Esse eu nunca tinha visto, vou assistir ele.Revolver Assassino escreveu: ↑23 Jun 2022 20:02Se for melhor ainda. Do Doyka vi um filme muito maneiro dele na Netflix: Implacável.
Não sei se já foi falado desse filme aqui. Vale a pena.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Posto de combate, filme que está passando no netflix. Conta a história de uma base militar dos Estado Unidos no Afeganistão que sofre vários ataques do Talibã. Baseado em fatos reais. Daria nota 8 para o filme. Bem realista, típico filme de guerra. Impressionante como o Scott Eastwood é a cópia do pai, dá até para lembrar dos filmes de faroeste do Clint Eastwood.
- Revolver Assassino
- Contato:
Já tinha visto esse ator em algum filme. Nem sabia que era filho do mestrão. Vou dar uma olhada nesse filme.Alekson lima escreveu: ↑25 Jun 2022 20:18Posto de combate, filme que está passando no netflix. Conta a história de uma base militar dos Estado Unidos no Afeganistão que sofre vários ataques do Talibã. Baseado em fatos reais. Daria nota 8 para o filme. Bem realista, típico filme de guerra. Impressionante como o Scott Eastwood é a cópia do pai, dá até para lembrar dos filmes de faroeste do Clint Eastwood.
-
- Contato:
O ataque dos vermes malditos 1990
Comecei a ver sem pretensão. Não assiste antes pq confundi e achei que já tinha visto a 20 anos atrás. Achei que seria um filme b, caricato e com efeitos toscos.
Que surpresa! Um filmao! Redondinho, com poucos erros, nada exagerado ou caricato. Ótimos personagens principalmente o burt. Depois fui ler e descobri que eh uma saga que vai até o 7 e o burt aparece em todos. Entra na minha lista de melhores filmes 30 anos depois. Antes tarde do que nunca.
Bons garotos
Comédia com pre adolescentes feita para adultos. Estilo super bad. Achei boa, da pra dar umas risadas e a história eh legal
Comecei a ver sem pretensão. Não assiste antes pq confundi e achei que já tinha visto a 20 anos atrás. Achei que seria um filme b, caricato e com efeitos toscos.
Que surpresa! Um filmao! Redondinho, com poucos erros, nada exagerado ou caricato. Ótimos personagens principalmente o burt. Depois fui ler e descobri que eh uma saga que vai até o 7 e o burt aparece em todos. Entra na minha lista de melhores filmes 30 anos depois. Antes tarde do que nunca.
Bons garotos
Comédia com pre adolescentes feita para adultos. Estilo super bad. Achei boa, da pra dar umas risadas e a história eh legal
Muito bom, grandes atuações de todos os atores, e uma história foda.
O filme tem uma premissa e desenvolvimento interessantes, até uma parte do filme... mas depois dá uma forçada.
Porém, como saldo geral, achei um bom filme.
Filme legal... com boas atuações e bem contextualizado.
Pra quem gosta de tênis vale muito a pena.
Filmão da porra... não é a toa q geral ta pagando pau e já bateu mais de 1 bilhão em bilheteria.
Hilário a tentativa dos militantes lacradores em querer desmerecer o filme por ser "muito hétero", e quando não funcionou essa narrativa, passaram a dizer q o filme era sublinearmente "homoerótico"...
O filme funciona do início ao fim... cenas de tirar o fôlego, história interessante, tensão... merece aplausos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dr estranho multiverso.. = geral falando que tem várias cenas de terror e pli pas, e o terror na verdade era a ruiva suja arrastando o pé no chão atrás do grupo principal.
O de sempre várias computação gráfica, lutas que não saem uma gota de sangue, monstros de computação, poses, personagens descartáveis e história rasa.
O de sempre várias computação gráfica, lutas que não saem uma gota de sangue, monstros de computação, poses, personagens descartáveis e história rasa.
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
Assisti o Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.
Filmaço. Melhor filme que vi lançado esse ano com certeza (assisti poucos).
Vale a pena. Além de toda a viagem e loucura do filme, a questão familiar tratada no filme é o que mais gostei (principalmente quem tem alguma descendência asiática).
Vale a pena. Além de toda a viagem e loucura do filme, a questão familiar tratada no filme é o que mais gostei (principalmente quem tem alguma descendência asiática).
Maior decepção em anos...JackmAtAll escreveu: ↑03 Jul 2022 11:54Dr estranho multiverso.. = geral falando que tem várias cenas de terror e pli pas, e o terror na verdade era a ruiva suja arrastando o pé no chão atrás do grupo principal.
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho…. Alguns amigos e a mídia tava indicando esse filme. Levei a mineira e meus pais ao cinema…. Todos saímos na metade do filme.Austin-Flint escreveu: ↑03 Jul 2022 12:53Assisti o Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.
Fiquei até constrangido da minha escolha, entre nós, a opinião sobre esse ser o pior filme que já assistimos na vida foi unânime, e olha que nem assistimos ao filme todo
Vi hoje mesmo o Top Gun Maverick pela segunda vez. Alguém já tinha me falado que até melhora, e de fato. Que leveza de filme...quem diria que fazer a porr# do básico funciona pro cinema. Tudo redondinho, trilha sonora, aquela sensação de que todas as cenas são boas, e as cenas dos aviões, claro, impecáveis (a gente de fato se sente no lugar do piloto em algumas partes).
Agora, tá na minha lista o 'Telefone preto', e Thor. Não curto tanto filme de terror...acho que é um gênero difícil de ter alguma novidade ou não parecer mais do mesmo, mas tô botando fé na intuição mesmo. Ambos me animei de ver pelos trailers mesmo, que tavam passando no Top Gun.
Agora, tá na minha lista o 'Telefone preto', e Thor. Não curto tanto filme de terror...acho que é um gênero difícil de ter alguma novidade ou não parecer mais do mesmo, mas tô botando fé na intuição mesmo. Ambos me animei de ver pelos trailers mesmo, que tavam passando no Top Gun.
- Austin-Flint
- Contato:
Bom, acho que não é um filme que agrade a todo mundo mesmo não. Muita viagem e tal. Tem que comprar a ideia do non sense do filme pra curtir.palmeirense escreveu: ↑03 Jul 2022 16:42Caralho…. Alguns amigos e a mídia tava indicando esse filme. Levei a mineira e meus pais ao cinema…. Todos saímos na metade do filme.
Fiquei até constrangido da minha escolha, entre nós, a opinião sobre esse ser o pior filme que já assistimos na vida foi unânime, e olha que nem assistimos ao filme todo
Quem viu Poderoso Chefão ontem na Globo? Pqp pode passar 300 anos, aquilo continua um clássico empolgante do início ao fim.
Eu comentei sobre a morte do Alan lá no tópico do OnlyFans, e tive que ir rever essa cena. Puta que pariu, primorosa!