vidro… Sei lá.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)